A Heather •° 05

46 9 0
                                    

A Heather, como surgiu?Como ela é? A sua aparência?A cor do seu cabelo?Quem é Heather?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Heather, como surgiu?
Como ela é? A sua aparência?
A cor do seu cabelo?
Quem é Heather?

Bom, para começar logo de primeira, a Heather além de ser umas das vozes em minha cabeça ela também existe fora dela, contextualizando melhor, ela era pra ser "uma amiga" imaginária, eu sei que o normal de se ter um amigo imaginário e até uma idade considerada, mas eu não posso fazer nada sobre isso, acredite eu não queria que ele estivesse aqui também.

A Heather é o posto de tudo, ela não me despreza, e me olha sempre com desdém. Heather começou a aparecer quando eu tinha uns cinco anos, minha mãe não achou normal ver eu falando sozinho e me levou ao médico, eu era novo demais e não entendi uma palavra que o médico falava, mas entendi que estava tudo bem. Mas quando fiz meus dez anos, eu ainda conversar com ela, na verdade eu discutia com ela, por causa disso eu tive que começar a fazer aulas em casa, por conta das minhas discussões contínuas com ela.

Anos foram se passando até aqui, o presente. Estava com Sunoo, morando com ele e ela comigo ainda, não sei que Heather foi alguém do meu passado, um amor? Ou uma amiga ou até minha mãe. Será que a deixei para morrer? E por isso dessa perseguição idiota?

Heather tinha aparência de jovem como eu, com o Sunoo, como ela cresceu comigo deduzi que ela tem a mesma idade que eu, quando contei ao Sunoo sobre ela, ele me acolheu e compreendeu a situação, só que ele queria conversar com a minha mãe primeiro, não queria resolver as coisas fugindo delas. Eu disse que não queria falar com eles, eu tentei explicar que se eu voltar, meus pais vão querer que eu fiquei lá e provavelmente cortar contato com ele. Claro, eu menti. Foi a primeira vez que menti para Sunoo, e isso já subiu pra minha cabeça, o fato é que se eu errar, por menor que fosse o erro, a Heather sempre, sempre estará lá sorrindo para mim, me olhando. Eu sei que não sou perfeito, mas eu ainda estou tentando ser o que o Sunoo quer eu seja, mas meu garoto é correto,  gosta das coisas certas e bem resolvidas.

Depois de ter contado mentiras absurdas, suplicando para que ele não fosse falar com os meus pais, infelizmente a teimosia de Kim Sunoo chamou mais alto, não discutirmos, o Sunoo apenas disse que tudo iria ficar bem e me disse para esperar em casa. E também para mim não dar ouvidos a ela, eu tentei eu juro.

Três horas depois ele aparece em casa, e com ela as pastilhas, o mesmo disse que a minha mãe conversou muito com ele e disse que para que o mesmo cuidasse de mim, senão ela mesmo iria me buscar daqui e me trancar em casa. Sunoo disse para mim que nunca iria me deixar só, e que nos piores momentos ele estaria, comigo.

Quando a Heather começou a sentiu um certo interesse em Sunoo, foi numa noite, as estrelas estavam lindas eu vi conseguia ver todas. Me namorado consegui uma mesa em um restaurante na cidade, não era tanto chique, mas era bonito. Sunoo estava tão bem arrumado que isso chamou atenção de Heather que pela primeira vez demonstrou interessante. Antes a única coisa que ela fazia era reclamar de mim e me culpar, agora querer meu namorado? Já é demais.

— Ela disse que te achou bonito hoje. — dou uma garfada no prato. — Ela tá certa.

— A Heather disse isso? Agora? — Pega as pastilhas. — Você quer?

— Não. — solto um riso fraco. — Eu só tomo isso quando, bem, ela fica insuportável. — contínuo comendo.

— Ata, desculpa Niki. — coça a nuca. — Eu ainda tenho que me acostumar com isso.

— Eu sei, se o pior acontecer eu aviso, às vezes sem prévias, porque ela me ataca sempre quando estou em silêncio. — dou de ombros. — Um dia você se acostuma, como eu me acostumei.

— Eu prometo ser mais eficaz, para não fazer direito. — Sunoo afirma, logo toma o copo inteiro ao lado do prato. — Eu não posso vacilar com você.

— Meu Deus, você sabe que não merece metade do seu amor né? — passo minha mão em seu rosto. — Você é demais pra mim, Sun.

— Não, você que é. Eu te amo tanto, não aguentaria ter perder. — Bom, vamos comer, se não vai esfriar.

Terminamos de comer, Sunoo e eu damos meia volta e passamos em uma loja de bijuterias, ele disse que não era nada muito especial, mas queria que aquele momento fosse importante. Como era uma surpresa ele me pediunpara esperar no lado de fora e eu obedeci. Não demorou para sair de lá, nas mãos estavam nossas alianças, eram simples, mas bonitas, o mesmo as tira da caxinha e se ajoelha.

— Aceita ser para sempre meu? — pergunta com o anel sendo segurado pelas pontas dos dedos. — Aceita logo, porque meu joelho já tá começando a doer. — Sorri.

— Tá bom, eu aceito pra sempre, sempre. — Sunoo encaixa o anel em meu dedo anelar e se levanta. — Tá tudo bem?

— Tô bem. — estica o dedo anelar. — Vai, você não namora sozinho não.

— Desculpa, eu nunca fiz isso. — falo empolgado. — Isso é tão legal.

— Claro que é legal, me ter como namorado e uma presente divino. — Sunoo diz convencido.

Voltamos para casa andando, pelo caminho tivemos muitas conversas, risos bobos, carícias, beijos doces. Tudo de bom aconteceu que tinha acontecido, mas às coisas podiam mudar com um pequeno toque de Heather. Durante os nossos momentos juntos, ela não se manifestava, não falava, não dizia nada, nada mesmo. Em casa estamos, por te andando muito estava cansados, só decidimos tomar um banho rápido e dormir, de madrugada eu acordo,  Heather estava me irritando.

— Sunoo, Sunoo. — cutuco ele. — A Heather, ela tá falando muito, ela tá incomodando, ela disse que gosta de você e você gosta dela, isso é verdade?

— Que? Niki, o que aconteceu? —

— Ela, ela tá falando coisas, e não para, não para.

— Calma,calma. — Sunoo se levanta e pega minhas pastilhas. — Pega.

— Obrigado.

Tento voltar a dormir, e Sunoo me ajuda, depois desse acontecimento, nunca mais a vida de Sunoo foi a mesma, desculpe por isso.

Heather | SunKiOnde histórias criam vida. Descubra agora