7☄️ você será meu 2/2

48 5 5
                                    

Por volta das 1:30 da manhã, nezuko acordou com uma notificação em seu celular, ela pega o celular que estava de baixo de seu travesseiro e o liga. Na tela inicial, havia uma mensagem de sua amiga makomo, ela abre a mensagem e a lê. E não mensagem dizia:

*Celular on📱*

Makomo - você vai faltar amanhã né?

Nezuko - claro que não, meu pai não vai deixar! :(

Makomo - amanhã vai ter troca de sala! Você Vai mesmo ir?

Nezuko - sim...

*Celular off📵*

Nezuko não se preocupa com isso e volta a dormir, ela só não esperava o que poderia acontecer...

*Timeskip🕒...*

(Pode conter gatilhos, não sei...)

(★Eu vou contar algo que aconteceu comigo hj só q como se tivesse acontecido com a nezuko, é tipo uma forma de desabafar ok?🎀★)

No dia seguinte, nezuko acordou e já foi tomar seu banho. Ela colocou sua roupa, no caso o uniforme e seu sapato, uma merry Jane (merry Jane é tudo) ela foi até a cozinha e já tomou seu café da manhã, ela rapidamente abriu a porta e foi direto para sua bike, ela começa a pedalar para a escola enquanto o suor escorria pelo corpo dela. ela estava atrasada e sabia que era a 3 vez na semana que ela já estava atrasada para a aula, ela chega na escola e deixa sua bike no estacionamento, ela entra e as aulas ainda não haviam começado

Ela vai até sua sala e nota todos os alunos fora da sala, eles olhavam para ela meio preocupados enquanto outras riam, ela não sabia o motivo até que ela se lembra do que sua amiga makomo havia dito, ela esqueceu que não conseguia socializar direito e não conseguia ficar em lugares que muitas pessoas a olhavam, ela não disse nada e foi perto de suas amigas, elas bateram um papo até que a diretoria chega indicando as salas que cada um ia ficar, foi 5 pessoas para cada sala e no final acaba restando nezuko, muichiro, yuichiro, Sabito e senjuro, nezuko não estava acreditando que teria que ficar sem nenhuma menina junto com ela

(To indo por partes se n fica um textão)

Eles são guiados para a sala que eles iriam ficar, de início, eles se sentaram no fundo e ficaram conversando um pouco, os meninos ficavam conversando e até brincando enquanto nezuko estava quieta na sua, ela não gostava de ficar em outra salar e tinha muitas pessoas olhando para ela por ela ser irmã de tanjiro. Ela se encolheu e começou a ter uma crise de ansiedade, as únicas pessoas que ela conhecia ela não falava muito. Era muichiro e senjuro, os dois notaram a tremedeira da mesma e a falta de ar. Ela começou a lacrimejar mas não queria que ninguém visse, mas contaram para a professora e a professora não fez nada.

Ela não iria aguenta ficar ali, com 32 olhares para ela que pareciam mil e muitos de desaprovação, até que ela vê sabito se tremendo também, pelo visto, os dois ficaram desconfortáveis com aquilo tudo e ninguém fez nada, senjuro foi pegar água para nezuko no refeitório enquanto muichiro tentava encontrar palavras a não ser palavras de desculpa para acalmar nezuko e acabar com a crise de ansiedade da mesma.

Muichiro - nezuko, eu sei que errei tá?... Mas, isso não importa agora. O que importa é você se acalmar...

Nezuko - e-eu... Tô calma...

Muichiro - certeza? Eu posso chamar seu irmão se você quiser...

Nezuko - não... Eu tô dboa...

Muichiro - certo...

Senjuro voltou com a água e deu para ela, Sabito já tinha se acalmado mas ainda estava desconfortável igual nezuko, a aula foi seguindo pelo livro da sala, como a sala que eles haviam ficado era 1 ano a menos que eles, eles não tinham o livro e só tinha sobrado 3 livros, os 3 livros foram entregues para; senjuro, yuichiro e Sabito, muichiro e nezuko ficaram sem livro então a professora sugeriu que muichiro levasse nezuko para lavar o rosto e se acalmar mais um pouco e foi oque ele fez, os dois saem da sala e não trocam nenhuma palavra durante o caminho, até que eles chegam no banheiro e nezuko entra, se passa uns 5 minutos e ela estava saindo até que muichiro puxa ela de volta pro banheiro...

*A partir daqui eu não fiz isso na escola 🎀*

Nezuko - oque aconteceu?...

Muichiro - burra... Meu Deus, não percebe a situação?

Nezuko - eu só quero saber porque você me puxou de volta pro banheiro...

Muichiro - se eu entrar no banheiro das meninas é melhor, já se você entrasse no dos meninos iria ser pior...

Nezuko - só me fala o motivo de você me puxar devolta

Muichiro puxa ela para dentro de uma cabine, ele olha para ver se não tinha ninguém olhando e fecha a porta da cabine, os dois ficam se encarando e a diferença de tamanho era notável, muichiro pega ela pela cintura e a levanta sem parar de encarar ela. O mesmo da um sorrisinho e se aproximo dela lentamente, ela estava prestando atenção em continhas de matemática básica já que ela não conseguia ficar concentrada em só uma coisa, até que ela percebe que muichiro estava muito próximo dela e agora era impossível ela impedir ele de fazer algo...

Ele beija ela ainda sorrindo maliciosamente enquanto segurava ela, nezuko ficou surpresa pelo beijo inesperado mas logo se recompôs, ela segura o rosto dele sem se separar do beijo pra não atrapalhar em nada, até que ela se lembra de uma coisa...

Continua...
.
.
.
.
.
______________☆_______________

Oii galera, eu tinha deixado nos rascunhos pq eu escrevi a fic no caderno mas eu tô com preguiça de pegar na minha bolsa já q eu to escrevendo isso de noite as 00:45, desculpa se eu errei em algo ou se tá ruim ok? Mas eu vou dar spoilers...

No capítulo 9, vai acontecer algo com yuichiro o irmão do muichiro, e pode acontecer uma grande reviravolta na vida da namorada do muichiro... Que vai se chamar nakana sim, um nome bem estranho né? Fiquem ligados!

⋆˚࿔ 𝐒ó 𝐚 𝐧é𝐯𝐨𝐚 𝐝𝐢𝐫á (𝐌𝐮𝐢𝐧𝐞𝐳𝐮) 🌬️ 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora