04:34
Pov Jimin
Agora eu to aqui num porche preto com um mafioso com cerca de 50 num maior silêncio e eu nem acredito que fui vendido pelo meu próprio pai.
- E ai garoto você sabe quem sou eu? - Ele falou se aproximando de mim , assim ficando centímetros do meu rosto .
- m, mais ou menos - gaguejei pela aproximação.
-Então começa a falar o que você sabe. -Ele falou calmo, se afastou de mim mas não parou de me olhar.
-Que que o senhor é dono da empresa em que meu pai trabalha. -Falei como se fosse a única coisa que eu soubesse mas a minha cara dizia que tinha mais coisa .
- Pode falar garoto. -Ele falou calmo .
-Que .... o senhor é um mafioso e a empresa em que o meu pai trabalha é de fachada para poderem transportar coisas, e o seu sobrenome é Jeon. - falei rápido de um jeito que ele poderia entender.
-Quem te falou garoto, seu pai ? - Ele falou um pouco surpreso.
-Na, Não eu ouvia ele falando para minha madrasta. - Falei com um pouco de medo .
-Não te ensinaram a não ouvir atrás da porta garoto?
- eu não ouvi atrás da porta, minha audição é muito forte consigo ouvir de metros.
-Como assim garoto?
-Minha audicão é mais forte consigo ouvir de muito longe.
-Isso porque você é um lúpus. -Ele afirmou
-Não. Consigo ouvir de longe mesmo sem usar minha audição lúpina. -Por um momento ele ficou chocado.
-Você é lúpus , ouve muito , mais oque ? -Ele falou com a curiosidade .-Não fala, deixa eu adivinhar, você não sabe atirar, nem lutar , adivinhei ?
-Co como o senhor sabe ? -Perguntei com um receio.
-É so olhar essas mãozinhas que da pra saber .
-É verdade -digo olhando as minhas mãos.
- Velho mentiroso. - Falou com um pouco de raiva na voz.-Mas eu já sabia que era mentira ,mas é verdade que sabe falar muitas línguas?
-Sim .
-hum, como é seu nome ?-Ele me perguntou se aproximando e colocando a sua mão na minha perna .
-Ji jimin.-Falei me mexendo um pouco com o toque mas ele não parou. -Jimin, nome bonito .
-Jimin me responda uma coisa - ele falou brincando com as palavras-Você é virgem ? -Ele falou como fosse nada como ele tem coragem de me perguntar uma coisa dessas assim! Deve ser por isso que ele está me acedinado mas meu pai não falou que eu era para o filho dele ?
-N Não .- Falei mexendo em negação me afastando mas ele chegava cada vez mais perto.
-Hum, e você é bom na cama? - eu me assustei com a pregunta . Gente retira o que eu falei antes . Ele perguntou com a maior cara de pau do mundo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado do filho do chefe da Mafia ( JIKOOK )
FanfictionPark Jimin um jovem de 17 anos é vendido para o mafioso Jeon Junkook e com o Jeon Junkook a sua vida iria ser completamente diferente... O resto vocês vão saber no texto.