09 | penúltimo

1.5K 140 172
                                    

Pov: bangchan

Quando Seungmin havia adormecido após nós olharmos desenhos, eu cobri seu corpo com o nosso cobertor, observando seu rostinho calmo.

— Você é tão lindo. — falei baixo.

Beijei sua bochecha, logo ouvindo e vendo se formar um sorriso nos lábios de Seungmin, me deixando feliz.

Me arrumei na cama, abraçando seu corpo pequeno e perfeito.

[...]

Após eu ter adormecido um pouco, me alevantei por volta das 14:30, eu iria organizar o nosso quarto hoje, estava um pouco bagunçado por conta do Seungmin.

Me levantei e apenas fui ao banheiro, eu iria tomar um banho antes de qualquer coisa.

Entrei no banheiro, encostei a porta e tirei minhas roupas, ligando o chuveiro no morno. Logo entrei no box, sentindo meu corpo todo molhar.

Peguei o shampoo e ensaboei meus cabelos, fazendo carinho em meu couro cabeludo.

Ouvi barulho da porta abrindo, logo pensei que fosse vento. Olhei para trás e para a porta, vendo seungmin entrando.

— Posso entrar Chris?

— Claro que pode, seungmin.

Vi ele tirar suas roupas, revelando seu corpo branquinho e gostoso, me fazendo abrir a boca.

Ele entrou no box ao meu lado, me tirando de baixo do chuveiro.

— Hum... A água está boa. — ele falou baixo.

Me aproximei do corpo do mais novo, segurando seu ombro.

— Bangchan, eu queria te falar uma coisa... — ele se virou, encarando meus olhos.

Segurei seu queixo, vendo o olhar de seungmin cair sobre os meus lábios.

— Pode falar.

— Sobre nós... Transar. — cochichou a última parte. — Eu queria testar depois do banho... Mas, queria que você fosse... Um pouco devagar.

Eu dei uma risada leve com a preocupação de seungmin.

— Claro minnie. — sussurrei em sua orelha, beijando seu maxilar.

Eu ensaboei os cabelos pretos de Seungmin, sentindo a finura de seus fios, sorrindo com toda aquela visão.

Tirei logo o shampoo, passando o creme de cabelo, enrolando seus fios em meus dedos.

[...]

Nós tomamos um banho rápido, eu estava colocando minha cueca enquanto estava sentado na ponta da cama, mas senti minhas mãos serem puxadas.

Seungmin se sentou em meu colo, sem roupas. Segurou minhas mãos, colocou em sua cintura e começou a me beijar, ferozmente.

Eu apertei sua cintura, me arrumei na cama, subindo para cima, até encostar minhas costas na guarda da cama.

I love you too, seungmin | ILYTS (chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora