A saudade as vezes fala mais alto do que qualquer coisa !!!
- autor desconhecido
Any Gabrielly
Aí meu Deus eu dei um belo de um soco na cara do Beauchamp, por um momento eu comecei a rir, só que quando olhei para ele e vi o seu nariz sagrando, me bateu uma culpa.
-Aí meu Deus Josh, desculpa- olhei pro mesmo já limpando o sangue do nariz dele
-Não precisa pedir desculpa, eu que te assustei- ele olha nós meus olhos e pega na minha mão- aliás que belo soco eu diria, senti sua falta esses tempos.
- Você dizendo que está com saudades, nem parece que vive correndo de mim- olho para ele confusa
- Eu sou um posso de confusão as vezes Gabrielly eu admito, porém minha confusão termina quando eu te vejo ou penso em você- ele olha pra mim com um olhar confuso partindo para um beijo.
-Não josh !!- ele me olha com uma cara ainda mais confusa- Agora não !!
-Desculpa !! - ele abaixa a cabeça, e eu pego na sua mão
-Para com isso Josh, vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok!?- falo e levanto o meu dedo mindinho- pelo menos por agora.
-Ok, Gabrielly !!- ele me puxa para um abraço, ele sabe que eu odeio que me chamem de Gabrielly.
-O que você está fazendo aqui !?
-Eu estava pensando na vida anizinha !!
-Até isso você gosta de me imitar Sr. Joshua
-Então quer dizer que você veio pensar em mim !?- ele fala e eu penso bastante antes de entender o que ele quis dizer, ele estava pensando em mim!?
-Digamos que eu estava pensando na vida- falo e o mesmo abre um sorriso
Passamos a tarde olhando o por do sol, aquela praia tinha o poder de botar os meus pensamentos no lugar, o tempo fui passando e eu estava feliz por está ali com ele, de vez em quando eu ficava olhando para o josh e ele nunca perdia o sorriso, fazia até um tempo que eu não via ele sorrindo daquele jeito.
Josh Beauchamp
Não acredito que eu estava ali, com ela passando um tempo sem fazer nada só admirando o sorriso dela , enquanto estávamos vendo o por do sol, e quando do nada uma senhora nos abordou falando.
-Como é bom ver um amor que nem o de vocês meus jovens- ela fala e eu e Any nós olhamos de uma forma confusa.
-Somos apenas amigos senhora- a Any fala e aquilo doeu mais do que eu imaginava "Amigos".
-Amigos, eu também era amiga do meu marido- ela fala e eu abro um sorriso.
-Só não estamos namorando por erros do passado- Falo e vejo a Any ficar vermelha.
-Você meu jovem é muito corajoso- A senhora fala.
-Eu diria cara de pau- Any fala e as duas começam a rir da minha cara.
(•••)
Já estava ficando tarde e me ofereci pra levar any em casa, fomos em direção à casa dela chegando lá, paro o carro em frente a garagem, quando ela estava saindo eu puxo ela para um beijo
-Eu te amo- ela saí correndo do carro e me deixa lá sozinho com os meus pensamentos
Continua...
Não desistam de mim kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE IS STILL TIME
Любовные романыFINALIZADA ✅ "Quanto tempo temos para correr atrás de quem verdadeiramente amamos!?" Apesar de corremos em sentidos diferentes sempre vamos nós encontrar!! De amigos a namorados de namorados para estranhos, ciclos que se encerram, pessoas que se vão...