*Nezuko on*
Oiê, meu nome é nezuko kamado e estudo na Kimetsu Academy, eu tenho 18 anos e meu irmão mais velho tem 19 e uma irmã de 13 anos, moramos só nois três já que depois que nossa mãe faleceu eu e ele tivermos que se mudar para outra cidade longe da nossa...
*Apresentação da Nezuko off*
Era finalmente quinta, como eu amo quinta! Eu iria ver finalmente meu namorado de novo, o zenitsu, só que antes eu iria ver a kanao, a aoi e a Mili, íamos fazer um trabalho até que a professora anuncia que teria um baile!?
Nezuko - meninas, amanhã já é o baile e eu já estou com o vestido arrumado! E vocês?
Kanao - eu vou ajudar a aoi escolher um, eu vi como é a roupa do inosuke e ela queria ir como ele tava, tipo combinado com ele sabe?
Mili - eu achei um, vem ver aoi e kanao!
*Quebra de tempo*
Eu estava passando com meu quarteto por onde os pilares estavam, só que eu não me senti muito segura já que a natomi estava lá, ela tentava de tudo para me ver Fracassar e me fazer chorar, e foi oque aconteceu.
Nezuko - depois eu disse - e quando eu olhei, eu já estava no chão com minha boca sangrando, e pra piorar, ouvi a voz de natomi e suas amigas rindo de mim, eu apenas levantei triste pois tinha acabado de colocar um aparelho novo, eu só não esperava que algum anjo me ajudaria...
Muichiro - ei meninas! Estão pensando que são quem para mexerem com a nezuko? Ralem daqui agora!
Nezuko - obrigada muichiro-san...
Muichiro - você tá bem nezuko?
Nezuko - não...eu tinha acabado de colocar o aparelho novo, por isso ela fez isso comigo
Muichiro - não se preocupa, depois eu vou ir ver como ficou sua boca, então corre pra enfermaria
Nezuko - ok muichiro, e obrigada novamente!
Continua...
////////////////////////////////////////////////////////////////////Oii, ksks, esse capítulo tá curto porque eu não quis fazer o capítulo do baile no mesmo que o primeiro capítulo, então no segundo já vai ter tudo oque aconteceu no baile, ksks...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆˚࿔ 𝐒ó 𝐚 𝐧é𝐯𝐨𝐚 𝐝𝐢𝐫á (𝐌𝐮𝐢𝐧𝐞𝐳𝐮) 🌬️ 𝜗𝜚˚⋆
Romance🧊𝕹ᥱzᥙk᥆ ᥱrᥲ ᥙmᥲ mᥱᥒіᥒᥲ ᥱs𝗍ᥙძі᥆sᥲ ᥱ ᥴ᥆m ᥒ᥆𝗍ᥲs mᥙі𝗍᥆ ᑲ᥆ᥲs, mᥙіᥴһіr᥆ 𝗍᥆kі𝗍᥆ ᥱrᥲ 𝗍ᥲmᑲém ᥙm mᥱᥒіᥒ᥆ ᥴ᥆m mᥙі𝗍ᥲs ᥒ᥆𝗍ᥲs ᑲ᥆ᥲs mᥲs ᥒã᥆ g᥆s𝗍ᥲ᥎ᥲ ძᥱ ᥱs𝗍ᥙძᥲr, ᥲ𝗍é 𝗊ᥙᥱ ᥙm ძіᥲ ᥎ᥱm ᥆ grᥲᥒძᥱ ᑲᥲіᥣᥱ ძᥲ ᥱsᥴ᥆ᥣᥲ... 𝐉á 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝟏𝟎𝟎...