Um aviso breve.
Caso gostaram dessa fanfic, saibam que eu também tenho outra de chanmin, no meu perfil!“ entre amores e diferenças ”
Inspirado no trecho de uma musica.“ Minha mãe sempre dizia que rico é rico, pobre é pobre... Mas toda vez que eu via ela, esquecia disso ”
Deem uma passada lá !
Pov: seungmin
[ 10:30 ]
Quando eu acordei, me senti ser levado, e quando percebi, estava acima de bangchan.
— Channie! Acorda, temos que tomar café da manhã.
— Hum... Não seungmin, só mais um pouco.
— Bangchan caralho! Eu vou te dar um tapa na cara, seu velho caquético.
Me levantei, sentando na cintura de bangchan, logo olhei para meu corpo e vi que eu estava apenas de cueca. Tapei minhas partes íntimas e sai correndo para o banheiro.
— Mas que merda seungmin, que merda! — falei comigo mesmo, batendo em minha cabeça.
Espio um pouco o lado de fora do banheiro, bangchan estava dormindo ainda, então sai rapidamente para fora, peguei minha calça e vesti numa rapidez.
— Christopher bangh, se você não acordar em dois segundos, eu te expulso do quarto! — bati o pé, cruzei os braços e fiz cara brava. — 1...2! Christopher pra fora, agora!
Vou até a ele, puxando seu pulso, soltando palavrões na direção do mais velho.
Mesmo não conseguindo, eu puxei mais forte, até sentir o meu pulso ser apertado.
— Eu não vou sair desse quarto, Seungmin.
A voz de bangchan era uma voz grossa, me dando arrepios.
— Bangh você precisa ir comer...
— Não seungmin, me deixe dormir!
Bangchan nunca insistia de mais em algo, e se insistia... É porque ele realmente quer aquilo.
[...]
[ 14:50 ]
Nós dormimos por literalmente 4 horas! E porra, parecia que se eu não acordasse, esse velho dormiria até o amanhecer do outro dia.
Me levantei minimamente, balancei bangchan.
— Você dormiu por mais quatro horas Christopher, acorda agora.
— Bom dia, seungmin. — ele se espreguiçou, beijou minha testa e me encarou, com os cabelos todos desarrumados.
— Ainda está com sono?
— Um pouco... — ele me puxou, me sentei no colo dele e lhe abracei. — Vamos ficar de grude?
— Chan... Eu-
— Seungmin eu sei que você vai falar: "eu não gosto de grude" mas tenta por mim! — ele sorriu pouco.
— Claro Chan, me abrace. — sorri desconfortável, sentindo aquele lobinho se esfregar em mim.
Por mais que Chan sempre mostra seu lado lobão paquerador, ele é apenas um lobinho manhoso, comigo, óbvio.
Beijei a testa de bangchan, abracei o seu corpo e ouvi ele murmurar baixo, me fazendo rir.
— Gosto de ficar assim com você seun...
— Chan... Eu me sinto desconfortável.
Bangchan me olhou de baixo, se afastou lentamente, sorrindo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you too, seungmin | ILYTS (chanmin)
RomanceConcluída! 24/4/2024 ambos são do grupo stray kids, um grupo aberto, e tudo menos hétero, os membros flertam entre si, mas os flertes dos chanmin foram ficando sérios, ambos começam a desenvolver sentimentos. Esse ano, BangChan, não aguenta as provo...