⚠ Avisos ⚠

3.7K 225 39
                                    

Ok isso aqui é muito importante então não pule.

Essa vai ser uma fanfic de terror/horror que vai migrar para o romance, então o começo é meio pesado.

Temos alguns TW a serem colocados em destaque:

TW Sangue
TW Gore
TW Morte
TW Nsfw
TW Desespero/Medo

Essa NÃO é uma obra para menores de 18 (como todas as minhas não são).

Tentei deixar o terror realista no início então é um pouco perturbador em certos momentos. Entretanto, irei suavizar conforme os capítulos, afinal o RJ vai se acostumando e não se aterrorizar mais.

Vou romantizar a questão do Sampa ser um vampiro, mas não nos primeiros caps.

Não é uma fanfic de vampiro saudável, vai focar bastante em como RJ aceita o fato de seu colega literalmente beber sangue de seres humanos. Logo não vai ser uma relação saudável também. Uma coisa, por exemplo, "tóxica" é a influência do SP no Rio, aquela aura vampiresca que seduz, sabe? É esse o motivo de muitas decisões confusas do RJ que ele mesmo questiona.

Não leia se não gostar desse assunto. Isso é feito para leitores que se sentem ok com o tema, se não acha correto ou fica mal com esse tipo de escrita NÃO LEIA. Essa historia não foi feita para você, então não reclame comigo, nem se force a ler algo que não se sinta confortável.

⚠ Então, mais uma vez. Essa história aborda temas como sangue e assassinato, talvez não de forma realista, já que o objetivo é ser um romance. Não espere algo diferente disso, como decisões lúcidas, ou situações de extrema justiça moral. Historias românticas sobre vampiros, tem morte e sangue, entenda isso antes de continuar.

É o primeiro terror/gore que eu escrevo então tentei não deixar tão "patético" ou vergonhoso.

Acho que é isso, vamos para a fic.

EM BREVE...
Essa será uma long fic, já tenho sete capítulos escritos, vou postar quando terminar ou pelo menos ajeitar os primeiros caps. Em breve tem atualização! Ative as notificações! Estou doida por essa obra e arrisco dizer que ela é uma das minhas melhores.

Sangue e Nicotina | Pauneiro Onde histórias criam vida. Descubra agora