Quinta-feira - 10:45 AM~
Intervalo××
No momento nahoya se encontrava na mesa comendo seu almoço,com seu irmão.
___ acredita?e tem mais,ele...-
Um assobio foi ouvido próximo a eles,o que fez nahoya calar a boca.Tanto nahoya,quanto souya,olham em direção ao suposto barulho e vêem um grupo de garotos a mesa ao lado.
___ impressão minha,ou eles estão assobiando para nós? - sussurra souya,se encolhendo.
___ eles estão.
___ vamos sair daqui,estou começando a ficar desconfortável - souya se levanta,vendo nahoya fazendo o mesmo.
___ cuidado com a saia,gracinha - grita um dos garotos da mesa ao lado.
O alaranjado ignora o comentário dirigido a ele,e puxa o braço do irmão.
___ sempre gostei de melões - outro comentário foi jogado no ar,o mesmo teria ignorado novamente se o comentário não tivesse sido direcionado para seu irmão.
Já com um certo nível de raiva,o mesmo caminha em direção a mesa dos garotos pisando fundo e assim que finalmente chega,bate com força na mesa,fazendo um barulho alto.
___ repete na minha cara o que vc disse para ela.
O garoto fica sem graça.
___ nahoya...- murmurou baixo perto do irmão.
___ REPETE,PORRA - alterou o tom de voz.
Em um impulso rápido,o garoto se levanta ficando cara a cara com o alaranjado.
___ sempre - gostei - de - melões -silibou o garoto, debochando da situação.
O garoto estava no chão, horrorizado com o que havia acabado de acontecer,sua boca e seu nariz sangravam,seu cabelo estava deverás bastante bagunçado,suas roupas amarrotadas,e faltava um dente.
___ fala assim de novo da minha irmã,que faço pior - se retira de cima do garoto.
A coordenadora estava passando pelo corredor,quando viu uma multidão no refeitório e decidiu de aproximar.
___ Os dois na minha sala agora!! - ordenou rudemente,sendo seguida pelos mesmos.
...
___ o que aconteceu lá?! - pergunta, observando os garotos que estavam em pé em sua frente.
___ foi esse filho da puta que começou fazendo gracinha...
___ senhor kawata - raspou a garganta - senhorita kawata, peço respeito enquanto estiver na minha sala.
O alaranjado vira o rosto para o lado.
___ explique-se - cruzou os braços.
___ eu estava sentado de boa na minha mesa,quando essa maluca me puxou pela minha gravata e começou a me agredir - olha para o Kawata - e por sinal,ela é bem fortinha.
___ tá querendo levar outro soco? - aperta os punhos.
___ ei, parem os dois - suspira - quero ouvir sua versão agora,querida.
___ esse ser aí e o grupinho dele,estavam assediando verbalmente tanto eu ,quanto a minha irmã.
___ confirma que agrediu o Sr.Tyler?
___ sim.
___ sabe que é inapropriado fazer tal ato em ambiente escolar,e que agressão é crime e mesmo assim bateu em um aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS FOR A MONTH
FanficOnde Smiley estava fazendo uma poção,que no final deu errado,fazendo tanto ele quanto o irmão virarem meninas por 1 mês. "Isso não deve ser tão ruim assim" pensava o mesmo,mas mal sabiam eles que como eles estavam em um corpo de menina iriam ter que...