Tema: ele te ajudando a finalizar o cabelo para vcs saírem.
S/n pov
Sabe quando você tá de TPM e tudo parece das errado? Pois é, eu tô naqueles dias. Já estou tentando finalizar o mesmo trecho do meu cabelo trinta vezes, mas não fica bom de jeito nenhum.
O meu namorado está me esperando para podermos sair, mas eu até já perdi a vontade de sair de casa.
- Amor- eu chamo ele- a gente tem que sair mesmo?- eu pergunto para ele.
- Se você quiser, não precisa, mas senão a gente vai ter que achar alguma coisa para a gente comer.
- Eu sei, mas eu não tô conseguindo fazer isso- eu digo largando a escola na penteadeira e eu sinto meus olhos marejando.
- Calma, meu amor. Vem cá- ele diz levantando e puxando a minha mão para me abraçar- eu vou te ajudar, tá- ele diz me dando um beijinho na cabeça e desfazendo o abraço- senta aqui, amor- eu sento e ele começa.- Ele finaliza meu cabelo fazendo o dedoliss em cada fio do meu cabelo. Ele finalizou com o creme e depois seca meu cabelo com difusor. O resultado do cabelo ficou perfeito, e eu amei o resultado final.
- Tá lindo, amor. Muito obrigada mesmo, vida- eu digo levantando e abraçando ele- agora até animei de sair.Eu termino de me arrumar e curto o resto da noite com o amor da minha vida.
•••••••••••••••••••••
façam pedidos e votem muitoooo!! 🫶🫶🫶