Eu não falo nada desde que ele falou que nunca terminamos. Não sei quanto tempo em silêncio estamos, mas Pedro parecia perdido e tentando raciocinar, eu não posso culpá-lo, o marido dele acordou um dia e o perguntou quando terminaram. Isso deve ser desgastante, e acabar abalando um pouco, então relembro que ele me perguntou se eu estava infeliz com minha vida. Ele pode não ser meu namorado, mas ainda era meu marido nesse universo estranho então decido que não vou o fazer sentir que seu marido odeia a vida.
- Pepe desculpa, eu acho que ainda estou em "surto". - espero que as aulas de atuação funcionem, pode não ser Pedro Tófani original mas tenho a sensação que ele conhece muito bem. - Foi um sonho muito longo e parecia tão real, senti que minha vida inteira foi uma farsa - ainda sinto isso, mas ele não precisava saber. - Desculpa...
- Não precisa se desculpar meu amor, eu sei que está mal. - ele me abraçou. - Eu te amo mesmo nos seus surtos, mas fiquei triste em saber que em seus sonhos de grande estrela a gente termina, e os meus direitos de ser esposo troféu? - comecei a ri. - O que foi?
- Pedro, meus fãs nos meus sonhos te adoram mesmo quando estávamos separados, mas você não é esposo troféu porque você trabalhava. - pela primeira vez seu sorriso não era de preocupação.
- Como você permite que seu maridinho perfeito trabalhe mesmo com você sendo um cantor de sucesso? - o sorriso de Pedro se abre mais, mas eu conhecia meu namorado - acho que nunca vou me acostumar com a palavra marido - era um sorriso de criança que ganhou um doce preferido. - Eu trabalho com o que nos seus mais preciosos sonhos meu bem?
- Você é meu diretor criativo. - ele desmanchou o sorriso. - Que foi?
- Eu sou diretor criativo. - como? de quem?
- É claro que sim, você é.
- Você sabe disso, você ama meu trabalho. - Eu amo, mas quando é para mim. - E hoje eu ia te contar, eu não consegui. - ele sorria como se fosse iluminar uma cidade inteira, eu amava tanto ver ele assim. - Vou fazer o vídeo clipe da Anitta.
Eu o abracei forte, ele me abraçou de volta na mesma intensidade. - Eu fico tão feliz meu amor, você merece. Qual música?
- Essa era outra notícia fantástica - ele me soltou e segurou meu rosto. - Ela vai gravar sua música, Pilantra vai ver a luz do dia.
Eu fiquei em verdadeiro choque, minhas músicas existem aqui? Como? - João amor, o que foi? Achei que fosse ficar feliz, não era seu sonho? Suas letras na voz de cantores de sucesso?
Como explicar que era meu sonho mas eu que deveria ser o cantor de sucesso. Esse é o meu trabalho então? Eu escrevo músicas para cantores, eu não reparei quando comecei a chorar, mas senti o abraço apertado do meu marido em minha volta. Será então que por isso sonhei com aquela vida?
Meus fãs, meus álbuns, minhas turnês, minhas músicas e até mesmo o final de um relacionamento era tudo fruto de um desejo do inconsciente de um compositor sonhador. Na verdade é de um menino do interior que lutou por aquela vida em sua cabeça sonhadora.
- Baby eu não sei como aquele sonho afetou você, mas eu vou te segurar. - ele começou um carinho no meu cabelo. - Quer me contar como foi?
Sem pensar duas vezes comecei a falar tudo, como nós conhecemos em 2013, da festa no final daquele ano, dos outros anos na faculdade, de quando ele descobriu sobre meu sonho, do nosso namoro, do incentivo que ele me deu, início da carreira, primeiro show em BH, lançamento de Lobos, nosso término, Anti herói, do meu "me desculpa, Pedro", Pirata, o show do lolla, depois do RIR, da turnê pirata, da nossa reaproximação, Super e finalmente o show do Allianz.
- Eu te beijei e nos assumi para aquelas pessoas, e mais para as que viam pela TV.- Pedro escutava cada detalhe, parecia perplexo para cada palavra que sai da minha boca. - Eu sei que é loucura mas parecia tão real.
- Eu não acho loucura, são músicas que você realmente compus e os clipes você me ajuda a produzir, sua cabeça só está cheia demais. - Ele fez carinho na minha bochecha. - Bella levou os nossos filhos para casa dela, pelo menos os humanos. Amanhã eles voltam, achamos que você precisa de um descanso hoje. Sem crianças, sem trabalho, só João Vitor, seu maridinho querido, seus gatinhos e muito carinho da minha parte para minha pessoa preferida do mundo. - Ele me deu um selinho. - Não conte que disse isso aos nossos filhos.
Ele se levantou, e me olhou, sorriu e reconheci aquele sorriso. Sem dizer uma palavra, Pedro me disse: Você está em casa baby, vai ficar tudo bem. Eu amo você.
Pela primeira vez nesse mundo estranho eu me senti em casa e em paz, pois não importa o mundo ele ainda é minha escolha, é meu alinhamento milenar. Ele caminhou para porta e antes de sair se virou para mim e disse - Eu reconheço todas as músicas que você falou, algumas descartamos e outras vendemos mas tem uma que nunca escrevemos, ou pelo menos eu não, talvez você começou essa música sozinho.
Ele deixou intrigado, qual das que eu escrevi sozinho eu nunca escrevi? Se for na lógica de nunca terminamos seria nota de voz 8 e eu não sentiria tanta falta dela. - Qual música?
- Alinhamento Milenar.
✭✭✭✭✭
Será que hoje o deluxe vem? EU PRECISO DELE.
só isso por hj, bjs anjinha ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 - 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨
Fanfiction"Eu já passei por situações muito ruins, que não suportaria viver de novo, mas nenhuma daqueles momentos me preparou para acordar naquele quarto e ver que minha talvez foi um 'sonho'. Um doce sonho jovial" Ou quando Jão acorda em um quarto desconhec...