Avaliando Karasuno
____________________________Sollaria sentiu as unhas se cravarem na palma das mãos, enquanto observava a bola cair novamente no território do time de sua escola.
O time feminino do Karasuno não era algo altamente habilidoso, na opinião de Sollaria.
Não há como eu evoluir nesse time, apesar da determinação admirável.
Ela pensou por fim, o placar havia uma diferença enorme de pontos, o Karasuno cedia um ponto ao adversário facilmente, erros nos ataques, nos levantamentos, nas recepções, nos bloqueios, nos saques.
Não tem como evoluir num time desses.
A capitã parecia determinada, as jogadoras já haviam perdido a esperança.
Parece que a única que está tentando é a capitã.
Sollaria suspira pesado, seus dedos se abrem e se firmam no metal frio do corrimão, e ela teve que se segurar para não gritar com aquele time. Gritar para que eles se esforcem, para começarem a jogar com aquela magia que ela enxergava, mas ela se manteve calada.
Elas não vão vencer.
E isso dói.
Porque sei como é saber que a vitória está tão longe, mesmo após tanto esforço.Imaginou a Ishida, ela solta o metal frustrada, se virando para sair, apesar de ter a decepção à espreita de seus olhos azuis cristalinos, ela sentia uma esperança. Mas não do time feminino.
Ela corre em frente ao local, entrando rapidamente, havia perdido o primeiro jogo do time Karasuno masculino, mas aliviou-se quando soube que eles ganharam.A garota entra na arquibancada, a plateia estava animada, torcendo para o time Date Kou.
— Let's go! Let's go! Let's go! Date Kou! — A plateia berrava para o time, Sollaria se conteve ao franzir o cenho, olhando para a torcida, então voltou-se para a quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭
Romance𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓|| A bola passava de um lado para o outro sem tocar no chão, os jogadores suando enquanto lutam arduamente pela vitória. Ansiando pelo título de vencedor, e eles não iriam descansar até o obter. 𝐀 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚...