Cap 1

34 2 0
                                    

_______________________________________________________________

Duas semanas haviam se passado desde que os irmãos Jiang chegaram ao Recanto das Nuvens. Cheng se esforçava para ser um bom noivo, enquanto seu irmão tentava conquistar Lan Zhan. Certo dia, Cheng caminhava pelos jardins do cla Lan quando ouviu uma conversa em um local mais afastado.

- Aquele garoto fica mais bonito a cada dia. Lembro-me muito bem daquela noite - uma voz idosa e maliciosa dizia.

Cheng sentiu um profundo nojo. Ele podia não ser o mais amoroso ou atencioso, mas sabia muito bem o que aquelas palavras significavam. A raiva o consumiu.

Sem pensar duas vezes, o jovem alfa invadiu o salão onde a conversa
acontecia e partiu para cima do ancião.

- Eu vou matar você! Quem você pensa que é para machucar o meu noivo? E pior, uma criança! - Rosnou Cheng, jogando o ancião de um lado para o outro do salão com uma força descomunal.

A fúria de Cheng foi tanta que ele não parou até que o ancião estivesse morto. Mas aquilo ainda não era o suficiente. Ele arrastou o corpo sem vida até o salão principal, onde acontecia a reunião dos líderes das cinco grandes seitas.

No salão, o ambiente formal e sério foi interrompido pelo estrondo das portas se abrindo violentamente. Jiang Cheng entrou, arrastando o cadáver atrás de si. Todos os olhares se voltaram para ele, chocados e confusos. No centro do salão, Cheng jogou o corpo do ancião Lan, coberto de sangue e desfigurado.

- Cheng! - Lan Xichen se levantou bruscamente, o choque claro em sua voz. -  O que você fez?

Jiang Cheng, com o rosto e as mãos manchados de sangue, encarou Xichen com intensidade. - Eu fiz o que deveria ter sido feito há anos.

Lan Qiren, tio de Xichen, levantou-se furioso. - Jiang Cheng, você perdeu o juízo? Como ousa matar um ancião do cla Lan e trazer o corpo para cá, diante dos líderes das cinco seitas?

- Eu sei o que ele fez com você, Xichen -  Cheng disse, ignorando completamente Lan Qiren. Seus olhos estavam fixos no noivo, que agora tremia. -  Eu sei o que esse monstro fez quando você era apenas uma criança.

Xichen empalideceu, seu corpo congelado ao ouvir aquelas palavras. Ele tentou falar, mas sua voz mal saiu. - Cheng... você não devia... eu...

- Eu não podia mais ficar parado sabendo disso - interrompeu Cheng, com a voz pesada de raiva e dor. - Esse homem abusou de você, e ninguém fez nada. Ele continuou vivendo impune, enquanto você carregava esse peso sozinho.

Lan Qiren, indignado, tentou intervir. - Isso é uma violação grave! As leis das seitas não permitem-

As leis que ignoram a justiça não valem nada - Cortou Cheng com sua voz ecoando pelo salão. - Não me importo com suas tradições se elas permitem que monstros como ele continuem a viver!

Os murmúrios começaram a correr pelo salão. Nie Mingjue, o líder da seita Nie, olhou com seriedade para Lan Xichen. - Xichen... é verdade o que ele está dizendo?

Com lágrimas nos olhos, Xichen não conseguiu olhar para ninguém. Sua voz saiu baixa, quase um sussurro. - Sim. Ele... ele me machucou quando eu tinha 12 anos.

O salão mergulhou em um silêncio pesado. Nie Mingjue fechou os punhos, a raiva claramente visível em sua expressão. Então ele mereceu o que recebeu.

Lan Qiren, ainda tentando recuperar o controle, tentou falar. - Mas as leis-

Não me fale sobre leis - Jiang Cheng rosnou. - O que é realmente imperdoável é que todos vocês sabiam o que ele fazia, e ninguém fez nada. Deixaram que ele destruísse a vida de uma criança!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Masters Of Demonic Cultivation Onde histórias criam vida. Descubra agora