Vendido

902 50 14
                                    

23:45

Haaaai -Falou Jimin soltando lágrimas após se deitar na  cama e sentir uma dor nas costas pela sura que  tinha levado do pai só porque seu pai devia ao dono da empresa que é um mafioso , ele apenas administrativa a empresa de fachada que estava falindo.

-Só mas 3 meses para eu poder fazer 18 anos e eu fugir daqui nunca mais vou voltar e nunca vou passar o que eu passei todos esses anos- falou limpando as lágrimas se acomodando na cama pronto para dormir.

Horas Depois

04:00

Pov Jimin

Acordei após ter ouvido barulhos de muitos pés rondadando a casa ,pois eu tenho  uma condição de audição  lúpina muito avançada que  eu posso ouvir o que ninguém ouve ,por exemplo ouvir a pessoa que esta ouvindo musica em um escutador com o som baixo  e  susuros de longe e isso as vezes me faz sentir dor de cabeça, isso chega até a ser perturbador.

-Porque muitas pessoas estão rondando a casa -falei depois de sentar na cama e tampar os ouvidos com as mãos para ver se abaixava o som dos passos.

5 minutos depois

-Porque essas pessoas não vão embora -digo ainda com os ouvidos coberto com a minha mão, quando ouvi um barulho que me doeu muito na cabeça , alguém deu um tiro com selenciador na porta e comesei a ouvir gritos de um alfa chamando pelo meu pai dentro da casa com fúria na voz, os pasos intensificando e chegado mais perto .

-PARK  EU SEI QUE ESTA AQUI ,VIM PEGAR O DINHEIRO QUE ME DEVE .

Pude ouvir as portas dos quartos ao outro lado do corredor serem arebentadas logo na primeira tentativa de as abrir ,  e as minhas meia irmãs começaram a gritar , meu pai começou a falar com o alfa no corredor os barulhos de portas sendo arebentadas aproximava do meu que era no fundo do corredor.

Deram um chute na porta do meu quarto e eu olhei assustado vendo três homens com uma roupa  preta , vieram até mim e me pagaram no braço me levando para a sala.

Lá eu encontrei sentado no sofá um alfa que supostamente era o alfa que estava a gritar ,ele tem uma aparência de mafioso e deveria ter uns 50 anos .

um homem apontava uma arma para a minha madrasta que estava com uma cara seria , as gémeas estavam chorando baixo por causa dos homens que apontavam a arma na cabeça delas .

Na sala havia uns 100 homens ou mais com roupas iguais ao dos que me pegaram.

Park  - Por  favor Jeon me dé mais dois meses já estou com quaze todo o dinheiro , me poupe eu tenho familia  -meu pai implorava .

? -Senhor não tem mais ninguém  - Um dos homens que me segurava falou para o alfa .

Me sentaram no sofá ao lado das gémeas e me apontaram uma arma mas eu fiquei  normal enquanto meu pai suplicava pela piedade do alfa .

Agora já sei o que esta acontecendo , eu me lembro de quando meu pai falava a minha madrasta  que a sua empresa de fachada que era de uma familia de mafiosos começou a perder dinheiro por isso ele esta a dever  a essa familia Jeon's .
Meu  pai nunca falou o nome dele só o sobrenome JEON .

Pra mim que se foda essa minha  familia eu quero mesmo é que todos  morram e se eu tiver que morrer também que seja estou farto dessa vida mesmo , eu quero que atirem logo essa bala na minha cabeça e que eu  morra  para poder acabar com esse sofrimento de uma vez por todas.

Park  - Eu ouvi falar que procura um Omega para seu filho .

Jeon - oque o meu filho tem a ver com isso ? - O Jeon o olhava com pouca paciência como se a algum momento ele levantase e desse um tiro no meu pai e em todos nós .

O meu pai me olhou nos olhos e eu o olhei sério com a cara de quem não tinha nenhuma preocupação enquanto ele me olhou normal e deu um pequeno riso de lado .

Park  - Eu posso lhe dar o meu filho  ele é lúpos como o seu filho e faz muitas coisas ele sabe atirar ,  lutar e  fala muitas línguas entre outras coisas , lhe dou ele em compensação a minha divida - Ele falou quase desesperado .

Eu levantei quase chocado com o que ele fa lou porque é quase  tudo mentira eu não sei atirar e muito menos lutar a unica verdade é que eu sei falar muitas línguas ,   e também chocado por ele me vender .

P Jimin - VOCÊ NÀO PODE FAZER ISSO COMIGO ! -Gritei com o meu pai  quando fiquei em pé emquanto todos estavam sentados e vi o Jeon me observar dos pés até a cabeça com a meu  pijama .

Park - CALA A BOCA SEU GAROTO IMPRESTAVEL -Ele me deu um tapa na cara que me fez virar o rosto para o lado direito da sala , oque  não era nada comparado de tanto que eu apanhava dele por nada .

Jeon - PAREM AGORA COM ISSO! . Eu levo o garoto , mas eu não prometo que não virei mais porque ainda vamos nos ver muito Park  -Ele se levantou e sinalisou os guardas para me levarem e logo me pegaram no braço e me rastaram olhei uma ultima vez e disse :

P Jimin - Eu ainda vou voltar . - Digo antes de sair daquela casa .

Oiii gente 🙃
Espero que tenham gostado do cap .
Sempre que possível publico um cap ok👍

Um beijo e até próximo  cap 💋


Foto da pijama de jimin

Foto da pijama de jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Namorado do filho do chefe da Mafia  ( JIKOOK  )Onde histórias criam vida. Descubra agora