1 mês?

183 25 6
                                    

Quando as aulas finalizaram,ran se direcionou até a sala do alaranjado,e esperou até o mesmo sair.

__ e aí, gatinha - provocou assim que viu nahoya sair da sala.

  __ vai se fuder,haitani - colocou a mão sobre a cintura - já arrumou um jeito de resolver toda essa situação?

__ sim e não.

__ não entendi.

__ bem,tem sim como resolver toda essa confusão,porém..

__ porém OQ?? - se exalta.

__ err....vc vai ter que esperar um mês.

Todos os livros que estavam sobre o braço direito de nahoya,caem no chão,e o mesmo fica encarando o garoto a sua frente paralisado.

__ 1 mês?vc está ficando louco? - fica  abafado - eu não vou ficar assim por um mês.

__ esse é o único jeito,ou vc espera ou fica assim.

__ isso é tudo culpa sua - se aproxima do bicolor - tudo culpa desse seu ciúmes por matéria e do ego alto que vc tem.

Ran fica sem saber o que responder,logo vendo o alaranjado se abaixando para pegar seus livros.

__ mas ainda sim,sou melhor que v-

__ meu deus, Haitani - falou pegando o último livro que restava - vc não consegue ficar pelo menos um dia sem ser irritante?!

Nahoya se retira do local, extremamente estressado com o maior,deixando ali o garoto sozinho.

Nahoya on

  Ele não faz ideia de como ele e aquele ego dele me estressam,de todas as brincadeiras que ele já fez com a minha pessoa,pode ter certeza que está foi a pior de todas.

Me retiro da escola,assim vendo meu irmão dialogando com Rindou Haitani perto do portão.Era só o que me faltava.

__ vamos embora logo,souya - mencionei  puxando o mesmo pelo braço.

__ah...tchau rindou, até amanhã... - acenou,sorrindo levemente.

[ Depois de um bom tempo andando...]

__ souya,sobre o que vc estava falando com rindou? - perguntei ainda olhando para frente.

__ ah,nada demais, estávamos falando sobre o dever de casa que o professor passou.

__ é só isso mesmo,ou tem algo a mais? - paro de andar,vendo o azulado fazer o mesmo e olhar para mim incrédulo.

__ sim, é só isso.

__ hum...

__ e o assunto da poção? - questionou.

Suspiro pesadamente por lembrar de tudo que o Haitani havia me dito.

__ 1 mês...

__ 1 mês?vamos ficar assim por um mês? - exclamou calmamente.

__ nossa,seu raciocínio é rápido,adivinhou de primeira - continuo caminhando - mas respondendo sua pergunta,sim,vamos ficar assim por um mês.

__ por que?

__ Ran,me disse que esse era o único jeito,ele disse que o efeito da poção só passa depois de um mês.

__ hmm...tá bom então,eu consigo esperar até lá - concluiu o mesmo.

__ como vc pode levar isso numa boa?

__ bom,se esse é o único jeito de voltar ao normal,vale a pena esperar.

  __ queria poder relaxar como vc - choraminguei, ouvindo meu irmão rir baixo.

__ vc tem que aprender a ser mais paciente, maninho - deu leves batidinhas em meu ombro.

Ri de seu ato,e assim fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios até chegar em casa.

Q.D.T ~

Havia terminado meu banho e agora estou escolhendo que roupa eu deveria vestir,acabo por pegar apenas um conjunto preto...

Havia terminado meu banho e agora estou escolhendo que roupa eu deveria vestir,acabo por pegar apenas um conjunto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém.... não ficou como eu esperava,a blusa ficou extremamente grande e a bermuda caia por causa de minha cintura bem definida.Pq eu tive que ter uma cintura assim?O que eu iria vestir?

Admito que o meu banho foi bem estranho,tocar em seios era esquisito,eu sei que eram meus,mas mesmo assim foi diferente...e as partes íntimas....foi bem inesperado.

Desço as escadas a procura de meu irmão, entretanto não obtenho nenhum resultado do mesmo.Quando pisei no primeiro degrau para subir novamente,ouvi a porta da frente se abrir.

__ voltei - indagou.

__ onde estava? - pergunto voltando para trás.

__ bem,como somos garotas agora,imaginei que precisaríamos de roupas femininas,pois provavelmente as masculinas não caberiam em nós - exclamou.

__ wow,eu nem parei para pensar nisso,só quando fui trocar de roupa - vejo meu irmão olhar de cima a baixo para mim.

__ pq..está só de blusa?

__ vou nem te responder - digo já derrotado.

__ bem,toma aqui as roupas que comprei para vc - entregou para mim - vou tomar meu banho agora.

__ só avisando que talvez seja um pouco estranho,pelo mesmo para mim foi.

__ imagino - comentou.

Souya sobe para seu quarto,e logo vou para o meu,coloquei uma roupa confortável,e me deitei sobre a cama dando uma longa suspirada,olhando diretamente para o teto.

Amanhã definitivamente seria um longo dia.

....

💐🌷

 

GIRLS FOR A MONTH Onde histórias criam vida. Descubra agora