Pov. MelQuando a billie saiu de casa naquela manhã maravilhosa que tivemos , fiquei conversando com a Sofia sobre tudo que rolou comigo e billie e ela com formiga , ela é completamente louca kkk , almoçamos , e continuamos conversando sobre tudo mesmo até falei que tentaria ter sentimentos por billie , ela disse que eu não iria me arrepender , só que eu tenho medo pow , do jeito que ela era cachorra , não vai trocar aquela vida por mim , era meu conceito ...
Já era umas 17:00 quando a billie entra parecendo um furacao , ela senta e diz que precisa de ajuda , chega fiquei preocupada , achando que era algo de saúde, mais de fato era outra coisa muito pior , que me fez questionar se realmente vamos continuar nessa amizade colorida .
Assim que ela me contou tudo que aconteceu, brigamos feio por que ela simplesmente não queria ajudar a mãe do próprio filho , mano fiquei muito puta com ela , pela falta de senso e de cabeça, independente da merda que a tal Fernanda fez , ela ia ter que ajudar os dois , por que na ausência dela , quem cuidou do menino foi a mãe , minha opinião.
Ela subiu pro quarto depois daquela briga feia e eu fiquei com a Sofia me sentindo muito mal .
( sofia): Amiga , melhor vc ir atrás dela , não deixa ela só nesse momento , por que ela acabou de descobrir que o filho que a nojenta disse que tirou tá vivo , ela esta com ódio misturado com tristeza , eu conheço a billlie , ela esta de cabeça quente , ela precisa ser compreendida , não de sermão- falou e eu apenas não disse nada subi correndo pro quarto dela e escutei o chuveiro ligado , entrei assim mesmo com a roupa que eu tava e não ligando se ia me molhar ou não, apenas a abracei , sabia que ela precisava disso , permanecemos em silêncio até o banho dela acabar , assim que acabou eu falei com ela .
(Mel): Me desculpa por ser tão rude , não tinha esse direito , você tem que fazer oq vc achar que deve fazer , eu vou apoiar , desculpa , mexeu um pouco comigo a volta dela e principalmente com um filho , isso zera nossas chances de ter algo por que sua ligação está completamente com ela , por isso eu fui grossa desculpa - falei e ela se virou pra mim ainda molhadas -
( billie): Me desculpa também por ter sido grossa e ter falado com vc daquele jeito , não farei mais , e não se preocupe que não vou trocar oq temos só por que ela tem um filho meu , vai ser ela na dela e eu na minha , por que vc mexeu com algo dentro de mim que eu não sei explicar, então tentarei o máximo não te machucar - falou e demos um selinho demorado que se transformou em um beijo - Vai tirar essa roupa molhada , e não precisa pedir desculpas pra mim , por que vc está certa , vou providenciar um lugar pra ela ficar , vou me ajeitar e vou mandar um alô pra uns comparsas e vou aonde ela está, pra levar ela lá- falou -
(Mel): Vou trocar de roupa e vou com você- falei e ela assentiu -
Segui pro quarto e troquei de roupa , ajeitei meu cabelo , coloquei uma maquiagem básica só por botar mesmo , Me perfumei e peguei meu celular, coloquei no bolso e sai do quarto na mesma hora que billie , nos olhamos e dermos as mãos , descemos as escadas e Sofia deu um sorriso maroto pra gente , fui até ela e dei um beijo nela e saímos.
(Billie): Depois que resolvemos isso , vou te levar pra comer na cantina , tá tendo um pagodinho lá ok ? - falou e eu já fiquei animada -
(Mel): Tá certo , vou adorar - falei e seguimos pro carro -
Ela deu partida com uma mão no volante e outra na minha perna, ela colocou pra tocar velha infância, e eu fiquei apenas catarolando, não demorou muito e chegamos em uma casa simples , saímos do carro e billie bateu na porta e uma mulher linda saiu com um bebê no braço, ele era tão lindo fiquei apenas observando eles conversarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de uma garota- Intersexual
Fanfictionmelissa e billie , duas garotas diferente , uma dona da máfia brasileira e a outra apenas uma universitária , o destino delas estão de fato traçados , mais vem saber como tudo começou.