Giovanna

243 11 1
                                    

Gio: pow tô aqui dançando com as meninas , mais tou vendo o olhar do hg em mim, ai que eu mim tremo toda crlh ele todo gostoso na postura passa cada olhar pra mim, depois dessa vou até
no banheiro fazer xixi avisei  meninas.

Nicole: vai lá amiga  vai no de lá de dentro porque o da que de fora tá imundo ; assente e fui , Tavo lá  secando a  larisinha com lenço umedecido , claro né pra não  ficar só o grude de mijo sempre carrego um na minha bolsa, saio do banheiro e do de cara com hg na porta .

Gio: tá mim seguindo gato?

Hg: eu já mais só vim no banheiro, até porque a casa e minha e eu vou a onde eu quiser.

Gio: nossa que grosso .

Hg: e grosso mermo , como tu sabe.

Gio: kkkkkkkk tu não perde tempo em bofe

Hg: pow Vey mim chama de bofe não mandada né brochante.

Gio: brochante que nem vc

Hg: iii vc de boca fechada e uma poeta, então fecha a porra da boquinha vai só fala merda .

Gio: vem calar.

Hg; olha que eu vou em .

Gio: depois dessa hora só vir ele mim agarrado e mim beijando , que beijo do crlh nosso beijo encaixou de primeira se vcs vissem a química, fomos parando de se beijar por falta de ar.

Hg: bora sair daqui pow .

Gio: vamos pra onde?

Hg: vamos pro meu quarto lá não vai dar pra escutar nada

Gio: vamos então. Ele mim pegou no colo e abriu a porta do quarto dele mim jogou na cama e veio beijando meu corpo até para na minha intimidade.

Hg: gostosa do crlh , arrastei a calsinha dela pra lado e vir o paraíso, massageie o clitóris dela e comecei a   chupar seu buceta. Chupava com maior vontade pow   , meu pau já tava que nem uma pedra.

Gio: aiimm hyago eu vou gozar

Hg: goza pra mim filha da puta goza pro teu homem,  fui terminando de falar e senti o gozo dela na minha boca lembi tudim e ela ficou mim olhando com cara de safada.

Gio: agora e minha vez falei empurrando ele na cama e tirando seu short e cueca, mim assustei com o tamanho do pau dele mais se Deus fez e porque cabe, comecei lembrando a cabeça depois abocanhei o resto e oq não cabia na minha boca eu fiz com a mão.

Hg: ahhh filha da puta, gostosa do caralho, levantei e empurrei ela pra cama , ela abriu as pernas e eu fui logo botando a cabeça da minha pica na entrada dela, ela gemeu e eu enfiei tudo e fui  movimentado .

Gio: anmmmm mais rápido

Hg: como vc quiser amor, comecei a meter rápido mais parei quando percebi que ela ia gozar de novo, falei agora vc vai gozar sentando no meu pau.

Gio: fui pra cima dele e comecei a senta , ele tava gemendo  gostoso no meu ouvido , gosto assim  comecei a senta rápido rebolando  e percebi que ia gozar, acabamos gozando juntos só vir o líquido quente escorrendo pela minha perna.

Hg: vamos tomar um banho minha linda,e ter um terceiro  Raud. Ou tu não guenta mais

Gio: não aguento vou te dar um chá  que tu nunca vai esquecer.

Gio: e assim foi a nossa noite transamos até o amanhecer

apaixonada pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora