(Timeskip💥)
*Narradora on🍷*
Nezuko estava em seu dormitório fazendo suas lições, ela já estava terminando enquanto seu irmão a esperava para poder ir embora. Até que depois de 14 minutos ela guarda suas coisas e abre a porta do dormitório, tanjiro logo olha para ela, surpreso, o mesmo fica assustado com a expressão da mesma, ela estava pálida e com olheiras (pra que não sabe olheiras é quando você fica sem dormir e etc) ela estava cansada e com os olhos caídos, tanjiro assustado decide perguntar o que aconteceu com ela.
Tanjiro - nezuko? O que aconteceu com você!?
Nezuko - as aulas só estão me deixando exausta, não é nada demais
Tanjiro - tem certeza? Não é por causa do muichi-
Nezuko - não tanjiro!
Tanjiro - ok...
Os dois logo vão para o estacionamento esperarem seu pai, (nessa fic o pai deles é o yorrichi, não sei se eu já avisei) ele chega em poucos minutos e pega eles (sem malícia 😿) e leva eles para sua casa, nezuko então vai para seu quarto que ficava no andar de cima, ela estava desanimada e meio chateada, então, ela entra em seu quarto e tranca a porta, ela estava meio irritada mas só não bateu a porta porque seu pai iria brigar com ela, ela logo se joga na cama dela
*Flashback 🕒...*
Muichiro - nezuko, eu queria falar com você...
Nezuko - oque foi muichiro? Aconteceu algo?
Muichiro - então... É que eu gosto de você... Sabe...
Nezuko ficou em estado de choque, finalmente seus sentimentos iriam se tornar recíproco, mas ela jurava que era real, infelizmente, foi tola mais uma vez sobre o amor.
*Flashback off 🕒...*
Ela se encontrava na sua cama olhando as fotos de muichiro, ela sabia que deveria se declarar a ele, afinal, ela amava ele e queria ter ele só para ela, ela gostava dele dês de sua infância e sabia que depois de anos poderia ter uma paixão com ele. Ela olhava para seu caderno enquanto desenhava ele, afinal, que garota nunca desenhou crush seu né? Eu entendo ela. (eu só desenho o Tomioka.)
A menina estava meio triste por ele continuar com sua namorada, se ele gostava dela, porque ele ainda namorava a sua inimiga? Porque não pediu ela em namoro quando ele falou que gostava dela? Ele estava com vergonha, medo ou preocupado? Mil perguntas rodavam na cabeça dela, ela só queria parar de pensar naquilo e ter sua concentração nos estudos, ela estava disposta a parar de pensar no amor e pensar em suas amigas, sua família, sua vida social, seus estudos e etc... Ela só queria entender o que havia acontecido com ele por ele agir assim, mas, homem é homem, mulher é mulher, nunca vamos entender a mente de cada um, até que o pai dela tira ela de seu transe chamando ela para jantar, ela logo desce as escadas e vê seus irmãos e sua mãe comendo, ela fica feliz com isso mas lembra que não tomou banho ( tá fedendo fia🎀) e decide tomar um banho rápido, ela volta para seu quarto e abre a porta do banheiro dela, ela rapidamente tira suas roupas e coloca no cesto para amanhã lavar, ela liga o chuveiro e toma um banho quente e rápido. Ela se seca e desce rapidamente para jantar, isso não demorou nem 5 minutos não é? Enfim, agora era a hora de ficar com sua família e esquecer os problemas de sua vida amorosa e dificultosa, todos eles começam a falar sobre seu dia e oque fizeram com o passar do tempo, ela não tinha muito o que falar, já que não faz quase nada na escola, então, só deixou seu irmão tanjiro contar enquanto ela comia sua comida para não esfriar.
Até que de passa 50 minutos e todos eles já haviam acabado de comer. Todos vão para seus quartos para dormirem. Nezuko sobe as escadas e vai para seu quarto para se deitar e finalmente descansar, até que ela se lembra das palavras do muichiro, ela estava destinada a falar com ele, mas, o destino não é uma coisa tão boa, e nada foi como ela esperava que séria...
Continua...
.
.
.
.
.
______________☆_______________Oii, finalmente eu voltei né? Escola, trabalhos, ocs, coisas na vida pessoal... Nada é um conto de fadas né? Estou agradecendo a todos que estão acompanhando a fic de Muinezu! E eu queria pedir um favor, se você está gostando da fic você provavelmente vai ver esse recado! E eu queria pedir para vocês votarem na fic, mas você não é obrigado ok? E me desculpem pela demora!
E pelo visto já estamos com quase 200 leituras... Muito obrigado por me acompanharem até aqui ok! Eu vou estar mais presente, eu nunca pensei que a fic ia continuar e que provavelmente eu ia deletar como as outras que eu fiz... Mas, essa fic é inspirada na minha vida social e no meu ship de conforto! Eu amo vocês e obrigada pelo carinho! Eu sou realmente grata... 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆˚࿔ 𝐒ó 𝐚 𝐧é𝐯𝐨𝐚 𝐝𝐢𝐫á (𝐌𝐮𝐢𝐧𝐞𝐳𝐮) 🌬️ 𝜗𝜚˚⋆
Romance🧊𝕹ᥱzᥙk᥆ ᥱrᥲ ᥙmᥲ mᥱᥒіᥒᥲ ᥱs𝗍ᥙძі᥆sᥲ ᥱ ᥴ᥆m ᥒ᥆𝗍ᥲs mᥙі𝗍᥆ ᑲ᥆ᥲs, mᥙіᥴһіr᥆ 𝗍᥆kі𝗍᥆ ᥱrᥲ 𝗍ᥲmᑲém ᥙm mᥱᥒіᥒ᥆ ᥴ᥆m mᥙі𝗍ᥲs ᥒ᥆𝗍ᥲs ᑲ᥆ᥲs mᥲs ᥒã᥆ g᥆s𝗍ᥲ᥎ᥲ ძᥱ ᥱs𝗍ᥙძᥲr, ᥲ𝗍é 𝗊ᥙᥱ ᥙm ძіᥲ ᥎ᥱm ᥆ grᥲᥒძᥱ ᑲᥲіᥣᥱ ძᥲ ᥱsᥴ᥆ᥣᥲ... 𝐉á 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝟏𝟎𝟎...