Lembra de curtir e comentar e o mais importante, se sinta em casa 🏡
JÃO POV;
Eu estava eufórico, tinha acabado de realizar o maior sonho da minha vida. Ainda escutava o som dos gritos, as pessoas dizendo que me amam, cantando minhas músicas, o Allianz pareceu pequeno para tantas pessoas gritando cada palavra das composições que escrevi.
– CARALHO. - gritei assim que entrei no camarim, Giovanna estava logo atrás de mim. - EU CONSEGUI.
– SIM, EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ. - ela me abraçou forte. - Mas por sua culpa terei que acalmar seus fãs. - Ela destrancou minha memória, eu estava tão eufórico que nem percebi o que tinha acabado de fazer. - Ele não está bravo, na verdade parecia que tinha acabado de perder o BV de tão besta que ficou.
Isso me relaxou, a porta do camarim foi aberta e Pedro entrou e andou (correu) em minha direção. Senti seus braços em minha volta e relaxei instantâneamente. - Estou tão orgulhoso, você é extraordinário em tudo.
O abracei mais forte, eu estava suado e molhado pela chuva mas só queria ele agora e estava com medo de ter exagerado. - Desculpa, eu só reagi pela felicidade que senti no momento.
– Não precisa se desculpar, meu bem. - ele estava sorrindo quando o soltei. - E eu nunca negaria um beijo seu.
Isso me acalmou, ele me abraçou de novo. Então senti mais braços em nossa volta, quando olhei era Renan, Giovana, Malu e a banda. Ficamos alguns minutos até todos se soltarem e pareciamos que estávamos no céu.
Depois de todos se acalmarem, gravamos o vídeo de agradecimento e olhei para todos à minha volta e senti uma felicidade, como se fosse completo em cada aspecto da minha existência. Malu me tirou do transe.
– Vamos para casa? - Ela sorriu. - Ou vai continuar com essa cara de besta?
– Me respeita Maria Luisa. - ela jogou minha roupa.
– Troca de roupa e vamos pra casa, temos uma surpresa. - ela sorriu.
– Não é surpresa quando você fala… - ela me olhou séria. - Vou trocar de roupa.
Ela sorriu e parecia um anjinho. Quando saí já trocado, só tinha Pedro me esperando.
– Cadê todo mundo? - perguntei e ele sorriu.
– Na van, vem. - ele estendeu a mão, quando segurei ele beijou a minha e me puxou. Quando entramos na van, todos estavam conversando e eu deitei minha cabeça no ombro dele e ele beijou o topo da minha cabeça.
– Eu amo você. - ele disse, levantei a cabeça e sorri para ele.
– Eu também amo você. - Voltei minha cabeça para onde estava. Quando a van parou todos desceram, e caminharam rápido. - Por que todo mundo resolveu correr hoje?
– Porque estão morrendo de fome. - ele respondeu.
– Minha casa virou restaurante? - Pedro riu e concordou com a cabeça.
– Hoje talvez sim. - caminhamos com tranquilidade, quando chegamos na porta do apartamento. – Hoje a gente vai ser um clarão.
– O que dis… - Ele abriu a porta me interrompendo. - CARALHO.
– SURPRESA - Todos os presentes gritaram, minha banda, minha família, os UFO’s.
Eles planejaram uma festa, depois de todos me abraçaram e chorar um pouco a festa durou um bom tempo, eu não lembro. Eu só lembro de deitar na minha cama depois de um banho, de sentir meus gatos deitarem nos meus pés e o braço de Pedro me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 - 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨
Fanfiction"Eu já passei por situações muito ruins, que não suportaria viver de novo, mas nenhuma daqueles momentos me preparou para acordar naquele quarto e ver que minha talvez foi um 'sonho'. Um doce sonho jovial" Ou quando Jão acorda em um quarto desconhec...