2

46 6 1
                                    

Quando acordei, não tinha vozes como da última vez. Era um silêncio absurdo, tentei me mexer, ainda com olhos fechados com medo de abrir e perceber que ainda estava preso naquele pesadelo. Não consegui mexer, existia um braço segurando minha cintura, acho que a pessoa, essa que eu implorava ser meu namorado, parecia estar acordada.

- Acordou meu bem? - a voz de Pedro veio do meu lado, seu braço me soltou, ainda não abri os olhos. - Sei que não está se sentindo bem, você acordou agitado e dizendo que essa não é sua vida... - Me virei rápido para ele e abrindo os olhos, não olhei para quarto mas não precisava, aqueles olhos e olhar doce que estavam dirigidos para mim era meu namorado. Eu o abracei bem forte, Pepe me segurou forte, ele sempre me segura. - Cheguei a pensar que estava infeliz comigo, sei que não somos o casal perfeito mas você não odeia sua vida, né?

Eu tenho certeza que aquilo não passou de um sonho, eu não era infeliz. - Eu amo nossa vida, mas tive um sonho bizarro. Como se nossa vida fosse totalmente diferente, mas pelo menos você ainda estava comigo.

- Eu sabia que você ia ter lucidez no momento que acordasse. - meu namorado começou a fazer carinho nas minhas costas. - Mas eu amaria dividir minha vida mesmo que você fosse um cantor.

Eu paralisei, e finalmente olhei para minha volta e era aquele quarto, aquele maldito quarto. Não pode ser verdade, isso não está acontecendo. O que eu faço?

Raciocina João Vitor, isso é um sonho. Você precisa acordar, mas enquanto não consegue o que você faz?

- Claro, um sonho bizarro sobre eu ser cantor. -eu minto tão mal. - Imagina eu cantor? Que idiotice.

- Não precisa falar isso, Débora ama música e cantar. - QUEM É DÉBORA E POR QUE ELE ESTÁ INTERESSADO SE ELA CANTA BEM?

Será que nesse sonho estranho, ele virou um diretor criativo e eu apenas sou um marido troféu, uma coisa tem que ser boa.

- Claro que ama, ela é tão talentosa. - acho que mentir pro Pedro no sonho é tão tranquilo. - Ela é uma ótima artista.

- Ela tem apenas 14 anos e não é artista. - ele falou como se fosse óbvio. - Mas é sua filha, então óbvio que canta bem.

Minha filha canta?

Pera...

EU TENHO UMA FILHA?

E ELA CANTA?

- Nossa filha canta? - saiu sem querer e acho que meu tom de surpresa o deixou perplexo.

- João Vitor, você tá bem? - ele parecia chocado, mas depois sorriu. - Desculpa meu bem, óbvio que você não está bem. - ele parou um pouco, parecia decidir o que vai me dizer. A Bella esteve aqui, ela me explicou o que aconteceu. - ele fez mais uma pausa e segurou minha mão antes de retornar a falar. - Você teve um surto, confundiu um sonho com a realidade.
Eu não sabia o que pensar, então era tudo um sonho? Minha carreira, meus álbuns, meus fãs, meu show do Allianz, tudo aquilo

- Pedro... - o chamei e ele me olhou, parecia preocupado. - Quando voltamos a namorar?

Eu lembro quando terminamos em 2019, lembro de pensar que ele ainda estava ali pela minha carreira que se eu não a tivesse, eu nunca mais veria o rosto dele. Eu acho que estou chorando, talvez porque acordei do maior sonho da minha vida, talvez porque descobri que o amor da minha vida não continuou do meu lado pela carreira e sim por amor.

- João amor, a gente nunca terminou. - QUE?

___________________________

💚

𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 - 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora