Conheci o Sunoo ano passado, e nos apaixonamos instantaneamente, em seguida, foi amor à primeira vista. A nossa relação é pra lá de saudável, não temos ciúmes ou obsessões, muito pelo contrário, nós respeitamos e aceitamos qualquer decisão do outro.
Porém tem a Heather, eu a dei essa nome por causa da sua beleza, só que ela não existe, e isso preocupa o Sun, ele não gosta dela, eu sei disso, mas quando ela vem em minha cabeça Heather enche ela com coisas ruins e nada positivas sobre mim. E sinto que o Sunoo está me deixando pra ficar com ela. Heather é conhecida como minhas vozes da cabeça, mas também aparece fisicamente, às vezes, tomo uma "pastilha rosinha pra ela sumir" o Sunoo sempre me dá ela pra comer, mas tem um gosto ruim. Temos a mesma idade, dezesseis anos. Estudamos juntos, desde do primeiro ano do ensino médio. Nós moramos sozinhos, Sunoo trabalha por meio período e às vezes ele chega em casa muito cansado, tadinho do meu amor.
Kim Sunoo é um namorado tão cuidadoso, que me ama, cuida de mim, mas às vezes ele fica conversando com "ela", ele diz que não, mas eu escuto a voz da Heather dando em cima do meu namorado. Por causa dos aparecimentos recentes dela, eu não consigo dormir ou chorar, eu não brigo com o Sunoo e não desconto nada
do mesmo. Ele tenta de tudo e faz tudo por mim, que muitas vezes acho que o atrapalho.Na escola ela nunca atrapalha, ou fica falando coisas como: eu sou inútil, ou que ela é mais bonita do que eu, ou que o Sunoo ficaria melhor com ela, porque eu só anda estragando a vida dele, por apenas existir. Como não trabalho, em casa ele aparece mais, é um barulho terrível, e a Heather vem pior e com mais ideias piores e perturbadoras, além de tudo nojentas.
Às oito horas de hoje, Sunoo chega, eu o escuto da cozinha, o mesmo tirou a comida da geladeira, que eu mesmo tinha preparado e coloca no microondas ondas.
- Chegou cedo. - me aproximo dele, envolvo meus braço em torno dele, e beijo seus lábios. - Como foi hoje? Tá cansado?
- Tô bem meu amor. - Sorri. - E a Heather? - Pergunta.
- Não fala dela, como se fosse qualquer coisa, eu odeio ela e você sabe disso. - faço uma carinha amarrada.
- Perdão meu anjinho, "aquela" pessoa te perturbou hoje? - Passa a mão em minha madeixas.
- Sim, um pouquinho. - cruzo os braços. - Ela tava te elogiando hoje quando saiu mais cedo, inclusive porque não apareceu na escola hoje? Estava com saudades do seus beijinhos e elogios.
- Desculpa Riki. - Sunoo escuta o barulho do microondas tocar. - Eu.. - Suspira, logo pega a comida de dentro do microondas. - Sabe como é né, gerentes quando estão no mesmo horário que você eles te enche de serviço.
- Ele é pior que ela, eu vou lá brigar com ele, eu posso?
- Se você fizer isso eu sou demitido Niki. - O meia velho solta uma risada anasalada. - Te amo muito, e não ligue para que a Heather fala, ela não é minha e você sabe não sabe?
- Eu sei, eu sei. Come vai, você deve estar com fome, tô indo pra cama, eu tô morrendo de soninho. - deixo um selar em seu rosto. - Boa noite Sun.
- Boa noite, meu amor.
Subo as escadas e vou em direção ao nosso quarto, me aconchego no meu lado da cama, e logo durmo. No meio da noite sinto os braços de Sunno envolvendo minha cintura e juntando o seu corpo ao meu, porém a Heather aparece e começa a encher minha cabeça com mentiras insinuações.
- Ela tá aqui. E disse pra você dar uma chance a ela, você vai? - pergunta ainda com os olhos fechados.
- Eu vou pegar a pastilha pra você, espera. - Sunoo sai de perto de mim, acende o abajur no criado mudo e pega a pastilha na gaveta. - Toma, vai fazer ela ir embora. - me entrega, ao me ver sentando na cama, ainda com sono.
- Eu não quero. - respondo meio sonolento. —Tem gosto ruim.
- Eu sei meu amor, mas se você não quiser que a Heather fique te incomodando, você precisa da pastilha, pode fazer isso pra mim? - Sun, deixa um selar em minha testa. - Você pode? Hm?
- Posso, mas ela vai ficar dando em cima de você, eu não gosto disso, e ela sabe que você é meu! — bufo. - A Heather é muito atirada, só porque eu tenho um namorado gato, ela acha que eu tenho que dividir você com ela.
- Eu sei meu bem, não é justo. Você sabe que eu nunca te trocaria uma imaginação sua.
- Eu achei..- coloco a pastilha na boca. - Quanto te contei, sobre as minhas vozes e a sobre a Heather, pensei que você fosse me abandonar.
- Jamais Niki, eu te amo independente. Quando me contou eu fiquei preocupado, admito. - Suspira. - Mas ao mesmo tempo fiquei feliz em saber que, eu sou confiável o suficiente pra você me contar as coisas.
- Eu te gosto tanto, que as vezes dói. - bocejo. Que sono.
- Vamos dormir, eu também tô cansado. - Sorri mais um vez pra mim e desliga o abajur. Nós deitamos abraçados, e dormirmos.
No outro dia acordo com o despertador, olho para o lado e Sunoo permanecia dormindo tão em paz, decido me levantar e lavar meu rosto, escovar meus dentes e depois ir direto para a casinha preparar nosso café, Sunoo ama minha comida. Eu fiz bacon com ovos, é o que tinha na nossa geladeira, analisei bem e realmente teremos que passar no supermercado quando tivemos tempo.
- Eu acho que o Sunoo vai ter que comer isso, não tem outra coisa. - fecho a geladeira com dificuldades, pois minhas mão estavam ocupadas.
- O que tá fazendo Niki? - Sunoo aparece do nada, me encarando de longe. - De novo?
- Sim, desculpa não tem nada mais na geladeira, a não ser só ovos e uns pedaços de bacon. - Sorri, voltando a minha atenção ao fogão. - A Heather não me incomodou tanto essa manhã.
- Isso é bom, ela tem que aprender o lugar dela, e saber que eu sou tenho um único amor.
avisinho: uma mini fic pra vocês, ela será rapidinha, já enchanted dos HeeHoon vai demorar, e amanhã tem razões, então se preparem, até amanhã. beijoooos.
(Se tiver algo erro conserto depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather | SunKi
Teen FictionNiki odeia a Heather, além de invadir seus pensamentos, ela também rouba o que ele mais ama no mundo. Só para contextualizar, a Hearther é um fruto da imaginação de Niki, e isso preocupa muito o Sunoo, porque o rapaz não entende a causa de Niki. Ele...