oi, oi
se preparem que esse capítulo tá muito fofo aaaa
sigo apaixonada em CharlieBabe <33333
não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos pra eu saber se estão gostando da tradução, obrigadaaa :)
-----
"Você quer que adicione muita água?"
"Quanto você vai adicionar?!"
Babe respondeu com uma expressão irritada porque o garoto estúpido ficava perguntando sobre tudo. Mesmo quando vai apenas ferver um macarrão instantâneo, ele precisa perguntar quanta água quer que coloque. Se não fosse pelo fato de que Babe estava tendo dificuldade em fazer as coisas sozinho, ele teria ido e batido nele. Quem sabe isso ajudaria seu cérebro a funcionar mais. Então ele não precisaria ficar perguntando coisas idiotas assim o dia todo para Babe.
Desde sua última competição, uma semana se passou desde o acidente. Na verdade, esta não foi a primeira vez que ele enfrentou algo assim. Erros na pista são comuns para um piloto, então ele tinha experiência suficiente para sobreviver antes de ser queimado no carro, como Charlie temia. Mas é claro que persistir naquele momento, no qual o ponto da corrida estava finalizando e se encaminhou para um caos, com certeza lhe causaria danos.
Seu pulso direito estava quebrado e seu joelho direito torcido, o que foi considerado um grande problema. Porque depois de receber o tratamento, ele iria precisar de mais quatro ou seis semanas para se recuperar e tinha que usar gesso no braço e no joelho. E isso significa que ele não pode dirigir pelos próximos dois meses.
Esse fato o deixou muito chateado porque em dois meses ele tinha que focar em se recuperar. Isso significa que ele não pode competir novamente nesta temporada. Quando ele ouviu isso pela primeira vez, Babe teve um enorme ataque de raiva. Pode-se dizer que tanto Way quanto Charlie tiveram que suportar muito as emoções conflitantes do piloto.
Após Way ver sua condição, ele foi falar com a equipe organizadora do estádio e pediu para cancelar a competição por enquanto, então aproveitou o tempo para investigar o culpado que danificou secretamente o sistema do carro, o que foi a causa da perda de controle de seu carro e causando o acidente como visto. Porém, o resultado final foi que o estádio se recusou a adiar a competição. Isso porque dois meses é considerado muito tempo para interromper a competição por problemas em um dos carros. Isso o fez mal, ele quase não conseguia sobreviver naquele momento, se locomover era algo muito desafiador, isso o deixou furioso até que a pista quase foi destruída novamente pela sua raiva.
Para ser sincero, até agora ele ainda não conseguia aceitar o fato de não voltar a competir nesta temporada. Isso significa que ele perderá o título de Rei sem sequer poder competir. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado ele se sentia. O fato de ele ter perdido aquela partida e ter se machucado dessa forma foi o suficiente para deixá-lo chateado. Isso também se espalhou e afetou seu desempenho nesta temporada. Ele realmente queria agarrar aquele perdedor pelo pescoço e derrubá-lo no chão.
"Aqui está." A voz alegre de Charlie foi ouvida junto com o aroma perfumado do macarrão instantâneo que ele queria comer desde a noite anterior. No entanto, ontem à noite Charlie o proibiu, alegando que comer tarde da noite não fazia bem à saúde. É claro que ele não estava nem um pouco interessado.
Então o garoto grande se esforçou para convencê-lo, com a promessa de que quando ele acordasse, Charlie iria cozinhar o macarrão para comer logo pela manhã. No final, ele não pôde deixar de ficar impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe & Charlie
RomansaSINOPSE: Charlie quer ser um piloto de corrida, mas não possui um carro para fazer o teste final. Então, ele tem a brilhante ideia de ir até Babe, o piloto número um de corridas que é considerado o Rei da Pista. Ele pede um carro emprestado para Bab...