Desafio 2

8.8K 536 1.3K
                                    

Oi lindos e lindas <3 Tive que rir com alguns medos nodesafio rs' vai o 2°:

Mico. É algo que estraga o dia de qualquer um. Desde cair no meio da rua à mandar mensagem comprometedora errada no chat.
De mico eu entendo bem. Já levei uma bolada na cara, já sai com uma abelha agarrada no meu cabelo ( Eu so escutei o barulhinho, na peecebi o que era comecei a gritar, meu amigo praticamente 'espancou meu cabelo' tentando tira-la. Foi uma aventura sem igual) Além de ter crise de riso na aula do curso de inglês, o professor me olhou serinho, me dando mais motivos para rir rs' Hoje o desafio é esse: Expor ao Wattpad qual foi um dos seus maiores micos. Comente abaixo...

Meu: O meu mico mais recente foi assim, eu tava na rua com minha mãe, ai entramos em uma lojinha de cosméticos e resolvemos levar um batom. Eu na ânsia de experimenta-lo, passei no meio da rua. Ai tipo... Eu olhei na janela de um carro para ajeitar o batom. Levei um tempo, até ouvir um barulho. Tinha gente dentro do carro, e destrancaram a porta. No meio do susto, eu sai correndo. E nem olhei pra trás.
Minha mãe em vez de ajudar ficava rindo, a rua tava cheia •_•

PS: Observem se tem alguém dentro dos carros antes de se verem rs'

Te desafio...

O Livro Dos DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora