Bom , me chamo Safira Gomes, mais o povo desde pivatinha me chama de billie , tenho 21 anos sou Dona do morro da serpente , vivo nesta vida desde pivetinha , entrei pra valer aos 16 , quando terminei o ensino médico, por que ninguém merece ser dona da porra toda e ainda por cima burra , lá na faxa dos meus 13 , 14 anos , sofria bastante pelo fato deu ser intersexual , pra muita gente isso é uma aberração, pra outras motivo de piada , metia porrada em todos que me enchia o saco , de fato era boa na escola , mais odiava a escola , tive um relacionamento aí com a Fernanda, uma mina responsa no começo, depois começou a mostrar quem ela era e só eu que não via , mais eu tive que me fuder pra aprender e através dessa decepção me fechei pra relacionamento e coloquei um ponto na minha vida amorosa , de fato agora sou a pior cachorra sem vergonha desse morro , na peguei geral, mais sempre com proteção disso eu tenho certeza , só com a Fernanda que ia sem preservativo de fato ela era minha gata né, antigamente os vapor daqui da comunidade viviam tudo falando que eu não ia ser nada e tudo mais , até que quando eu entrei no começo eu ficava meio perdida , mais depois fui pegando a fita , aprendi a lutar , atirar e ainda a gerenciar, meu chefe o gringo que agora Deus o tenha , me protegia pra caramba , as vezes achava até estranho , todos os vapores daqui tinha mó inveja do tamanho da intimidade que eu tinha com o gringo e ele me ensinou tudo que eu sei , quem ia assumir o morro quando mataram ele , era o filho mais velho dele , de 20 anos , mais ele cagou no pau e deixou o morro uma bagunça e como eu já sou estressada , possessiva e impaciente , assumir o comando e mandei o filho dele ser meu vapor , então ele tá aprendendo muito depois desse tempo aí comigo , mais nunca mais sair do comando , na época da adolescência a Fernanda tinha uma amiga chamada Sofia, ela simplesmente teve crises de ciúmes com a Sofia comigo , e deu aquele b.o , a Sofia decidiu ir morar em São Paulo com a mãe dela , já que ela morava aqui no morro com o pai , ela era a única mina que eu tinha amizade pra falar as coisas que tava passando é tals , mais a Fernanda veia maldade na nossa amizade e cortou o cabelo da menina , fiquei mó putona com ela cheguei a estrangular ela , mais não Bati, quando a Sofia foi embora sentir falta pra caralho mais também não deixei de ter contato com ela e de ajudar ela quando precisava , ela tava pra voltar de São Paulo próximo mês, que entraria de férias, dei a ideia dela vim para minha casa , já que eu moro sozinha e tava com mo saudade dela , a mesma concordou e disse que vinha com uma amiga. Espero de fato que ela não empurre ninguém pra mim , por que não tô com tempo nem paciência pra essas coisas , se for deu fica vou fica , nada além disso , por que meu dilema é , nunca mais repito mulheres .
Vocês devem esta se perguntando aonde está minha mãe, meu pai , de fato minha coroa coloquei ela pra morar bem longe , quando ela tem um tempinho ela vem me ver , mais de fato ela mora lá no RECIFE , Meu pai , depois que minha coroa descobriu que eu tinha esse problema de ser homem e mulher ao mesmo tempo , ele simplesmente lavro pra os Estados Unidos já que ele veio de lá , tenho muito amor pela minha coroa e minha vó que mora com ela , nos sofremos muito no começo, sentia muita dores na barriga , dores forte até descobrir que tbm tinha um útero, só que não era utilizável, tomei vários remédios e até hj por sorte não sinto mais aquelas dores , só posso fazer a cirurgia com 25 anos né lasca , mais se caso voltar a doer eu vou precisar fazer , tenho medo que volte a doer novamente , a dor parecia que eu ia morrer , melhor levar um tiro.
minha coroa odeia a vida que eu levo , também ela queria que fosse médica porra , e eu lá tenho cara de médica, tenho cara de bandido, por que minha mãe é médica de fato , mais isso aí combina com ela , né comigo não kk e eu sempre faço piada dizendo que ela é médica de bandido , e ela quase me esfola kkkk
Tinha acordado já faz um tempinho , tava marcando com o formiga meu comparca pra irmos para um pagodinha amanhã, por que era minha folga , tava me ajeitando resolver um caboeta lá na boca , sai de casa e seguir para o meu escritório, chegando lá...
( formiga ): Ai patroa , o meliante já tá na salinha - apenas assenti e segui pra lá-
( billie ): Ai filho da puta , vamos ter uma conversa massa ta ligado , tu vai me falar quem são as pessoas envolvidas nessa merda , se não tu já era meu parceiro - falei sentando na frente dele -
( homem ) : Calma aí billie , não tem ninguém envolvido não parça , só apenas eu - Falou de cabeça abaixa -
( billie ) : Minha paciência de fato já tá acabando porra , tá achando que eu não sei que tu é da polícia e tá aqui infiltrado pra ter informação pro delegado caralho , tu pensa que eu sou burra seu merda , melhor você me dizer quem são os outros dois , se não vai ser pior pra você- falei vendo ele se tremer todinho-
( homem ): Marcos e Castilho- falou e eu arregalei os olhos -
( billie ): Mais que porra tu tá falando menor , o dono da barraca e o Castilho da lojinha - apontei a arma pra cabeça dele e não pensei duas vezes é atirei - Limpem isso é deixem os outros bem avontade, que depois de amanhã, vamos fecha a porra toda - falei e eles assentiram-
Sai direto pra minha sala , e meu celular toca , vendo que é a Sofia.
Ligação on
- Da a ideia - falei já sem paciência mesmo pq hj tô putona de estressada-
- Mudança de planos , oi pra você também, decidimos antecipamos amanhã as 8 da manhã você pega a gente no aeroporto a mel teve uma decepção com o machinho escrito dela lá e quero que ela pegue geral aí no Rio ela precisa - falou e eu coloquei a mão no rosto, só vou aceitar essa porra por que to com saudade dessa filha da puta -
- de boa Sofia, mais tu é foda , pra chegar cedo amanhã é a minha folga, por que tu não deixasse pra depois de amanhã, por que eu taria no pike , mais de boa vai tu só me arruma bronca - falei irritada e fiquei mais ainda quando Escutei a voz da guria -
- melhor ir pra outro lugar - mais que porra ela tá falando já to cismada com essa nega -
- Liga não amiga ela é assim mesmo - falou e eu já tava quase desligando -
- tô nem aí Sofia pra essa tua amiga não se ela tá achando ruim que ela vase falou - desliguei na cara dela , tô vendo que essa nega vai me causar é raiva .
Liguei para uma mina que me deu o número ontem no baile e mandei ela ir pra minha casa amastarde, por que hj precisava de uns cuidados kkk
___________________________________________
CONTINUA...........Aviso : quero ver os comentários de vcs pfv e votem muito ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de uma garota- Intersexual
Fanfictionmelissa e billie , duas garotas diferente , uma dona da máfia brasileira e a outra apenas uma universitária , o destino delas estão de fato traçados , mais vem saber como tudo começou.