A poção

298 26 46
                                    

Nahoya era uma pessoa que amava aula de ciências,era obsecado!Ele sempre tirava nota boa em ciências,era a matéria que ele tirava nota mais alta.
Porém tinha Ran haitani,que nunca aceitava ficar abaixo de ninguém,e quando descobriu que nahoya era o melhor em ciências, começou a implicar com o garoto e fazer pegadinhas com o mesmo,que sempre se vingava do de tranças.

Até que um dia,a aula de ciências avia terminado e ele queria tentar fazer uma nova poção,ele queria misturar todas as poções e ver o que aconteceria,mas claro que ele estaria com o antídoto nas mãos.

Ran on

A aula de ciências avia terminado,e como sempre nahoya sendo o centro das atenções,ele me dá nós nervos,quem ele acha que é para ficar acima de mim?isso é ridículo,me sinto humilhado.

Percebi que ele não saiu da sala quando a aula acabou,estava lá fazendo mais uma poção esquisita, então foi aí que me veio a ideia " pq não sabotar a poção dele?" Mesmo que não adiante de nada pq ele tem a poção de voltar ao normal em mãos,eu quero ver ele com raiva.
Ele colocou todas as poções juntas e se virou para pegar mais alguma coisa no armário,essa era minha chance,peguei um fio de cabelo que achei no chão e joguei na poção do mesmo,e um pouquinho de "poção fem..."o resto estava apagado então eu só coloquei mesmo. E sai discretamente.Agora era só esperar.

Ran off

Nahoya on

Depois de colocar o último ingrediente que faltava na poção,eu misturei a mesma e sai de sala,indo mostra para meu irmão a nova poção que fiz.
Lá estava ele na sala de informática,todo distraído.

_ ei mano,olha a nova poção que fiz.

Mostro o frasco para o mesmo.

_ o que ela faz?

_ não sei,eu só misturei para ver o que aconteceria,acho que julgando pela cor,pode ser uma poção curonco,sabe?aquela que cura machucados.

_ sei.

_ deveríamos testar.

_ como?

_ tomando a poção, ué.

_ vc toma primeiro então.

_ pq eu?

_ pq vc inventou, então tome primeiro.

_taaaaaaa - digo com tédio.

Coloco o frasco na minha boca e tomo um pouco,estava com um gosto estranho,e eu estava me sentindo com sono.

_ toma aí souya, não aconteceu nada comigo,agora é a sua vez

_ tá bem.

O mesmo também tomou a poção,porém ele bebeu até a última gota.

_ué ,acho que não faz nenhum efeito não.

_ tô me sentindo um pouco sonolento.

_ eu também.

Logo que digo isso minha visão fica escura,e acabo caindo,junto ao meu irmão que também caiu,só que foi em cima de mim ,_,

Horas depois

Abro meus olhos lentamente,e percebo que estava na enfermaria da escola,olho para o lado,e vejo apenas uma garota de cabelos azuis,ela era novata??!!

_ com licença, garota.

_ an?garota?

_ vc viu meu irmão por aí?

_ eu ia te perguntar a mesma coisa.

_ qual seu nome?

_ souya kawata.

Olho espantado para a mesma.

_ não diga bobagens,esse é o nome do meu irmão.

_ uai,e seu nome é como então?

_ nahoya kawata.

Ambos nos olhamos e gritamos.

_ AHHH,O QUE OUVE COM A GENTE??

_ talvez seja a sua poção?

_ calma tá tudo sobre controle,eu estou com a poção de voltar ao normal bem aqui...-Olho para o meu irmão - vc tá com a poção aí?

_ não,por que?- o mesmo me olha com desconfiança.

_ NÃOOOO,EU PERDI A NOSSA SALVAÇÃO.

_ EU VOU TE MATAR NAHOYA KAWATAAAAA.

Após dizer isso,souya começa a correr atrás de mim,ele correu por toda a enfermaria atrás de mim,chegou até a subir em cima das camas,e olha que ele era comportado em.

_ DESCULPAA.

_ VC SÓ FAZ MERDA,E AINDA ME COLOCA NA MERDA JUNTO.

Ambos saímos da enfermaria correndo e as enfermeiras olharam para nós e gritaram coisas do tipo " vcs já estão melhor?" " Voltem aqui, garotas!"
Passei por um corredor que tinha espelho e paro de correr,meu irmão sem entender nada parou também.

_ que foi?

_ olha,souya,eu sou um gostoso até na versão feminina.

_ ....até que tá bonitinha.

_ hahaha, até sendo meninas,somos a mesma coisa.

_ agora que vc falou, realmente,somos idênticos até em versão feminina.

_ será que vamos ser meninas para sempre?

_ eu não sei,vc que deveria saber,foi vc que fez essa merda dessa poção.

_ vem - puxo meu irmão pelo braço - vamos investigar a cena do crime.

_ que crime, pirou?

_ shhh .

Puxo ele até o laboratório aonde eu estava antes do ocorrido e começamos a procurar por algo que parecesse suspeito.

Tudo que encontramos:

• um fio de cabelo familiar
• um frasco que estava escrito "poção fem..."

_ eu já sei quem foi,vem comigo,souya.

_ quem é?como vc sabe?

_ pelo fio de cabelo,eu conheço esse fio de cabelo,e sei que a pessoa que fez isso é a mesma pessoa que sempre apronta comigo.

O alaranjado e o azulado caminharam até a quadra aonde sua sala estava jogando contra uma outra.De longe nahoya viu ran,e começou a correr em direção ao mesmo.

_ RAN HAITANI,SEU PUTO,EU VOU TE MATAR.

Todos pararam o que estava fazendo e olharam para nahoya,e ran estava confuso com tudo aquilo,quem era aquela?

Nahoya pulou em Ran,e começou a apertar o pescoço do mesmo, que não estava entendendo nada.

_ eu te.... conheço...garota? - disse com uma certa dificuldade.

_ foi vc que sabotou minha poção, não foi?

_ pera...nahoya?

_ tudo isso por causa de ciúmes de uma matéria,pelo amor.

_ é vc mesmo?

_ é claro que sou eu,vc vai arrumar um jeito,de fazer eu e meu irmão voltarmos ao normal.

_ eu nem sabia que vcs iriam virar meninas,eu só coloquei uma poção que achei por aí.

_ eu não ligo,vc vai da conta disso tudo.

Logo Ran,faz uma cara que parecia que estava constrangido.

_ ei,nahoya, não se...mexe muito,por favor.

_ pq? - nahoya logo sente algo em baixo de sua saia,ele logo se levanta e fica envergonhado - o aviso já foi dado - ele puxa o irmão,e ambos saem dali.

Xx: eita,era sua namorada,Ran?

_ claro que não, idiota.

Xx: então,passa o número dela para nós.

_ obviamente não, vão logo se exercitar,seus merdas.

Continua....
💐

GIRLS FOR A MONTH Onde histórias criam vida. Descubra agora