Quebrando muralhas
____________________________O jogo prosseguiu com dificuldade, Date Kou está começando a se acostumar com os ataques rápidos do baixinho, a plateia do Date Kou berrava torcendo em plenos pulmões, e Sollaria jogava pipocas na torcida como vingança pelos tímpanos estourados. A bola passava de um lado pro outro, sem perder o ritmo, jogadores se movimentando desordenadamente pela vitória.
O jogo estava acirrado, o Karasuno lutando arduamente enquanto Date Kou os bloqueavam, Date Kou recebe a bola, então o levantador a ergue. O número 7 finge que vai atacar, a bola passa direto, sendo o número 6 do Date Kou que ataca. Número 10 do Karasuno tenta bloquear, a bola passa pelos seus dedos e abrem desvantagens para a continuação do jogo.
O líbero do Karasuno joga a bola para o levantador, Kageyama, que toca a bola para o ruivinho. Ele salta, alto, bem alto, as muralhas se erguem em sua frente, ele desvia a bola, mas mesmo assim é bloqueado.
Ponto do Date Kou.
Os olhos de Sollaria marcavam alguém específico, o rei da quadra, ela o encarava com seriedade. Ele havia mudado.
Kageyama Tobio se aproxima do baixinho? Conversando com ele, o "rei" parece calmo, para alguém que berrava nos tímpanos do antigo time. Ele não parecia mais o mesmo, Tobio ergue o olhar para a plateia.
Os dois pares de olhos azuis se encontram por um breve momento, ambos intensos demais, obsessivos pela vitória. Talvez ele tivesse a reconhecido, mas não demonstrou, ele é o primeiro a desviar o olhar para voltar a atenção no baixinho do número 10.
Eles voltam para o jogo.
Date Kou manda o saque, que se encaixa na manchete do número 5 do Karasuno, o ruivinho corre em disparada antes de qualquer levantamento, e salta.
Mas ele nem havia levantando a bola ainda.
Quando a bola chega nas mãos de Kageyama ele a lança para o baixinho, diretamente na mão do baixinho, e ele ataca.
Sollaria arfa surpresa, o Date Kou não esperava por esse ataque rápido, uma passada de ataque absurda, um levantamento absurdo, um ataque absurdo, uma velocidade absurda. Date Kou paralisou.
Um sorriso brinca nos lábios de Sollaria, um sorriso animado como o de uma criança que ganhou um brinquedo pelo qual sonhava.
A plateia vibra, gritos escandalosos no ouvido de Sollaria, ela segura ainda mais o corrimão, contendo a vontade de gritar em plenos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭
Romance𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓|| A bola passava de um lado para o outro sem tocar no chão, os jogadores suando enquanto lutam arduamente pela vitória. Ansiando pelo título de vencedor, e eles não iriam descansar até o obter. 𝐀 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚...