AQUI AGORA

18 3 0
                                    


  Casa é onde nosso coração está, independente da distância sempre estaremos juntos para sempre
- autor desconhecido

[...]

ANY GABRIELLY

A quase perda do Noah acabou juntando ainda mais o nosso grupo, a gente vivia fazendo e comemorando a vida a toda forma e momento, era praia, shopping, viagens e ainda mais noites de sorvete no atlantics, a gente deu uma importância muito maior para a vida, eu e Josh estamos no nosso melhor momento todos os nossos amigos ficaram super felizes e zero surpresos quando contamos do nosso namoro, foi uma mistura de "eu já sabia" com " meu deus até que enfim vocês dois assumiram", na noite que contamos foi uma noite para se guarda com todo o carinho do mundo, foi a noite de um novo recomeço.

FLASHBACK

Chegou o dia de falar pro Noah que eu e Josh estávamos namorando, ele tinha sido liberado do hospital a algumas semanas e esse era o momento que eu e Josh achávamos exato pra contar pra ele e nossos amigos, o milagre da vida do Noah nos fez perceb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia de falar pro Noah que eu e Josh estávamos namorando, ele tinha sido liberado do hospital a algumas semanas e esse era o momento que eu e Josh achávamos exato pra contar pra ele e nossos amigos, o milagre da vida do Noah nos fez perceber o quanto a vida é delicada e curta pra ficamos escondendo essa felicidade, então eu chamei todos pra um jantar de comemoração na minha casa.

Seria uma noite realmente maravilhosa com todos os meus amigos e meu amor, pra comemorar a vida de um de nós.

A noite passou rápido, jogando conversa fora e boas  risadas e muitas brincadeiras, até que todos estavam em volta da fogueira cantando e com o Josh tocando violão.

- Devo me preocupar com toda essa comemoração any? - fala Noah enquanto eu pegava os pratos pra levar pra cozinha

- Estamos comemorando sua vida, e a nossa amizade- falo e ele me ajuda pegando alguns pratos da mesa e entramos na cozinha da minha casa

- Eu tava observando você a noite toda, não só você o Josh também, se eu não tivesse tão desatualizado eu até poderia dizer que vocês estão escondendo alguma coisa, desde que sai do hospital mal vejo vocês dois- ele fala e eu solto uma risada de canto

- Você as vezes me dá medo sabia ?- falo e ele me olha com uma cara de confuso- esses meses que você passou no hospital eu tive que esconder uma coisa de todos eles, porque eu queria que o meu melhor amigo fosse o primeiro a saber.- falo e ele me interrompe

- Saber o que Gabrielly, e porque você teve que esconder de todos os outros.- uma voz interrompe ele.

- Calma Urrea, a Gabrielly só queria que o nosso melhor amigo fosse o primeiro a saber que estávamos namorando.- Josh entra na cozinha parando do meu lado e pegando minha mão- Não era justo contar que estávamos namorando enquanto você estava no hospital- os olhos do Noah brilham conforme Josh fala.

- Então vocês estavam me esperando- Deu pra sentir a emoção do Noah no olhar- EU AMO VOCÊS DOIS e essa felicidade é minha também - fala e aponta pra mim e Josh, e dispara para nós  abraçar.

Enquanto o Noah nos abraça eu começo a ouvir as vozes dos nossos amigos gritando de fundo e quando me viro estavam todos na porta da cozinha, e a Sabina dispara;

- EU JÁ SABIA, EU JÁ SABIA- ele pulava de alegria- Kriys você me deve 100 dólares.

Eu chamo todos com o olhar para um abraço coletivo e assim a noite chegava ao final, mais antes fomos todos pra fogueira pois o Noah queria falar com todos nós.

- Bom quanta emoção né amigos, devo admitir que enquanto eu estava inconsciente eu não tenho muitas lembranças, o pouco que me lembro são dos belos olhos da minha namorada- ele olha pra Sina.

- O MUNDO É DOS ROMÂNTICOS AMIGOS- fala o Bailey e todos rimos

- E além do olhar da minha sininho, eu tinha a vaga lembrança de cada um de vocês, voz, risada ou até algum momento juntos, e enquanto eu dormia eu tive um sonho quase igual a esse, todos nós juntos e felizes, eu sabia que eu precisava voltar pra minha família e aqui estamos  nós, uma grande família cada um com seu jeito e opiniões porém no fim o mesmo coração, no fim eu sabia que não poderia partir sem antes dizer a todos vocês o quanto os amo, e sim hoje eu posso falar que casa é onde nosso coração descansa, e o meu descansou em cada um de vocês enquanto eu estava em coma. - nessa hora já estava quase todo mundo chorando ou emocionado com o discurso do Noah, a sina corre pra beijar e abraçar o Noah- OBRIGADA MEUS AMIGOS POR ME TRAZEREM DE VOLTA...

FLASHBACK OFF

MESES DEPOS

JOSH BEAUCHAMP

Hoje é o dia da nossa formatura, senhoras e senhores eu finalmente consegui me formar, depois de tudo nos últimos 2 anos eu posso dizer que vivo a melhor fase da minha vida, a Any voltou a estudar na nossa escola depois de tudo que aconteceu, foi a forma que ela achou de ficar mais perto do Noah nos primeiros meses após o acidente, e a gente também aproveitou muito esse tempo se vocês me entendem.

Bom eu e os garotos estamos na casa do Kriys e as garotas estavam se arrumando na casa da Any, é estranho saber que daqui a alguns meses essa turma vai se separar pra cada um seguir um sonho nas suas faculdades, devo admitir que meu coração fica apertado em saber que não terei mais todos eles nas minhas manhãs.

Eu e Any estamos de mudança para New York vamos pra Columbia , o Noah e Sina vão para Brown, Krys e Diarra vão para um intercâmbio na Europa, Bailey vai continuar jogando futebol só que agora universitário na Princeton, Sabina, Joalin e  Shiv vão para NYU, Heyoon e Lamar vão pra tão sonhada Harvard, Sofya vai pra uma escola de balé russa e minha filha Hina vai pra Yele orgulho do pai. Por fim todos nós conseguimos nossos objetivos e trilhamos um caminho incrível juntos, espero que no futuro possamos nos reunir em uma mesa no atlantics e comemorar muitas outras conquistas.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Boa noite leitores amigos, estamos chegando na reta final dessa fanfic que foram anos de luta comigo mesma pra conseguir terminá-la, aos poucos que continuaram aqui comigo vocês não perdem por esperar os últimos capítulos 🩷

THERE IS STILL TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora