Tema: pedido de namoro.
Ryan's pov
Sinto um nervosismo quando me lembro do que vou fazer hoje. Decidi pedir a minha ficante em namoro, e essa com certeza vai ser a melhor decisão da minha vida. Ela mudou a minha vida para melhor, e eu não poderia ficar mais grato por causa disso.
Decidi fazer esse pedido na praia, em uma que eu conheço que é bem calma e que provavelmente não vai ter ninguém. Para minimizar a probabilidade de alguém estar lá, vou fazer ele a noite.
Minha futura sogra está me ajudando, e agora é o momento em que eu e minha namorada vamos para a praia, e pelo tempo que demora para ir lá, vamos chegar na hora que estava previsto para o pedido.
O caminho foi incrível, apenas eu e ela, cantando músicas, conversando, apenas curtindo a companhia um do outro. Esses momentos com certeza são os meus favoritos.
Chegamos por volta das 18, e logo decidimos colocar nossas coisas na casa que aluguei e logo mandei mensagem para a minha sogra, falando que o pedido seria daqui a pouco, e minha sogra que já estava na cidade sem a filha saber, foi para o lugar marcado escrever o namora comigo na areia.
Peguei o par de alianças com o anel de compromisso que era o sonho dela. O pedido está totalmente de acordo com o pinterest que ela compartilhou com a melhor amiga dela, que também me deu várias ideias do que fazer.
Chegando na praia, tudo estava do jeitinho que eu tinha imaginado. S/n do jeito que eu esperava, começou a olhar em volta sem perceber o que estava acontecendo, e esse foi o momento em que minha futura sogra me dá o buquê que ela comprou um pouco antes da viagem e me ajoelhei.
Quando ela olhou para mim, a mãe dela já estava longe, apenas filmando o nosso momento, como também tinha combinado com ela. Ela leva a mão na boca incrédula, e agora sinto que é a hora de falar o texto que eu ensaiei por tanto tempo, mas que agora parecia que tinha esquecido de tudo.
- S/n- eu começo, e logo sinto as palavras se embolarem na minha cabeça- eu ensaiei tanto isso, mas agora tudo fugiu da minha cabeça. Eu juro que eu fiz uma coisa bonita, mas quando eu te vejo eu sinto que esqueço tudo. Sempre que eu te vejo, meu coração parece que erra a batida e que eu perco o fôlego. Não consigo nem explicar o efeito que você tem em mim. Desde que você chegou na minha vida, você mudou ela para melhor. Meu mundo ficou mais colorido e eu sinto que agora eu tenho um propósito, que é te fazer a mulher mais feliz do mundo- nesse ponto, ela já estava chorando, fazendo meus olhos lacrimejarem junto com ela- eu sinto que eu não mereço alguém tão incrível como você, mas sou eternamente grato por ter você na minha vida. Dito isso, você aceita namorar comigo?- eu pergunto e ela começa a sacudir a cabeça como um sim, e eu logo levanto e abraço ela, a puxando para um beijo cheio de paixão, que é finalizado com dois selinhos.
Eu coloco a aliança no dedo dela e dou um beijinho e ela repete o processo comigo.
- Eu te amo- eu digo e fico nervoso esperando a resposta, mas logo me sinto mais tranquilo quando escuto as mesmas palavras saindo da boca dela.
- Eu te amo mais.
•••••••••••••••••
façam pedidos e votem muitooo!! 🫶🫶🫶