Autor :
(Capítulo revisado)
(Boa Leitura 📖)Vou até a messa e pego a carta que eles deixaram na mesa, confirmo que ela é real e a leio, vendo que ela é igualzinha a como eu lembrava, então ouço uma voz na minha cabeça e um holograma aparece em cima da carta.
[Parabéns ao anfitrião por receber a carta de aceitação de hogwarts e ativar o sistema]
Fico momentaneamente surpreso mas como um otaku do século vinte, me recupero rapidamente por já ter lido sobre situações parecidas em várias novels, então a voz fala de novo e o holograma muda.
[O anfitrião deseja começar o tutorial ?]
Eu confirmo e então a voz fala e o holograma vai mudando, o sistema tem a função status, sorteio de carta, loja de pontos, missões ativas e aba de criação, o sistema me explicou que posso ganhar pontos através de missões e também me deu cinco chances de sorteio, então o tutorial acaba.
[Missão criada.
Objetivo : Responda a carta de hogwarts.
Recompensa : 100 pontos]Fico surpreso pela simplicidade da missão e o sistema não forçar o anfitrião através de recompensas ou punições, deixo isso de lado momentaneamente e escrevo uma carta de confirmação, também peço uma visita e explico minha situação, então amarro a carta na perna da coruja que sai voando.
[100 pontos adquiridos]
Deixo essas coisas momentaneamente de lado e vou paro o quarto guardar minhas coisas de escola, tomo um banho e depois vou para minha cama, então peço paro o sistema sortear minhas cinco cartas.
[Carta de invocação de familiar X1, Carta de elevação de controle magico X1, Carta de magia elementar elétrica básica : Choque X1, Carta de fusão X1, Carta de obtenção da varinha perfeita X1]
Essas cinco cartas aparecem na minha frente, elas tinha uma imagem relacionadas aos seus nomes e uma explicação básica.
A carta de invocação de familiar invocaria um animal ou criatura mágica, que ajudaria o bruxo, esse familiar séria mais espiritual do que físico, mas teria duas formas, a espiritual que séria só visível para o anfitrião e não teria uma forma física, sendo parecida com um fantasma, a forma física será visível para todos e teria um corpo físico, mas conforme sofra dano o familiar retornaria a forma espiritual.
A carta de elevação de controle magico aumentaria diretamente o controle do anfitrião sobre sua própria magia. A carta de magia elementar elétrica básica : Choque consumiria um pouco de magia do anfitrião para causar um choque eletrico pequeno em quem estivesse em contato com a mão desejada para o feitiço.
A carta de fusão é utilizada para fundir duas ou mais habilidades em uma, criando uma habilidade nova, algumas combinações não seriam possíveis e nada poderia ser criado sem essa carta. A carta de obtenção da varinha perfeita criaria uma varinha personalizado de acordo com a magia do usuário, criando assim uma varinha perfeita para o anfitrião.
Peço estão para o sistema abrir meu status.
[Status
Nome : Samael Morningstar.
Estado : Saudável.Físico : 7
Força : 7
Agilidade : 7
Magia : 2
Espírito : 5Habilidade :
Cálculo nível 8.
Geometria nível 8.
Controle de magia nível 1.
Controle emocional nível 4.
Anatomia nível 2.
Meditação nível 4.
Memorização nível 8.
Concentração nível 5.Talentos :
(Desconhecidos)Conhecimentos :
História nível médio.
Química nível médio.
Biologia nível médio.
Física nível médio.
Matemática nível médio.
Geometria nível médio.
Sociologia nível médio.
Filosofia nível médio.
Astrologia nível médio.
Escrita nível médio.
Inglês nível médio.
Português nível médio.
(Conhecimentos que não atingiram o nível básico omitidos)]Até que meu status não é mal, está de acordo com o que eu imaginei, peço para o sistema utilizar a carta de elevação de controle mágico e então tenho uma sensação muito fraca de sentir um pouco de minha magia, mas esse sentimento desaparece depois de eu perder minha concentração por um barulho.
Presto atenção no barulho e então compreendo que alguém está batendo na porta, desço para o andar de baixo e vejo quem está a bater, reconheço rapidamente a professora Minerva McGonagall, abro a porta para ela.
Minerva - Sir Morningstar ?
Ela aparece confusa.
- Vice-diretora McGonagall ?
Ela acena e continua confusa.
- Sou seu futuro aluno Samael.
Estendo a mão e ela pega um pouco estranha com a ação, acho que apesar de saber sobre este comprimento trouxa, não gosta muito dele.
Dou espaço para ela entrar e ouço meu pai perguntando quem estava a porta, respondo que é a vice-diretora que enviou aquela carta, então logo depois ouço os dois vindo para o andar de baixo, vejo eles na escada e percebo seus rostos sérios com um olhar gelado com raiva.
McGonagall - Sr e Sra Morningstar, sou a professora, vice-diretora e chefe da casa Grinffindor, Minerva McGonagall, estou aqui para vos explicar sobre o mundo magico.
Pai - Não queremos explicação nenhuma.
Ele fala em um tom frio, dou um suspiro com sua mente fechada.
- Professora, meus pais são muito crentes na ciência, acredito que só uma magia inquestionável os fará crer.
A professora concorda e meus pais me lançam olhares frios, mas logo prestam atenção na professora, que pega sua varinha e transforma uma mesa em vários animais em sequência, fazendo meus pais ficarem de olhos arregalados.
(Não se esqueçam de favoritar 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Rei da Magia.
FantasyUm mundo mágico, diferente de todos os outros, onde as trevas e a luz lutam pelo controle, nosso protagonista reencarnado se levanta do mais baixo nível até o topo, conquistando o título de Rei da Magia e unificando o mundo bruxo.