The Perfect Family

55 8 3
                                    

O Céus, como eu queria nunca ter nascido...Por quê eu passo por isso?
Isso é o que eu me pergunto todo dia..
Esperando por uma resposta, que nunca será respondida..
Eu simplesmente estou cansada
de todos desta casa.
Todo dia é uma briga diferente
sem necessidade.
Todos que vem acham que a gente é a famosa família "perfeita"
Que bando de idiotas, mal sabem oque acontecem de verdade dentro dessa família.

Hm, claro, esqueci de me apresentar.
Sou Sn Kushisaki, tenho 17 anos, irei fazer 18 esse ano, e sou uma estudante de psicologia. Enfim, só isso, boa leitura.

《 ~>♡ <~》

《 Segunda-feira
8 da manhã 》

Sn Pov:

Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto, espero que hoje não seja um dia tão cansativo.
Me levanto da cama, vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades.
Tiro a roupa e me olho no espelho...

-Que droga...esses hematomas não irão sair tão fácil...Porra..eu só queria ser feliz, por quê eu não tenho uma vida normal que nem as outras pessoas? Eu sou depressiva e me corto...não sou feliz, ou perfeita que nem os outros acham que sou..Que merda- suspiro e entro no chuveiro. Lavo o cabelo e fico alguns minutos debaixo da água, refletindo sobre a minha existência. Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha, saio do banheiro e vou para meu guarda roupa.

-Hm, odeio vestido, mas no momento é a única opção que tenho..- pego um vestido preto de gola alta, manga comprida e que quase chega no joelho. Coloco ele, depois arrumo meu cabelo, passo um corretivo, rimel, gloss, coloco meu tênis, pego minha bolsa e saio do quarto.
Desço as escadas lentamente para não fazer barulho, mas acho que não adiantou em nada..

-Aonde você vai?- pergunta minha mãe..

-Para a faculdade, mãe..

-Tanto faz, só não fica se jogando em cima dos meninos que nem uma puta, porque com esse vestido..- ela me olha de cima a baixo com desgosto e depois ri baixinho - Depois você fica solteira e não sabe porquê.

Desvio o olhar para o chão, ando até a porta e saio de casa. Caminho até a faculdade enquanto penso no que a minha mãe falou...

《...》

Chego na faculdade e dou de cara com Mitsuya, meu melhor amigo.

-Sn! Menina, você está linda! Eai, como você está?- ele fala animado

-Obrigada. Estou bem, e você?- Dou um sorriso falso, eu não estou bem, mas não quero preocupa-lo

-Melhor agora que você chegou. Ah, queria conversar com você sobre uma coisa- começamos a andar para dentro da faculdade

-Hm, o que é?

-Você sabe, eu sou de uma gangue e...O meu comandante queria te conhecer, então eu queria te perguntar se você queria comigo para a reunião que terá hoje..- ele fala esperançoso, me olhando esperando que eu fale "sim"

Uma Rosa Preta No Meio De Um Campo De Rosas Vermelhas Onde histórias criam vida. Descubra agora