Pov . Billie
Cheguei na clinica , e ja vi a fernanda , ela disse que ja havian tirado o sangue do noah , e so faltava o meu , então entrei na sala e tirei la o sangue , não podia fica dando bobeira na pista nao , por que a policia quer minha cabeça , mesmo não tendo prova de nada , pelo menos uma prisão pra me colocar todos os homicidios nas costas.
sai da sala e fiquei esperando o resultado , fui na cantina com o noah e a fernanda permaneceu la esperando .
(Noah): Billie - me chamou e eu olhei pro moleke -
(billie): Oi , quer alguma coisa meu amor - perguntei e ele apontou pra coca de lata - dei um sorriso e vi que esse moleke parece comigo mesmo , tem meu paladar kkkk - Moça me vê duas coca - cola e dois cachorros quentes por favor - a moça assentiu e foi buscar nossos pedidos , coloquei ele sentado na cadeira e eu sentei na frente dele - iae me conta , vc ta na escola ja ?- perguntei -
(noah): Não billie , a mamae disse que me colocar na escola , ia ser perigoso , ja que o homem queria matar a gente - falou e eu olhei pra ele , ele continuou - Entraram la em casa , bateram em mim e na minha mãe , falaram que queriam o tal de dinheiro , e queriam me levar como garantia , mais ela disse que ia dar o dinheiro que não precisava me levar por que eu era seu filho e eles sabiam como vc era - Olhei pra ele e dei um beijo na cabeça -
(billie): Vc nunca mais vai passar por isso , mesmo o resultado desse exame de negativo , vou proteger vc , mesmo sabendo que vai dar positivo por que tu é minha cara moleke - falei e baguncei os cachinhos dele, que sorriu logo pra mim -
Depois de alguns minutos os pedidos da gente chega e comemos tranquilamente até ele soltar uma dessa .
(noah): Por que vc e a outra mamae não estao mais juntos e vc ficou tão ausente , ela me disse que vc viajava muito , sera que nessa viagem não teve tempo de ir me ver , fiquei com muit raiva de você , mais agora com vc , ja passou - falou chega me intalei com o guarana -
(bille): Desculpa parceiro , vc vai entender quando você crescer , mais saiba que agora em diante vc vai me ver todos os dias se for possivél , pode dormir na minha casa quando quiser e tambem conhecer a mulher maravilhosa que mora la em casa , uma amiga da mamae aqui blz - falei e ele assentiu e a fernanda sentou do lado da gente , com o resultado e me entregou , eu ja me apeguei aquele moleke mesmo , então aquilo so me confirmava .
Assim que abri , vi que deu positivo , realmente eu era mae do moleke , dei um beijo nele e abracei ele forte , e disse no ouvido dele que eu era a mae dele de verdade , ele me abraçou tambem e a fernanda so fazia chorar .
Terminamos de comer e eu fui deixar eles na casa deles , ja era umas 16;.00 da tarde em plena sexta - feira , entrei com o noah por que ele insistiu muito que eu desse banho nele e cuidasse dele , então eu entrei e fui direto pro quarto dele , dei um banho nele , coloquuei uma roupinha confortavel quando eu vi , ele tinha poucas roupas , ja coloquei na cabeça que ia amanha no shopping com a melissa pra comprar roupas para ele , fui com ele ate a cama e sentei atras , peguei creme e coloquei na mão , não sei fazer essas coisas , mais o noah me disse como fazer então eu fiz , terminei de finalizar o cabelo dele , coloquei perfume , deixei ele deitado assistindo o desenho dele , fui pegar alguma coisa pra ele comer , assim que eu desci a fernanda tava fazendo o leitinho dele , ela olhou pra mim e me entregou , eu subi e dei pra ele que nem demorou muito ja tinha tomado tudo , esse moleke é esfomiado , ele virou pro lado e pegou no sono , me levantei devagar pra não acordar ele e deu um beijo , liguei o ar- condicionado no mais pra nao fica tão frio e nem tao quente e desliguei a luz deixando so o abaju ligado , fechei a porta e desci , vendo a fernanda fazer algo pra jantar , olhei no relogio era 19:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de uma garota- Intersexual
Fanfictionmelissa e billie , duas garotas diferente , uma dona da máfia brasileira e a outra apenas uma universitária , o destino delas estão de fato traçados , mais vem saber como tudo começou.