hyago: hg

236 14 1
                                    

Hg:porra ouvir um barulho e já fui ver o que era, a porras da meninas largo elas sozinhas ums minutos e já arrumam confusão crlh. Chego perto e vejo a Giovanna encima de Eloisa metendo só de murro na cara dela , crlh mané a bixa só e pequena mais quebra fi e Nicole e tayna tava lá dando um pau nas outras duas , chamei os parceiros e fomos logo separa, gosto de briga no meu morro não ainda mais na minha goma ,mandei logo o ph fazer um corte novo nas doidas lá crlh essas garotas  do morro são muito emocionadas  vc come só pra perder tempo e elas já querem ser assumidas como fiel, só nem doido de assumir umas putas dessas já falei prós meninos aqui se eles chegarem assumindo alguma puta tá fora dos meus bglh no morro, quero que minha boca fica mal falada não parceiro..........

Depois de separa a briga com os meninos, chega lc um vapor meu , falando  que Giovanna bate bem e  os caralhos perguntei logo se ele não tinha alguma coisa pra fazer , ele falou que não tinha arranjei logo vai ficar dando encima da mina assim na cara dura chamando de gatinha e tudo se foder , fiquei com mó ódiao depois que a Giovanna tbm chamou ele de gatinho mim bateu um Ciúmes não vou negar pow tô gostando da mina, mais coragem pra falar isso pra ela não tenho, tbm pow só tem três dias que conheço ela pow e a mina já mecheu comigo de um jeito que nenhuma nunca mexeu .

Nicole: que cara de cu e essa hg

Hg:que cara ? a sua!!

Nicole:vai se fuder crlh, vem amigas vamos pegar alguma coisa pra beber

Gio: bora tô na maior cede ,e assim elas foram lá pro frizer pegar bebida a Giovanna saiu toda empinada menor fiquei paralisado com a bunda daquela mandada nmrl,mó cusao .

Hg:elas pegam a bebida e ficaram lá dançando, instigando a gente pow isso não se faz eu, Ch e rd tamos babando nelas aqui pow.

Rd: parece que tão fazendo de propósito pow .

Ch: e elas tão pow o a cara delas tão querendo instigar nois pow , e pelo visto tão conseguindo.

Hg: a Ice em vez de subir pra cabeça deseu pra buceta só pode tão com um fogo do crlh.

Gente desculpam aí pelos erros autógraficos , e pela demora de me escrever os outros capítulos e que eu tô sem ideia e vcs tbm não ajudam comentando e dando estrela pow , tô querendo para de escrever se continuar desse jeito então por favor interajam ☝🏻😘

apaixonada pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora