Luís Santiago
*A 3 meses atrás*
------------------------------------------------------------------------------------------------
A mais ou menos 5 anos - eu, meu irmão e Mia viajamos para a Polônia. Ela iria ser apresentada, pela primeira vez como a oficial herdeira da Máfia polonesa, já que seu pai era o atual chefe.Foi uma noite de gala, todos estavam inteiramente elegantes, no fino. A Mirella, que era a protagonista da festa, estava inexplicavelmente linda - como um vestido preto com um decote em V e um fenda no lado direito da perna, e nos pés um scarpin. Todas as mais diversas atenções estavam voltadas para a mesma. O que nos incomodou muito, mesmo sabemos que ela AINDA não era nossa mulher, sentíamos pontadas de ciúmes - alguns filhos da p*t* nem tentavam disfarça a malícia sobre ela, comiam pelos olhos. E o pior que ela adorava os olhares.
A cara é de anjo, mas a diaba adora um prato cheio, com direito a escolha. D*sgraç*da!
Essa noite eu e Diogo bebemos por mais da conta, mas, também, só assim para controlar nossa fúria e não matarmos ninguém no cacete ou na bala.
Após vários discursos, começou uma banda clássica a se apresentar, porém nem eu, nem meu irmão estava com saco para toda essa melodia, também não achávamos a Mia em lugar algum, deduzimos que já estava se entregando nos braços de algum Id*ota por aí. Foi nessa busca incessante que encontramos Jhodan - um grande amigo de infância nosso que ficou pela Polônia para ajudar os seus padrinhos (pais da Mia). Ele é hacker e contador da Máfia polonesa.
Passamos algumas horas conversando, colocando todas as novidades em dia, no desenrolar dos assuntos ele nos fez um convite para conhecermos um dos seus lugares preferidos, e nós entediados e curiosos - aceitamos o convite sem nem mesmo sabermos onde iríamos... Só pensamos que qualquer lugar era melhor do que isso!!
Em questões de minutos de carro, nós chegamos no que aparentava ser uma chácara privada, com muitos seguranças e uma mansão ao centro - bem iluminado, mas, estranhamente, com nenhuma vidraçaria. Logo que saímos do automóvel ele nos deu boas vindas, como disse: "Sejam bem vindos a MELHOR CASA NORTUNA já frequentada por vocês, meus amigos". Na hora eu e meu irmão nos entreolhamos e não acreditamos no que estávamos ouvindo, também ficamos intrigado porque não tínhamos conhecido nenhuma casa desse tipo, até então.
Ele nos explicou que além de seus serviços prestados para a Máfia, investiu sua fortuna em casas noturnas, e que sua próxima meta era introduzir uma no Brasil, que a priori, achamos uma ótima ideia. Também disse que aquela era a melhor, pelo simples fato dele escolher todos que frequentam como convidados e trabalhadores. O que nos fez sentimos muito privilegiados!
Logo que entramos, já percebemos que realmente seria uma bela e longa experiência. Todos andavam nus, mas mascarados... Nessa noite tivemos as nossas melhores experiências sexuais, até então.
-------------------------------------------------------------------------------------------------Nunca tive um final de semana tão cansativa!
Cheguei na madrugada da sexta na Polônia. Fui especialmente escalado, pois precisava assinar alguns pactos de segurança e fidelidade, bem como prestar alguns serviços.Sem ter tempo para dormir, tive muito o que fazer. Logo cedo, na sexta, tive uma reunião que durou seis longas horas, com direito a muitas intimações, ameaças e acordos - de todos associados a Máfia Polonesa. A parte da tarde, resolvi algumas questões sobre o morro e depois tive um encontro com alguns atiradores de elite pois nós iriamos invadir um congregação de mafiosos que estavam raptando mulheres e leiloando-as em troca de armas e drogas - como disse tinha alguns serviços a prestar. Já a noite descansei, até porque a madrugada iria ser comprida.
A missão durou mais do que imaginávamos! Tinha muitos capangas - dentro e fora, além de invadirmos um prédio com quase toda a estrutura blindada, e tira todas a mulheres com quase todas desnutridas e em situações desumanas - deu bastante trabalho. Mas tudo deu certo! De 35 membros de equipe, só três feridos, com ferimentos leves e todas as mulheres salvas.
Já era 22h do sábado quando cheguei na suíte. Tomei um banho, comi e peguei meu celular. Logo que abri vi - 17 ligações e 101 mensagens da Mia, 6 ligações e 4 mensagem de Diogo - Man eu tô muito ferrado!!
