Leia!

671 84 49
                                    

Oi anjos, eu estive lendo alguns comentários do desafio 16 - se quiserem voltar lá, - e eu estou respondendo alguns. Posso dizer que quando eu criei esse livro, a intenção era ajudar vocês a se libertar desse peso, e ajudar a mim mesma. Eu acabei tomando as dores de vocês, eu comecei a amar vocês somente pelo modo como comentam. Eu me identifico tanto com algumas histórias que não tem como desistir disso tudo, não tem como deixar vocês na mão. Obrigado pela confiança que exerceram em mim. Obrigado por confessar coisas que poucas pessoas sabem. Eu leio, leio cada comentários. Eu rio com você, eu choro. O desafio 16 mostrou tantas pessoas depressivas. Se eu pudesse ajudá-las....
O que faz você feliz?

(Com cada pequeno desastre
Eu vou deixar as águas paradas
Me levando para algum lugar real
Porque dizem que lar é onde seu coração está gravado na pedra
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você faz sua cama
Enquanto nós estivermos juntos, realmente importa pra onde vamos?)

{Trecho da música que adicionei ao vídeo}

Confesse, grite, chore, sorria. Pode encher a barra de comentários, se isso te faz bem.... Desabafe, desabafe, desabafe. Ao comentar sua primeira pergunta ou desafio você ganhou uma amiga. É tão bom quando vocês me chamam no privado, confessando, pedindo ajuda. Eu estou aqui dia e noite para ouvi-los. Se estiver se sentindo sozinha (o) pode vir no privado, independente da hora eu vou te ver, apoiar e tentar ajudar.
Eu fico tão mal quando vejo pessoas tristes, vocês não imaginam.

(Então quando eu estiver pronta para ser corajosa
E minhas feridas curarem com o tempo
Conforto irá descansar em meus ombros
E vou enterrar meu futuro para trás
Eu sempre vou guardar você comigo
Você sempre estará em minha mente)

Fiquem bem, fiquem fortes, esse é meu concelho. Não liga para o que os outros pensam de você não, eles não sofrem suas dores, não vivem suas dificuldades. Viva feliz em seu interior, por favor não dependa de ninguém para ficar bem.
Infelizmente a humanidade está sumindo dentro de cada um. Mas ainda existe amor, ainda existe esperança. Você consegue. Só não desista. Eu me importo, não esqueça.

O Livro Dos DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora