Bom dia meus amores!
Bem é meia noite e vinte e nove né? Deve ser bom dia 🤔.
Sei lá se é. Kkkk
Vocês pediram, e aqui está, antes do meu horário de costume kkk.
Capítulo por mim considerado grande. Um dos maiores que já postei. Quase dividi em dois, porém depois de refletir, deixei como assim mesmo.
E nesse caso, vamos passar raiva. Sabe como é né! Adoro por meu pescoço na guilhotina 🤣
Boa leitura meus amores!
Olhando as lindas orbes do esposo, seu coração doeu, fitando os olhos cinzas cheios de mágoa e dor. Abraçou ele, forte, apertando os dois corpos, Deus! Se fosse possível ele apagaria de suas vidas os últimos meses e dias.
— Faz tempo que acordou? Está com fome? — Sussurrou, o rosto enterrado nos cabelos de Wuxian, seu perfume natural, adentrando em seu cérebro. E a culpa, castigando seu interior.
— Tem pouco tempo! — Wuxian respondeu tentando se desvencilhar, se levantar. — E não estou com fome.
Wangji o soltou, e acompanhou com o olhar, vendo ele entrar no banheiro. Sua estrutura parecia frágil. E isso doeu nele de novo. No entanto, sua marca ardeu, indicando que seu ômega não estava bem!
Voou em direção a porta do toalete, lá dentro, sentado no chão, o menor estava aos prantos.
— Wei Ying! — Agachou ao seu lado. — Fala comigo meu amor! O que você está sentindo?
— Tem alguma coisa errada comigo Lan Zhan? — Levantou o rosto, lágrimas escorriam.
— Que conversa é essa Wei Ying? — Ajoelhou no piso do banheiro, pegando o rosto do ômega em suas mãos grandes. — Você é perfeito do jeitinho que é!
Wei soluçou, fechando as orbes, em seguida, reabrindo elas e encarando as douradas do alfa.
— Tem certeza? — Questionou em angustia.
— Sim meu amor! Você é perfeito, maravilhoso e eu te amo muito!
— Você me ama Lan Zhan? — A dúvida e dor brilharam nos olhos escuros do ômega.
— Wei Ying! — Uma mão invisível, apertava o castanho por dentro, roubando-lhe o ar. — Eu te amo! — Angustiado, depositava selinhos pela face do menor. — Querido! Fala comigo, me diz o que está acontecendo?
Mas o ômega não respondeu, somente soluços escaparam de seus lábios.
Sem resposta, o alfa ergueu ele no colo, levando para a cama, ele próprio chorava, sem saber o motivo que Wuxian derramava seu pranto.
Atormentado de angustia, e o sentimento de culpa, amou seu ômega mais uma vez, sussurrando constantemente seu amor e um pedido de perdão.
Quando acordou no dia seguinte, Wuxian não estava na cama, essa foi a primeira vez, desde que se casaram que o mais novo, se levantava primeiro.
Algo chacoalhou seu coração, um medo ocupou seu ser, saltou da cama e correu para baixo. Respirou aliviado, lá estava Wei Ying, colocando louça na máquina.
Com passadas largas, abraçou ele por trás.
— Acordei e não te vi! Senti sua falta!
— Eu precisei levantar cedo, tenho assuntos urgentes para resolver.
— Algo que posso ajudar? — O ômega negou coma cabeça. — Não pode passar o dia comigo? — Girou ele para ficar de frente. — Vou tirar o dia de folga e podemos fazer alguma coisa juntos, o que acha?
Wuxian o encarou. E quando o Lan foi beijar seus lábios, delicadamente afastou de seus braços.
— Hoje não dá Lan Wangji! Estarei muito ocupado o dia inteiro.
“ Lan Wangji?”
O alfa franziu a testa, desde quando seu marido o chamava assim? Os acontecimentos da noite anterior, voltando em sua mente como um tornado. A pergunta constante que o assombrava também.
Mas antes de abrir a boca, seu celular tocou, o nome de Xuanyu brilhou na tela. Rápido virou o aparelho com o visor para baixo.
— Não vai atender? — Questionou o mais novo, sem fitar o mais velho, ouvindo o toque insistente.
— Não é ninguém importante! — Murmurou envergonhado.
Porém, o toque continuou, insistindo, afligindo o pequeno ômega, que tinha noção de quem poderia ser.
— Você pode atender seu telefone Lan Zhan, eu já estou de saída.
E saiu, sem esperar o alfa responder. No entanto, apoiou seu corpo trêmulo na porta esperando. Minutos se passaram, lá dentro o celular do alfa insistia e ele nem sabe por que, mas aguardava. Foi então que ouviu.
— O que você quer cacete! Não é para ficar ligando em meu celular. — Na porta, Wei Wuxian mordeu o dedo, segurando o soluço alto que quase escapa.
— Muito bem! Me espere em seu apartamento. Vou dar um jeito de ir falar com você. — Uma pausa. — Não Mo Xuanyu, não é para você ir na empresa, aliás, nunca mais apareça por lá.
Wuxian não esperou mais, saiu cambaleando. Chega, ele não viveria aquela vida. Decidido procurou por seu irmão Jiang Cheng. Cheng era um ótimo advogado de divórcio, e era tudo que ele queria no momento.
— Eu já falei porra, acabou. Você está certo, vou te dizer pessoalmente, que tudo isso não passou de um erro. — O alfa Alisou o cabelo. — Eu não quero saber Mo Xuanyu, falaremos mais tarde.
Desligou sem esperar a resposta. O silêncio da casa era assustador, só se ouvia o barulho da máquina trabalhando. Olharia nos olhos do ômega Xuanyu e diria que acabou. Antes que Wei Ying descobrisse, lembrar do marido, trouxe-lhe angustia.
Céus! Que merda ele estava fazendo?
Dirigiu para seu quarto, já que Wuxian não quis passar o dia com ele, iria para a empresa.
{...}
Algo estava errado, o presidente da Gusulan modas, não conseguia se concentrar no trabalho, seu lobo estava inquieto, seu peito apertado, os sentimentos de dor de Wuxian chegavam a seu peito como uma marreta.
Tentou diversas vezes ligar para Wei Ying e não conseguiu. O telefone dava desligado. A forma que ele saiu da casa hoje, o deixou abalado. Wuxian nunca saía de casa sem antes o beijar, de dizer que o amava.
A memória da forma desesperada que se amaram na noite anterior, chicoteou sua mente e seu coração se apertou.
“ Você me ama Lan Zhan? Por favor, ame só a mim!”
Essas palavras eram ferroadas em seu peito. Ele amava sim, Wei Ying, caiu em uma fraqueza por motivos puramente carnal. Mas o pequeno ômega com cheiro de flores que casou, morava em seu coração.
Era até bizarro dizer isso, depois de tantos meses traindo o marido. Mas ele amava sim o menor. E hoje finalmente tomaria vergonha na cara e terminaria o que nunca devia ter começado com Mo Xuanyu.
Depois ele pegaria seu marido, levaria em uma segunda viajem de lua de mel. E nunca mais faria algo tão baixo como o que estava fazendo.
Mo Xuanyu, ficaria com raiva, porém estava pouco se lixando para os sentimentos do ômega com cheiro de morango, ele sabia que o que tinha entre eles era sexo. Que seu coração era de Wei Wuxian. Daria ao amante o que ele quisesse, dinheiro, imóvel, jóia até mesmo parte das ações da Gusulan modas, desde que o mais novo sumisse de sua vida e da vida de Wuxian, para sempre.
Com essa decisão, ligou para o irmão. Lan Xichen era o único que sabia do seu caso com Xuanyu. Na época que ele descobriu ficou furioso, ameaçando contar para Wuxian. Lan Wangji conseguiu com que o irmão não contasse ao seu marido... E em troca, ele deveria terminar com o ômega com cheiro de morango.
— Xichen, poderia vir a minha sala? — Pediu ao irmão assim que ele atendeu. — Tenho algo urgente para falar.
— Em poucos minutos estarei aí Wangji. Aconteceu alguma coisa?
— Sim! E não! Irmão.
— Estou indo!
Com dedos trêmulos, com aquela sensação angustiante, o empresário castanho colocou o telefone na mesa. Conversaria com seu irmão, a possibilidade de algum bem para Xuanyu. Assim ele se livraria do menor para sempre e seu marido nunca saberia.
A porta se abriu, por ela o alfa mais velho Lan Xichen entrou.
— O que está acontecendo Wangji? Porque você parece abatido.
— Eu não sei o que faço irmão. Vou terminar com Xuanyu, e não sei o que oferecer de compensação. Já tentei algumas vezes e já dei bens a ele, só que agora não sei mais o que dar.
— Meu Deus Wangji! Ainda não terminou?
Envergonhado o mais novo desviou a vista, se erguendo da cadeira.
— Ainda não! — Passou a mão na cabeça. — Mas de hoje não passa. — Andou até a janela. — Wei Ying estava estranho ontem, e não gostei da sensação disso.
— Acha que ele descobriu? — Perguntou o mais velho dos irmãos preocupado.
— Não! Acho que não! — Alisou o cabelo. — No entanto, não posso permitir que isso chegue a ele, que o magoe.
— Você o ama Lan Wangji?
Girando furioso, Lan Wangji atacou o irmão.
— MAS QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA! É CLARO QUE EU O AMO!
— Ei se acalme! Só foi uma pergunta.
Nervoso o alfa mais novo andava de um lado ao outro.
— Desculpe! É que ontem Wei Ying me fez essa mesma pergunta muitas vezes. Como se duvidasse de meu amor! — Passou a mão nos cabelos castanhos. — Eu estou com medo Xichen! Um medo inexplicável, minha marca formiga e dói o dia inteiro. Sinto que algo está acontecendo com meu ômega, algo que não posso controlar.
Os dois irmãos ficaram calados.
— Vou ver Xuanyu mais tarde, e acabar com essa merda. — Se jogou no sofá, onde muitas das vezes amou Wei Ying nele, e também fodeu Xuanyu duas vezes.
A primeira vez, que ficaram juntos, e ontem. Com nojo do móvel se levantou.
— Peça para trocar esse sofá! — Pediu irritado.
Xichen não respondeu. Para que? Se ele sabia que ali, naquele estofados Lan Wangji traiu seu cunhado.
— Dê o que Mo Xuanyu pedir, e se livre dele o mais rápido possível.
Xichen se levantou indo para a porta.
— Farei isso!
A tarde passou lenta, e a cada instante que tentava alcançar Wei Ying, dava com a secretária eletrônica de seu celular. Em casa, a funcionária do lar, disse que o ômega não voltou para lá. Isso nunca aconteceu. Essa falta de comunicação com o marido, estava matando ele de preocupação. Findando seu trabalho, correu para o elevador, precisava ver Wei Ying com urgência. Preocupado desceu rápido. Precisava confirmar que Wei Ying, estivesse bem, Mo Xuanyu que esperasse.
Antes tinha que ver com seus próprios olhos que seu amor estava bem, aquela angustia, aquele aperto, o sentimento que tinha algo errado, não o deixava em paz, então, primeiro seu esposo. Depois, daria fim ao absurdo que cometeu. E então torceria para que Wei Ying nunca descobrisse nada.
{...}
Longe dali, um ômega deitava em um consultório clandestino, procurou por médicos pagos, particulares... Mas nenhum quis remover a marca do alfa de seu corpo.
Alegavam que ele deveria conversar com o esposo antes, depois quem sabe, remover a marca. Mas Ying estava revoltado, por que ele deveria falar com Wangji, quando a decisão de o trair foi unicamente do alfa?
E por que ele deveria ficar nesse casamento? Ter a marca do alfa, ele amava sim Lan Wangji, mas não era obrigado a aceitar uma traição. A dor que ele sentiu vendo seu esposo transar com outro ômega, rasgava seu peito.
Ele queria que Lan Zhan sentia-se seu desespero, queria que o alfa sangrasse como ele mesmo sangrava. Remover a marca, era um dos caminhos.
Sentiu-se um ômega inútil, sem capacidade de satisfazer o homem que jurou amar. Seu amor não foi suficiente, e isso fez o alfa procurar por outro. Então para que a marca?
— Tem certeza Wei Wuxian! — Jiang Cheng perguntou ao primo, ao ômega que considerava um irmão caçula.
