Monaco 2023
Dias atuais
Pov - Max Verstappen
No outro dia, minha campainha toca bem cedinho. São poucas as pessoas que têm liberação para subir direto. Por isso logo sei quem está do outro lado da porta.
Abro a porta me deparando com um Daniel com roupas de academia na cor verde florescente. Deve ter vindo correndo até aqui.
— Porque está fantasiado de carro da Sauber?- pergunto encarando seu short verde.
—Bom dia para você também. Como está Daniel?. Estou muito bem, Max. Obrigado por perguntar. - ele adentra meu apartamento me empurrando no processo. —Onde está Alfredo? - ele me pergunta, agachado procurando meu gato pelos cantos da casa.
—Não sei... deve estar dormindo em algum lugar.- digo fechando a porta — Ontem cheguei e fui buscar aquele ingrato Hotel petshop, acredita que ele não queria vir comigo. Hoje de manhã ele estava deitado na cama comigo, depois o veterinário ligou e ele sumiu.
—Nem o seu próprio gato, gosta de você. Max.
—Claro que ele gosta. Só ficou chateado por não poder ir comigo para Londres.
—Ah... claro.
— Ele odeia o veterinário. - Alfredo é meu gatinho desde filhote, foi um presente da minha irmã depois que me mudei para Mônaco. Ela disse que me sentiria sozinho morando em um apartamento enorme. Então Alfredo veio comigo, mal sabia eu que ficaria refém de um gato que só come 'Whiskas sachê' e vive roubando minha cama de mim. Quantas vezes precisei dormir no quarto de hóspedes porque o bonitão estava dormindo na minha cama. E se chegasse perto ele me arranhava.
—Vamos correr?- pergunto a Daniel que me olha surpreso. Eu odiava correr logo de manhã. Mas eu tinha uma rotina de treino intensa. Que era realizada na força do ÓDIO.
—Você odeia correr e fazer cardio. - ele me olha desconfiado
—Vou trocar de roupa...- Nem espero a resposta de Daniel e vou em direção ao meu quarto, trocar de roupa.
→✿→
—Cara vai devagar!- Daniel resmunga atrás de mim. Saí para correr com Daniel é uma missão impossível. Ele parece uma lesma que reclama de tudo. Tinha me esquecido como Daniel Ricciardo pode ser chato.
— Já foram 10 km. - ele comenta bufando de cansaço.
— Não foi nem 5 km! Daniel, para de ser bunda mole. - continuo correndo à sua frente
—Já estou somando ida e volta! - eu reviro os olhos. — Fala!- Ele me para, se colocando a minha frente. Respirando com dificuldade.
— Fala o que Daniel? - pergunto, olhando meu relatório inteligente que marcava a quantidade de calorias perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Max - Max Verstappen
Fanfiction"Vencer é o que importa, o resto é consequência" era o que pensava Max Verstappen antes de conhecer a nova integrante do grid de 2023. E sua vida virar de cabeça para baixo... Pegue seu balde de pipoca e uma coquinha gelada para conhecer o casal m...