Hg: acordei fiz minha h/p, fui tomar um café com os meninos e aproveitei pra dar uma olhada no Instagram, abro o meu insta e vejo uma publicação da Giovanna de biquíni na praia, nu que menina gostosa, abro os comentários e vejo ums cara comentando foguinho e tudo mais
isso mim deu um ódio, mais ódio de que eu tô ficando e doido não temos nada não posso tá gostando dela.Ch:chefe cê viu a foto que sua irmã postou na praia?
Hg: não Ch só vi a da Giovanna, pq viado?
Ch: tem ums cuzao comentando na foto dela eu não tô gostando nada disso .
Hg: tá com ciúmes da minha irmã fdp, eu tô de olho em tu em já dei o papo.
Ch: eu tô ligado pow mais pow deixa as minas assim sozinha na praia e se alguém tenta fazer alguma coisa com elas
Rd:o Ch tem razão hg , não vou deixar a Tayna lá sozinha com aquele bundao pra cima não.
Hg: cê tá apaixonado mermo né rd.pq vc não chega na mina e fala pow vai ficar aí de cu doçe e bom que vem outro e pega, e vc fica aí chupando dedo.
Rd: fala isso não chefe se não eu endoido mais ainda, não sei oq essa morena tem mais quando eu vi ela lá na entrada do morro aquele dia senti uma coisa estranha sabe , ela mecheu comigo mesmo sem nois te ficado ainda.Mais eu não sirvo pra ela não ela e toda paty e eu aqui todo envolvido.
Ch: para de pensar assim rd, vc serve pra ela sim pow quando e pra ser será e não vai ter ninguém pra atrapalhar, se Deus pois ela no teu caminho aquele dia e porque ele tem um propósito pra vcs tá ligado.
Rd: fica pensativo
Hg: em certas partes o Ch tem razão rd, em certas partes não em tudo mais eai vamos pia na praia ou não?
Ch e rd: só se for agora.
Hg: já estamos todos prontos mais vou pia na goma da minha mãe primeiro pra saber como ela tá.
Hg: rd pia o carro pra goma da minha coroa, vou lá ver como ela tá aí depois nos parte pra praia.
Rd: tá bom chefe
Hg: cheguei e fui entrando e os meninos veio logo atrás mim.
Ch e rd: EAI tia Soraia tá MEC?..
Dona Soraia: tô bem sim meninos e vcs?
Ch e rd: tamos na paz tia
Dona Soraia: e tu filho tá bem?
Hg : tô bem sim mãe.
Dona Soraia: q bom
Dona Soraia: aproveitando que os três estão aqui , quero ter uma conversa séria com vcs..
Hg: qual foi coroa, oq aconteceu?
Dona Soraia: oq aconteceu hyago e que as meninas mim contaram oq vcs fizeram, vcs tem nossao que mataram três inocente, atoa hyago atoa.
Hg: não foi atoa mãe.
Dona Soraia: ahhh se não foi então mim esplica o motivo, só não espero que foi por ciúmes porque oq ela disseram e que vcs não tenham nada, hg, Ch , rd se vcs gostam delas falam isso com elas amores não ficam aí agindo feitos picsicopatas não, demonstram amor a elas não ficam sujando suas imagens agindo assim se não elas vou ficar com mais raiva de vcs.
Hg: mais eu não gosto da Giovanna mãe eu fiz isso pela Nicole, se eu troquei duas palavras com a Giovanna foi muito como eu tô gostando dela nem conheço a mandada direto.
Dona Soraia: filho eu sou sua mãe e eu te conheço, não mente pra mim q eu não gosto, não importa se vc não fala com ela hyago mais seus olhos brilham quando olha pra ela e isso e a prova viva meu filho, e não vem falar que foi pela Nicole a eu sei que não foi hyago, e mesmo se fosse vc deveria parar com isso deixa sua irmã ser feliz filho, ela e de maior tá terminando a faculdade e tá na hora de criar uma família assim como vc que também deveria já ter criado.
Hg: mãe eu não cirvo pra ter família não mãe ainda mais com a Giovanna ela e toda delicada, meiga um mulherão da porra independente, será mesmo que ela vai querer se envolver com alguém como eu.
Dona Soraia: claro que ela vai filho e só vc mudar algumas coisas, para de tar com essas putas já e um bom começo,a Giovanna e uma menina tão doce eu gostaria muito de ver vcs dois juntos.
Hg: fica pensativo...
Dona Soraia: e vc Ch.
Ch: eu oq tia?
Dona Soraia: e vc quando vai pedir minha filha em namoro, hg: arregala os olhos.
Dona Soraia: não arregala os olhos não filho todo mundo menos vc sabe que o Ch e doido pelo Nicole e a Nicole por ele.e não estão juntos ainda por medo de vc.
Hg: por medo de mim ele rir, pode ficar com minha irmã mais se machucar ela, e cachão e vela preta pra tu .
Ch: eu tô ligado mano vc acha que eu teria coragem de machucar a sua irmã.
Hg: não sei , mais espero que não mermo.
Dona Soraia: rd meu filho porque cê não fala com a Tayná oq tu sente por ela.
Rd: pow tia e complicado sabe.
Dona Soraia: não e não amor fala com ela vai que ela sente a mesma coisa que vc sente por ela, tudo e resolvido na base da conversa amores e o mais importante pra vcs todos não deixem pra manhã oq pode ser resolvido hj.
Todos eles ficam pensativos...
Hg: eai vcs vamos pra praia ainda?
Dona Soraia: cê vcs estão pensando em ir pra praia atrás das meninas eu aconselho a não ir.
Hg, Ch e rd: porque?
Dona Soraia: porque elas precisam de um tempo só delas sabem e vcs lá iam atrapalhar tudo.
Hg: então já que não podemos ir na praia eu vou fazer v churras lá em casa e vou chamar as mandas.
Dona Soraia: ótima ideia filho, eu ia dar mais lisao de moral em vcs mais eu tenho que ir no mercado então quando forem embora fechei tudo tá, tchau amores.
Eles: tchau.
Hg: fechamos a casa da minha mãe e fomos compra as coisas do churras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo dono do morro
Actionuma menina do asfalto que foi mora na Rosinha, e acabou se apaixonando pelo dono de lá,mais oq ela menos esperava era que sua mãe escondia um segredo de vc