O fim da linha, pelo menos para Heather, anos e anos se passaram, Sunoo ainda trabalhava, mas não era o mesmo trabalho de antes, e eu também comecei a trabalhar, e Heather não estava mais para falar, coisas sobre mim, ou roubar o Sunoo de mim, parei com os remédios, me tornei alguém melhor, alguém que eu queria ser para o Sunoo.
Explicando melhor, eu e Sunoo tivemos muitas dificuldades, durante a nossa longa trajetória e, inclusive, cogitei várias e várias vezes para que Sunoo me deixasse, mesmo que fosse para voltar a ficar com os meus pais, o resto da adolescência de Sunoo foi assim, puro sofrimento, eu via em seus olhos uma porção enorme de cansaço mental, e eu sabia que o causador disso, era eu.
Sunoo tentava de tudo, tudo, e me convencer o que eu via não era real, e que ele me amava, ele tentava sempre e nunca parou, mesmo quando o pedia para parar. Infelizmente um dia tivemos nossa primeira discussão e fugi de casa, fiquei andando sem rumo, e com ela em minha mente falando coisas horríveis, querendo de fato que eu disse um fim de uma vez, se eu quisesse ela fora de mim e da minha vida, eu precisaria morrer, mas essa era a questão. Eu não queria morrer, não ainda, eu era tão jovem.
De fato eu queria sumir, não morrer, mas sumir da vida de Sunoo, já que o fazia sofrer muito, eu não tinha que ter gostado tanto dele, eu tinha que ter o amor com toda força. Era noite e estava frio, muito frio e eu não queria voltar para seus braços, não posso. Fui ótimo em me esconder pelo menos até que as vozes sumiram, estava tremendo, com medo, cansando, chorando em um canto frio e sozinho, mas logo escuto a voz aveludada de Sunoo, que parecia meio roca por conta do ambiente gélido, eu levanto meu rosto que estava junto as pernas, pós estava sentando no chão.
— Eu te achei. — diz cansaço quase sem fôlego. — Não faz mais isso, nunca mais!
— Desculpa. — me levanto. — Eu, só não quero matar você aos poucos.
— Você é perfeito, porque não entendi, você nunca vai me perder! — Me abraça. — Niki, você tem que deixá-la ir, se não você vai acabar se perdendo.
— Mas como, ela aparece sempre que quer, elas me conhece, sabe das minhas fraquezas, eu tô cansado Sunoo. — Niki se afasta e desaba em lágrimas.
— E você pensa que eu não tô? Niki essa menina para destruindo você, eu choro sempre quando não sou capaz de te salvar, eu quero superar isso com você, por isso eu sempre vou estar com você, como sempre tive. — encara, meio tristonho. — Te quero bem, por favor.
— O que eu posso fazer, o que dá pra fazer pra as vozes e ela ir embora? Tem alguma ideia? Não né? Eu não sei o que fazer.
— Não tenho, mas eu posso dar um jeito, e eu preciso que você confie em mim, eu vou tentar mais um vez, só deixa eu tentar mais um vez meu amor. — deixa um selar em minha testa.
Depois dessa pequena conversa, Sunoo me levou para o médico novamente no dia seguinte, mas agora foi diferente. Eu fazia sessões de terapia e psiquiatria, e revezava os remédios, às vezes tinha que ficar lá por horas, tipo sempre, às vezes era bem de vez em quando. O Jungwon aparecia em casa quando podia, já que o mesmo mora na cidade vizinha e vivia ocupado, era parecia um cara dos negócios, sempre bem bonito e apresentável.
Após as minhas primeiras sessões, a Heather não parecia tanto, as vezes não tomava os remédios e mesmo assim ela não aparecia fisicamente, fique mais feliz, não me deixei levar pelos comentários estúpidos dela. Uns dois depois, eu comecei a me tratar pulando o dia e a hora para tomar os remédios, eu estava melhorando, era um avanço, a Heather estava indo embora, finalmente porém ela ainda era uma pulga atrás da orelha.
Mesmo assim, não desisti, pela primeira vez o ouvi e a minha tentativa era por ele, por nós. Logo mais alguns anos passaram, bem rápidos. Éramos adultos, vivendo nossas vidas, e eu sem remédios, sem vozes e sem a Heather. Finalmente eu poderia amavar o Sunoo em paz, e ver que aquele sorriso lindo de novo.
avisinho: cabou!!! Não sei porque eu fiz essa fic, mas fiz. Já já sai Razões, o problema é que o meu celular descarregou, mas relaxem que vai sair aquela bombaa. É isso. Beijooos.
( Vou fazer corrigir depois, se tiver algo erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather | SunKi
Teen FictionNiki odeia a Heather, além de invadir seus pensamentos, ela também rouba o que ele mais ama no mundo. Só para contextualizar, a Hearther é um fruto da imaginação de Niki, e isso preocupa muito o Sunoo, porque o rapaz não entende a causa de Niki. Ele...