Baile na Rocinha

3.2K 48 7
                                    

Mirella Castellani 

*A 6 meses atrás *

Eu já estou sem paciência, já são 20h43 e eu marquei com os meninos para a gente ir a um baile na Rocinha, a quase uma hora atrás. Já liguei horrores, mandei mensagem para os dois, e nada de eu ser respondida. Meus pais estão em Milão de viagem a trabalho e essa é a minha oportunidade de aproveitar... O pior é que às 21h as barreiras do Complexo vão ser trancadas, e eu não quero perder essa festa por nada. SE ISSO ACONTECER, EU MATO OS DOISSS...

Alguns minutos se passaram e escuto uma buzina, como já conheço o barulho pego a minha bolsa, o celular e as chaves, fecho a casa e entro no carro...

Diogo: Nossa, você está linda!! - como eu já sei que estou maravilhosa, não o respondo - O que foi, Mia? Por que está com essa cara de c*? - diz irritado

Mirella: Cala essa boca e dirige essa porr@ desse carro - me fuzila pelo retrovisor, mas obedece, até porque falta 6 min para os portões fecharem

Luís: Tô amando essa boquinha malcriada - diz irônico - Se continuar assim você não vai usa-la nem para beijar naquela merd@ de baile - sinto uma pontada de ciúmes na sua fala e reviro os olhos - Sabe que será um prazer acabar com a sua noite, né? - me olha de canto de olho e solta um riso debochado - E nem adiantaria ter colocado esse pedaço de pano que cê chama de vestido para chamar atenção.

Penso em rebater, mas não vou perder tempo com ciúmes besta, até porque a minha noite será maravilhosa.  Leo - melhor amigo e braço direito do Luís e de Diogo, vai está lá e já faz um tempo que eu estou de olho nele, mas o idiota tá resistindo a mim. 

Eu só tenho uma coisa a dizer: de hoje não passa.

Chegamos no baile, e toda atenção foi voltada para nós, muitos vapores me comendo pelos olhos e algumas mulheres quase jogando os peitos falsificados nos meninos, algumas até me julgando. A inveja aqui rola no centro viu (risos). Cumprimentamos alguns conhecidos e logo entramos. Fomos ao bar, e pedi uma batida com vodka e os meninos uma dose de whisky.

 Não demorou muito e Pedro - chefe da Rocinha - veio nos cumprimentar, nos chamando para subirmos ao seu vip. Lembrei da vez que fiquei com ele a alguns anos atrás, foi uma das minhas melhores experiências de s&xo da vida, mas, felizmente, ele conheceu a Karol, minha amiga, e agora eles estão apresentando a cria deles nesse baile. Sonho. Os meus acompanhantes subiram com Pedro e eu preferi ficar e já começar a colocar meus planos em prática.

Já era meia noite e fazia uma hora que Leo tinha chegado. Eu já tinha dançado com algumas amigas na pista, bebido umas 4 batidas no bar, beijado uns dois caras nas idas ao banheiro e agora estou no vip conversando com a Karol...

Karol: Pedro tá babando esse menino demais. Quem aguenta hein?! - fala nos fazendo rir - E você? Quando sai a aliança?

Mirella: Acho que esse ano. Meus pais e meus futuros sogros só falam dos preparativos, dos convidados... - reviro os olhos - Mas enquanto isso, vou beijando e aproveitando outras camas - rimos

Karol: Você não muda né?! - a respondo negando com a cabeça

Olho em volta, vejo Luís com uma morena um pouco mais baixa que eu, aos beijos, Diogo conversando com alguns donos de morro aliados, e a minha mais nova presa sozinha, tudo perfeito pra me dá o bote (risos).

Mirella: Amiga, foi mal ter que te deixar sozinha, mas é por que quero garantir meu destino depois daqui - faço um sorriso malicioso - Sabe como é, né?! - ela confirma me correspondendo com uma risada sincera, se retirando logo em seguida - dois whisky, por favor - peço ao barman 

Mirella: Toma - ofereço o copo com a bebida a LEO e sento ao seu lado no sofá - Cê está bem bonito!

Leo: Obrigado, Mia! - me olha dos pés a cabeça - Para você não tem nem descrição, está mais que perfeita!! - lhe correspondo com uma mordida no lábio inferior, acompanhado com um sorriso "Ingênuo"

Mirella: Sempre bom com as palavras! - brindo os copos e viro todo o líquido para dentro, fazendo tudo o olhando 

Leo: Não faz isso, Mia 

Mirella: Porquê? Eu quero, você quer... Para de repreender essa desejo. É tão simples, me faz sua!! - coloco a mão na sua perna e desliso para parte interior 

Leo: Porr@... Você vai ser mulher dos meus melhores amigos  - diz tirando a minha mão - Isso é muito estranho, Mia 

Mirella: Só você liga pra isso, tá vendo? - aponto para Luís que está beijando outra garota e, depois para Diogo, que agora está dançando com não sei quantas - E aí, o que me diz?

Leo: Fod@-se, cansei de lutar... -   me puxa e me beija - Você é puro fogo 

Nós nos beijando com intensidade, mordemos nossos lábios, nos provocamos com mãos curiosas passeando por todo o corpo. O mesmo me puxou para o seu colo, e é claro que eu fui, ele pousou a mão na minha bunda dando leves apertões e algumas tapas, enquanto eu o arranhava e puxava seus cabelos. Ficamos um tempo nessa...

Karol: Han-han - nos tirando dos amassos - É melhor que saiam daqui, ninguém quer ver vocês se comendo -  faz cara de nojo - E aproveita e já me deixa em casa...

Mirella: Boa ideia - me lavando ajeitando a minha roupa e meus cabelos - Pera, e Pedro? Por que ele não vai te levar? 

Karol: Quero embora e ele quer ficar - revira os olhos - E pra mim a festa acabou, entende? - aponta para o seu bb em seu colo dormindo

Leo: Aaaa... Então vamos - levanta e pega a bolsa do Matheus (bb da Karol) - E Mia, cê vai avisar alguém? 

Mia: Vou, mas mando mensagem no caminho

Nós saímos do foco do barulho, e com a Karol, fiquei esperando Leo busca o carro. Enquanto isso avisei aos meninos que estava saindo e com uma pessoa de confiança, me despedindo rapidamente. Não demorou muito para deixarmos a minha amiga e seu bb em casa, seguros. Logo, eu e Leo decidimos ir para um Motel mesmo, até porque as barreiras só abrem de 4h e ainda é 2h26.

Chegamos em lugar que parecia mais um hotel, tinha uma fachada bem bonita e um lugar reservado. Para ser sincera fui poucas vezes em que fui a um ambientes como esse, e nenhum deles foi tão luxuoso assim. Surpreendida, essa vai para a lista de lugares que irei voltar algum dia. Nós fizemos a reserva de um quarto por apenas 12 horas, pretendíamos voltar hoje mesmo, pois segundo Leo - ele quer viver mais uns anos de vida ainda (risos). Pegamos a chave e fomos para o quanto...

Continua...

* Não haverá hot * 

Nossa - TrisalOnde histórias criam vida. Descubra agora