________________________________________________________________
Quando os pais de Wei Wuxian morreram, o jovem ômega foi morar com os Jiang. Como ele era um ômega e Jiang Cheng, um alfa, os líderes do clã Jiang tentaram noivar as duas crianças, mas uma proposta da Seita Lan fez com que desistissem.
O futuro líder da Seita Lan, Lan Xichen, havia nascido ômega, e seus pais o prometeram ao filho da Seita Jiang, Jiang Cheng. Os dois garotos cresceram cientes de suas responsabilidades e deveres.
Com o tempo, a responsabilidade também recaiu sobre os ombros de Wei Wuxian. Muitos cultivadores queriam o jovem ômega, o que deixava a família em uma posição complicada. Jiang Fengmian, então, fez uma proposta à Seita Lan, oferecendo o pequeno Wei ao segundo filho deles.
Quando Lan Xichen e Wei Wuxian tivessem idade, eles se casariam e viveriam no clã de seus alfas. O jovem Lan mais velho começou a ser educado para viver em Yunmengjiang, enquanto Wuxian se preparava para viver em GusuLan.
Aos 15 anos, os irmãos Jiang foram enviados para Gusu para estudar. Eles viajaram junto com Yanli, sua irmã mais velha.
— Estou animado! Como será que vai ser? — perguntou Wei Wuxian, cheio de entusiasmo.
Jiang Cheng revirava os olhos a cada frase do irmão.
— Não seja assim, A-Cheng — Yanli disse, segurando a mão do irmão mais novo e fazendo um leve carinho. Cheng era o único que não estava feliz com aquele noivado; seu noivo logo estaria entrando no cio, o que faria o casamento deles acontecer em breve.
— Chegamos. Estão preparados? — A mais velha olhou para seus irmãos e sorriu.
Jiang Cheng tomou a frente, subindo as escadas e parando em frente à entrada de GusuLan.
— Jovem mestre Jiang, jovem mestre Wei, e jovem dama Jiang, sejam bem-vindos! — um dos discípulos da Seita Lan disse, ao recebê-los. Assim que entraram, encontraram-se com Lan Xichen, Lan Wangji e Lan Qiren.
— Sejam bem-vindos, jovens mestres e jovem dama. Meus sobrinhos irão levá-los para seus quartos.
As duas Jades da Seita Lan caminharam com os irmãos Jiang, guiando-os até seus aposentos. No caminho, Wei Wuxian observava bastante seu noivo. Lan Wangji era um alfa muito calado e quase nunca o olhava, o que deixou o garoto um pouco abatido.
— Este é o seu quarto, jovem mestre Jiang — Lan Xichen disse, olhando para o alfa, que apenas entrou no quarto sem sequer olhar para o ômega. O Lan suspirou fundo e se retirou. Yanli foi atrás de Cheng.
— A-Cheng, não seja assim.
— Eu não fiz nada — Jiang Cheng respondeu, irritado.
— Você está tratando mal o seu noivo.
— Jie, eu estou cansado.
— Descanse, irmãozinho — disse Yanli, beijando a testa do irmão antes de sair, indo com Wuxian para seu quarto.
No quarto de Xichen, o ômega estava penteando seus cabelos quando seu tio entrou, fazendo o Lan mais novo se levantar rapidamente.
— Precisa de algo, tio? — A voz de Xichen saiu baixa enquanto ele apertava suas próprias mãos.
— Apenas queria saber se você já estava indo para a cama, sobrinho.
Xichen olhou para o tio e disse que já estava prestes a se deitar. Ele observou o mais velho sair do quarto e, com cuidado, retirou as roupas pesadas, ficando apenas com suas vestes leves de dormir, antes de se deitar na cama.
No quarto ao lado, Wangji observava a fita vermelha que havia recebido no dia em que ficou noivo de Wei Wuxian. Ele não conhecia o ômega, e o ômega não o conhecia, mas ambos estavam destinados a se casar.
Não muito longe dali, em uma pequena vila, um jovem ômega caminhava assustado. Xue Yang era uma máquina de matar, mas ele estava sozinho, e um ômega solitário em um lugar desconhecido não era um bom sinal.
— Para onde você vai? — O ômega sentiu um calafrio percorrer seu corpo ao ouvir a voz de um alfa estranho atrás de si. Quando se virou, percebeu que não era apenas um alfa, mas cinco deles.
