→✿→Quer passar? Passa pela brita!→✿→

90 6 6
                                    

Pov - Max Verstappen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov - Max Verstappen

Mônaco

A volta para casa depois de uma vitória, já virou rotina para mim. Ver meu gato, almoçar com minha mãe, visitar minha irmã e mimar meu sobrinho.

Mas esta vitória foi ofuscada por Alina Wolff que está em todos os lugares, passei por 3 outdoors do aeroporto até em casa com sua cara estampada em uma campanha para a Puma. Devo ressaltar que o laranja papaya da Mclaren, cai muito bem nela. Todas às vezes que abro o Instagram vejo um piloto diferente desejando parabéns para ela e blá blá blá... Fora a humilhação que ela me fez passar na casa de strip-tease em Londres.

Eu não entendia como poderia alguém se dar bem com todos à sua volta? Tem dias que nem eu me suporto, imagina suportar o grid inteiro falando no meu ouvido. Iria perder meu réu primeiro, em segundos.

Eu a conheço há muito tempo... Infelizmente.

→✿→

2012
Max Verstappen - 15 anos

—Max o que aconteceu? -um repórter me pergunta

—Ela não agiu corretamente. Eu estava liderando e no final ela me acertou e me jogou para fora da pista!- respondo explicando o acontecido de minutos atrás. Minha raiva aumenta quando a vejo se aproximando.

—Alina, o que aconteceu? - o repórter faz a mesma pergunta para a garota

—Foi apenas um incidente de corrida, normal! - Ela responde simples e sai andando tranquilamente e eu a sigo deixando o repórter para trás. Não sou louco o suficiente para fazer uma cena na frente da mídia.

—Um incidente? Você fez de propósito! Eu estava ganhando a corrida e você me jogou para a brita. - Digo a menina que estava com seu capacete rosa nas mãos.

—Foi um toque de ultrapassagem. Já averiguaram e está tudo dentro do normal. - A arrogância em sua fala me fazer querer passar com meu kart sobre ela, várias e várias fezes.

—Vocês já estão brigando outra vez?- Charles Leclerc se aproxima de nós. —Eu deveria agradecer a vocês por toda esta briga. Graças a colisão de vocês cheguei em primeiro hoje.

— Nós não estamos brigando...- eu revirei meus olhos. É claro que estamos brigando — Parabéns, Charles!- a menina deixa um beijo sobre a bochecha do monegasco que fica vermelha instantaneamente. Uma pontada de um sentimento estranho me atinge. Não sei o que é... Mas eu não gosto nenhum pouquinho disso.

—Na próxima corrida vou passar por cima dos dois!- digo e saio andando em direção ao meu pai, que não estava com uma cara nada boa.

→✿→


2013
Max Verstappen- 16 anos

— Você está de brincadeira comigo? - pergunto nervoso para meu assessor

—Eu realmente queria estar brincando. - o homem respira fundo frustrado — Eles disseram que querem investir em um piloto 'diferente' menos esquentadinho na pista.

Além do meu maior patrocinador ter rescindido um contrato crucial para minha carreira no kart evoluir para a F3. Aparentemente fui humilhado nesse processo. Que piloto 'diferente' é este que eles querem investir?

— Quem é o novo filho da puta, que assinou com meu antigo patrocinador?- estava morto de curiosidade. Queria saber quem eu deveria jogar para fora da pista na próxima corrida.

— E..eu não tive acesso a esta informação.- Meu assessor gagueja. Uma coisa que ele fazia quando mentia para mim.

—Pare de mentir para mim. Teddy. - o adverti

—Tenho medo do quê você fará com esta informação. - ele passa as mãos pelos cabelos já começando a ficar grisalhos. Teddy era amigo da família há muito tempo e meu padrinho.

—Não farei nada. - menti —Só estou curioso, para conhecer este tal piloto 'diferente'

—Maldita hora que aceitei a proposta do seu pai para ser seu assessor de carreira.- o homem mais velho se levanta e chuta o pneu da barreira de proteção a qual estávamos sentados conversando. Depois de uma corrida ' ruim' era muito difícil lidar com meu pai. Então preferimos esperar Jos Verstappen se acalmar o mais longe possível.

—Você adora minha companhia.

—Eu adoro viajar o mundo nas custas do idiota do seu pai. - rimos da sua fala. Jos e Teddy eram companheiros de equipe quando ainda competiam.

—Foi Charles Leclerc, que roubou meu patrocínio na cara dura. - tento adivinhar —Aquele Monegasco de meia tigela.- digo revoltado.

—Quem dera... - Meu padrinho comenta

—Foi o Russell? Ele está péssimo nessa temporada. Uma tartaruga paralítica o ultrapassaria sem fazer esforços.- digo incrédulo

— Foi a Wolff. Alina assinou com a Honda hoje de manhã. - se não estivesse sentado sobre um pneu, teria caído de bunda no chão.

—Maldita... cobrinha. - a xingo com raiva. Me levanto e chuto o pneu com toda minha força — Sempre ela no meu caminho. Já não basta estar toda corrida colada na minha bunda. Tem que atrapalhar minha carreira.

—Não seja dramático. Estamos em 1 lugar no campeonato. - Teddy me consola dando alguns tapinhas nas minhas costas —Logo conseguimos um novo patrocinador.

Em 3 dias. Consegui um patrocínio bem maior. Mas não deixei de jogar Alina Wolff para fora da pista na próxima corrida. O que levou em uma discussão acalorada no fim da corrida e um tapa bem forte na minha cara. Devo acrescentar que eu mereci.

Joguei Alina para fora da pista causando um estrago enorme no seu carro e três pontos na sua perna direita, devido a um corte.

Confesso que fiquei bem arrependido, pois perdi várias posições durante a corrida que tinha largado na pole position e terminando em P6.

Enfim ... Alina Wolff sempre atrapalhando minha vida.

→✿→

"—Na próxima corrida vou passar por cima dos dois!- digo e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"—Na próxima corrida vou passar por cima dos dois!- digo e saio ..."

Mad Max - Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora