Oioi, qria agradecer a todos que comentaram, deram estrelinhas e leram palavras por palavras dessa fic!
Essa foi minha primeira fanfic chanmin, a segunda é "entre amores e diferenças (EAED)"
Também, em breve sairá uma nova fanfic chanmin!
Pov: seungmin
Eu havia adormecido depois que nós transamos, meu corpo todo doía.Quando acordei, olhei para trás, vendo bangchan dormindo.
Ele era tão fofo desse jeito, calmo e sonolento.
— Channie... Bangh, acorda. — lhe mexi, sussurrando.
— Não... Estou com sono seungmin. — murmurou
Comecei a rir dele, me aconcheguei em seu peitoral amostra e fechei os olhos.
[...]
Eu não havia adormecido, apenas estava aproveitando aquele carinho, mas tive que levantar com bangchan.
Tomamos um banho, nos vestimos e descemos as escadas, tomando um café morno.
Logo entramos no carro com os outros membros (quatro em cada carro).
Em direção ao camarim para o nosso fanmeeting, estávamos todos no carro comendo lanches.
[...]
Já no camarim, arrumaram minha maquiagem e do resto dos membros, só estávamos esperando nosso momento de entrar no palco.
Assim que nos avisaram, a gente entrou, começando a interagir com as pessoas lá de cima.
[...]
Começou a tocar case 143, logo nos posicionamos e começamos a cantar e dançar.
Mas bangchan cantava e dançava sempre olhando para mim, o que me deixava de coração acelerado.
[...]
Quando acabou a música, me sentei no chão bebendo água, quando olhei para o lado, vejo bangchan me olhando.
Ele estendeu sua mão e eu segurei a mesma, me levantando.
— Bangchan o que é isso? — perguntei após ver o mais velho se ajoelhar.
Todos ao redor começaram a gritar, uns vaiaram, outros riam pensando que era brincadeira.
— Quer namorar comigo, seungmin? — bangchan perguntou, com a boca próxima do microfone.
— E-eu...
Logo ouvimos vários stays gritarem "aceita!", me deixando totalmente pressionado.
— Eu te amo bangchan... Mas.. — engoli seco, vendo o semblante de bangchan mudar para preocupado.
— Mas? Mas o quê?
— Mas... Esquece, eu quero sim namorar com você.
Bangchan levantou sorrindo, logo me puxou pela a cintura e tentou me beijar, mas eu havia fechado os olhos por medo, e ele entendeu o que significava, então disfarçou me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you too, seungmin | ILYTS (chanmin)
RomanceConcluída! 24/4/2024 ambos são do grupo stray kids, um grupo aberto, e tudo menos hétero, os membros flertam entre si, mas os flertes dos chanmin foram ficando sérios, ambos começam a desenvolver sentimentos. Esse ano, BangChan, não aguenta as provo...