— Por favor, me deixem em paz, ou eu juro que arranco suas bolas com a minha espada! — Mesmo que estivesse morrendo de medo, ele ainda assim conseguiu empunhar sua espada.
Os alfas apenas riram da ameaça e avançaram sobre o ômega. Xue Yang conseguiu matar dois deles, mas logo foi derrubado pelos outros três, que jogaram sua espada longe enquanto tentavam tirar suas roupas.
Song Lan e Xiao XingChen eram noivos desde os 17 anos, mas agora, com 22 e 23, ainda não haviam se casado por escolha de XingChen. Estavam em uma caçada noturna quando ouviram barulhos e sentiram o cheiro de um ômega assustado.
— Zichen, vamos! — XingChen disse sério enquanto corria com o alfa até o local. Chegando lá, eles afastaram os alfas que estavam em cima do ômega caído.
Song Lan começou a lutar contra os alfas usando sua espada, enquanto XingChen ajudava o jovem ômega. Xue Yang olhou para eles assustado, mas aceitou a ajuda do outro ômega.
— Você está bem? Eles o feriram gravemente?
— Não, muito obrigado. Se não fosse por vocês, nem sei o que teria acontecido comigo...
Xiao olhou para o ômega com carinho e o abraçou, enquanto Song Lan voltava, limpando a espada suja de sangue.
— Creio que esta espada pertença ao jovem ômega.
Xue Yang pegou sua espada rapidamente, agradecendo ao alfa. O casal decidiu levar o jovem ômega com eles até o Templo Baixue, onde lhe deram comida e roupas limpas para vestir.
Depois de levar o ômega para o quarto, XingChen foi até seu noivo, que guardava as três espadas no salão de armas.
— O garoto dormiu?
— Sim, ele comeu, e eu fiz um chá para acalmá-lo e ajudá-lo a dormir.
— Ele deve estar muito assustado.
O ômega concordou, aproximando-se do noivo e limpando a bochecha suja de sangue daqueles vermes.
— O que faremos com ele, A-Chen?
— Vamos cuidar dele até que esteja bem para seguir seu próprio caminho.
XingChen concordou e se retirou, caminhando em direção ao seu quarto. Não queria que os outros discípulos tivessem ideias erradas ao ver os dois juntos tão tarde da noite e a sós.
Nie Huaisang era o segundo filho do Clã Nie, sempre à sombra de seu irmão, que era um alfa, enquanto ele era apenas um ômega. O jovem ômega foi enviado para Gusu para estudar e também para se afastar um pouco da falsidade de seu irmão e de seu cunhado, Jin GuangYao, que era casado com seu irmão. Huaisang sentia de longe o cheiro de falsidade na cara aparentemente inocente de GuangYao.
Enquanto caminhava pelo Recanto das Nuvens, Huaisang acabou esbarrando em um jovem alfa do Clã Wen.
— Me perdoe, Jovem Mestre Wen.
— Eu que peço perdão, Jovem Mestre Nie, não estava prestando atenção ao caminho.
Nie Huaisang observou o alfa com atenção e sentiu um calor inesperado em seu peito. Wen Ning não parecia ser um alfa comum; ele tinha uma aura fofa e inocente, o que fez Huaisang se perguntar se ele era realmente do Clã Wen. Mas seus pensamentos foram interrompidos pela presença dominante de outro alfa. Logo, uma jovem se aproximou e agarrou o braço de Wen Ning.
— A-Ning, não se afaste de mim!
— Desculpe, A-Jie...
A alfa, Wen Qing, olhou para Huaisang e suspirou ao perceber que ainda não o havia cumprimentado.
— Jovem Mestre Nie.
— Olá, Jovem Dama Wen.
Wen Qing fez uma leve reverência antes de puxar seu irmão para longe, enquanto Huaisang se abanava com seu leque, observando os dois se afastarem.
_______________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Masters Of Demonic Cultivation
FantasiaO que aconteceria se Jiang Cheng também fosse um cultivador demoníaco? Após a destruição do Pier de Lotus ,Jiang Cheng e Wei Wuxian tiveram seus núcleos destruídos e foram separados, cada um cultivou em lugares diferentes e quando voltaram ,eles vol...