→✿→Pov Alina Wolff →✿→
- Sério? - digo incrédula -Vocês me trouxeram para uma casa de strip-tease?- olho assustada os homens e algumas mulheres tirando a roupa sobre o palco enquanto dançam sensualmente.
- Claro que não! - Lando responde rápido -É uma balada com pessoas 'Profissionais' que dançam sensualmente e tiram a roupa ocasionalmente.
- Cara... você acabou de definir uma 'casa de strip-tease' - Lewis Hamilton comenta
-Temos que comemorar os primeiros pontos da nossa mascotinha na sua primeira corrida na F1. - Norris argumenta
-Se o pai dela souber que trouxemos a "princesinha" dele em um lugar assim. Estamos ferrados!- Daniel dizia apreensivo
-Gente... - chamo atenção dos pilotos, para um sofá mais a frente do palco -É o Tsunoda, ali? - pergunto observando o menino de 1,59 de altura com uma loira seminua rebolando sobre seu colo.
-Caralhoooooo...- Lando praticamente grita -Uma sentada e ele desmonta! - eu ri, com respeito.
-Deixa o garoto ser feliz. - Carlos Sainz diz sorrindo - Está com inveja dele, Lando?
- Eu? Claro que não. A mulher que eu quero rebolando no meu colo... infelizmente me chama de 'amigo' - Lando me olha cabisbaixo.
- A mascote jogou nosso Landoboy, direto para a 'friendzone'- Quando iria mandar o Daniel se ferrar, Leclerc chega me abraçando de lado.
-Porque o meu GPS disse que eu cheguei a uma casa de strip-tease?- Charles comenta fazendo todos rirem, menos Lando que bufa revirando os olhos.
-Não é uma "casa de strip-tease"! - Norris corrige
-Agora que todos chegaram. Podemos assistir o show? - pergunto observando os homens começando uma nova apresentação no palco. Uma apresentação de arrancar suspiros.
-George, ainda não chegou!- Charles diz olhando em volta
- Ele não vem!- Hamilton responde simples - Disse que quando a Carmen colocou o endereço que Lando mandou no grupo no GPS e George viu que era uma 'casa de strip-tease' quase teve um derrame só de pensar em ver um homem só de cueca se esfregando na sua mulher. Acabaram indo jantar em um restaurante.
-Falta o Max. - comento atraindo vários olhares estranhos.
-Ele está chegando. - Daniel comenta mostrando a mensagem que Verstappen tinha acabado de lhe mandar. -Olha o campeão aí... - Daniel brinca fazendo o loiro recém chegado sorrir, enquanto os outros pilotos reviram os olhos. Ninguém aguentava mais escutar o hino da Holanda.
-Vim comemorar minha vitória! - Max comenta
-Não vamos comemorar sua vitória! - Lando retruca - Se a gente for comemorar todas as vezes que você chega em primeiro. Teremos que virar sócios de algum bar. Vou decretar falência antes dos 25 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Max - Max Verstappen
Fanfiction"Vencer é o que importa, o resto é consequência" era o que pensava Max Verstappen antes de conhecer a nova integrante do grid de 2023. E sua vida virar de cabeça para baixo... Pegue seu balde de pipoca e uma coquinha gelada para conhecer o casal m...