Luís Santiago, 29 anos.
Sou Chefe do Complexo do Alemão, juntamente com o meu irmão. Sou o considerado o sangue frio da família, que mata sem dó, faz um trabalhos bem feitos e sem rastro. Ninguém mente e nem me passa a perna, man. Tenho pavio curto, sincero e marrento, mesmo depois de casado. Sempre fui do mundo, gosto de beber, curtir uma australia e já fui de fud&r muitas por aí, sem me apegar. Agora, temos a prometida, e nós a respeitamos. Porém, ainda nos sentimos vazios, como se faltasse alguém.
Diogo Santiago, 29 anos.
Sou, junto com o meu irmão gêmeo, chefe do Complexo do Alemão. Todos dizem que eu sou o equilíbrio, mas também temido. Movo o mundo para proteger meu lar, mato e morro pelo bem-estar de quem amo. Além de gostar de sair para curtir e beber quando mais novo, atualmente, prefiro viajar. Sobre relacionamento, eu e meu irmão decidimos dividir a mesma mulher, inclusive a prometida. Mas antes disso me joguei de cabeça em outros amores, e, por isso, estou tão machucado. Mesmo com a prometida, algo me falta para curar as minhas feridas.
Mirella Castellani, 24 anos.
Sou prima dos meninos (Luís e Diogo Santiago). Desde da barriga da minha mãe, eu fui prometida a eles, crescemos como primos, mas cientes do nosso futuro. Foi meio como pacto, nós iríamos aproveitar enquanto nós não fossemos um dos outros, dávamos fugas para australiar escondido dos nossos pais, beijei e fui pra cama com muitos caras, mas nada se compara ao que vivo hoje. Depois que trocamos as alianças, fomos só nós.
Lívia Belmonte, 23 anos.
Fui criada na área nobre do Rio de Janeiro, morava com os meus avós adotivos. Quando mais nova, perdi minha mãe biológica e meu padrasto (pai), a única família que eu tinha. Sofri bastante, meu avós me odiavam, me prendiam em casa, não podia ter amigos e nem namorar. Quando completei a maioridade fui estudar em Cuba, medicina, por 5 anos. Recentemente, voltei para o Brasil e comecei a trabalhar em um hospital no Complexo do Alemão. Sou mandona, marrenta, mas extremamente carinhosa. E sobre a minha vida social e amorosa, sinto falta de companhia, de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa - Trisal
RomanceLuís Santiago - "Isso morena, chupa ela... Assim, bem gostoso... ahrrnn" Diogo Santiago - "Me digam, de quem vocês são? Hummm..." Mirella Castellani - "Não mandam na gente, nós fazemos a porr@ que a gente quiser..." Lívia Belmonte - "Você são tão f...