Ligação para Diogo (ON):
Luís: Oi, meu irmão!!
Diogo: Mano tu tá muito ferradooo... - grita - Eu tive que dopar a Mia - rio de desespero - Ela estava a beira de pegar o primeiro avião e bater aí atrás de você...
Luís: Meu Deusss... Só diz a ela que eu liguei e que eu tô bem, belê?
Diogo: Tu acha que eu vou está aqui quando ela se acordada? Nunca!! - Rio, agora de graça - Ela vai me matar, também, porque ela vai saber que foi dopada... Se vira irmão.
Luís: Vou mandar mensagem pra ela... Se cuida mano!!
Diogo: Já é. Você também!!
Ligação para Diogo (OFF).Mensagem para a Mirela (ON):
Luís: Oiii, morena!! Desculpa não ter te ligado, nem atendido suas ligações e nem te respondido... Desde que cheguei eu não parei! Foram muitas reuniões e serviços pra fazer. A missão lá, deu tudo certo. Estou bem!! Inteiro. Vou só descansar agora... Prometo que te dou meu cartão de débito pra você me falir em vestidos e sapatos, quando eu chegar. Beijos, eu te amo!!!
Mensagem para a Mirela (OFF).Joguei meu celular para algum canto e tirei um sono que durou somente 30 min, pois Jhodan invadiu o meu quarto...
Jhodan: Bora acordar mano - puxa minha coberta - Temos que comemorar nossa missão bem sucedida do melhor jeito... F*d&ndo!!
Luís: Poha quero só dormir... - tento puxar a coberta pra mim novamente, mas falho amargamente - Man eu tô de boa, é sério!!
Jhodan: Daqui a um tempo, bem próximo, você só vai está f*d&ndo uma bct e ainda dividindo com o seu irmão - fala se jogando na cama - Man vamos aproveitar enquanto pode, depois cê vai tá ferrado!
Luís: Já estou, porque se eu não for contigo, cê não vai me deixa em paz... Poha - digo me levantado - Me dá um tempo pelo menos pra me vestir?!Jhodan: Te espero lá fora... Princesa - jogo um travesseiro e ele corre da porta a fora
Me visto, desço e me encontro com ele em frente ao prédio... Fomos no seu carro conversando sobre a missão e a Aliança até chegarmos na sua casa noturna privada. Chegamos e descemos do carro...Jhodan: Hoje vai ser diferente... Todos da missão estão ai. Você pode se surpreender, pois alguns dos nosso "amigos" tem algumas peculiaridades e eu como sempre tento atende-los com os melhores serviços... Quero que se sinta a vontade, pode participar do que quiser.
Luís: Quero algo privado...
Jhodan: Imaginei, já tá pronta a sua suíte, com tudo que gosta - pisca pra mim - Só falei por que achei que pudesse querer algo novo...Luís: Tipo??
Ele sai sem me responder, sempre me intrigando.
Logo que entro vejo um dos nossos, ele estava no centro sobre uma pedra com dois negões o ch#p*nd0... Vejo outro na área da piscina com muitas mulheres ao seu redor fantasiadas de ursinho... E outro está no bar, b8t&ndo uma assistindo os atos obscenos ao centro do salão...
Uma moça passa pro mim, que acredito, pelo seu "uniforme" (lingerie com tema de garçonete) ser uma das que trabalham na casa, e a faço parar...Luís: Sabe o que está tendo na suíte de Jhodan?
Moça: Sim! Estava lá... - Olho com ar de curiosidade - Está na sala espelhada... É um quarto com um vidro que dá vista a outro quarto, a intenção é assistir um p0rn0 ao vivo... Ele está acompanhado por duas mulheres e um rapaz. Pretende participar? - olha desconfiada
Luís: Não, obrigado! - dispenso a moça
Ela não precisava saber das minhas intenções... Chego na recepção e falo para cancelar o meu quarto e peço o endereço do quarto espelhado no qual Jhodan estava... Meu destino é diferente hoje...
*Não haverá hot*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa - Trisal
RomanceLuís Santiago - "Isso morena, chupa ela... Assim, bem gostoso... ahrrnn" Diogo Santiago - "Me digam, de quem vocês são? Hummm..." Mirella Castellani - "Não mandam na gente, nós fazemos a porr@ que a gente quiser..." Lívia Belmonte - "Você são tão f...