— Tenho sim! — Respondeu amargurado. — Eu vou libertar Lan Wangji de um ômega que ele não quer.
— Talvez devesse conversar com ele primeiro, exigir uma explicação.
— Que explicação Cheng? — As lágrimas escorreram. — A explicação de como não fui suficiente, e ele me traiu? Ele não me ama, nunca amou.
— Wuxian...
— Não quero ouvir mais nada! — Deitou na maca. — Eu já tomei a decisão. — Olhou para o médico. — Estou pronto doutor.
O médico maneou a cabeça, e deu a ordem para a enfermeira levar o ômega, o procedimento era rápido e indolor. E não demoraria para o ômega e o alfa perderem a conexão, o vínculo, para sempre.
Jiang Cheng acompanhou com os olhos, Wei Wuxian entrar na sala para o procedimento. Ele apoiaria o ômega em suas decisões, não importa ela qual fosse.
{...}
Saindo do elevador no estacionamento, Lan Wangji tremia.
“ Wei Ying!”
Sua mente e seu coração cantava, esse nome. Apoiou a mão na parede, sem forças. Seu vínculo com Wei Ying rompendo pouco a pouco. Deus! o que estava acontecendo? Por que não sentia Wei Ying? Só havia duas formas para isso acontecer, uma era a cirurgia, ou se um deles morresse, esses pensamentos fez as pernas enfraquecer. Sentindo seu vínculo com o ômega ser arrancado brutalmente. Apoiou a mão na parede, o mundo girou, e o ar faltou nos pulmões, assim, cambaleou para fora do elevador, trêmulo, seu lobo choramingou dentro dele, arfou com dor. Precisava chegar a Wuxian, seu telefone tocou.
“ Wei Ying!”
Mas não foi esse nome que apareceu. Mesmo assim atendeu.
— Agora não Mo Xuanyu! — Se o outro ômega fosse mais esperto, teria notado a voz trêmula do alfa.
— Está vindo? — O ômega do outro lado ignorou, sua ganância maior que o bom senso. — Tenho uma surpresa para você!
Sua voz era triunfante, alegre.
— Não vou aí! — O castanho cambaleou em direção ao seu carro. — Preciso ver meu marido!
— Lan Wangji! É melhor que você esteja aqui logo, ou vai se arrepender!
Irritado, Xuanyu berrou ao telefone. Antes de Lan Zhan responder, seu aparelho foi tomado. Respirou aliviado ao ver que era seu irmão...
—Escuta aqui, seu ômegazinho de merda! Meu irmão disse que agora não, vá procurar algo pra fazer e deixa Wangji em paz. — Xichen rosnou ao telefone.
— Lan Xichen? — Xuanyu assustou, ele não sabia que o alfa mais velho, sabia do envolvimento dos dois.
— Quando Wangji ver seu marido, ele depois falará com você.
Irritado Xichen desligou, sem ouvir a resposta. Entregando o telefone para o irmão que respirava dificultosamente, suor frio escorria pelas têmporas, seu corpo grande e musculoso, tremia como uma vara verde em uma noite de tempestade.
— Wangji! O que está havendo? — Xichen apoiou o irmão.
— Eu não sei irmão! Sinto algo errado com a minha ligação e Wei Ying! — Pálido, trêmulo, o castanho sentia uma dor na marca, como se seu vínculo estivesse sido tirado a força. — Wei Ying! — Murmurou o nome do ômega. — N...a...ver...da...de, n...ão...sin...to m...ais...me...u...ô...me...ga.
A voz tremeu, e seu corpo cambaleou para cair, Lan Xichen o segurou firme, sem entender o que acontecia, mas a situação do irmão era precária
— Não esta em condições de dirigir. Eu vou te levar para sua casa!
Ajudando o mais novo a entrar no carro, deu partida voando para a residência dele. Lan Wangji estava entorpecido, sussurrando constantemente o nome do ômega, tentou buscar o vínculo com o marido e nada, e ele arregalou as orbes...
— Mas rápido Xichen! Eu não sinto mais meu Wei Ying...
Chorou, aflito. O carro parou na residência, Lan Wangji saltou voando entre tropeços para dentro. Na sala, Jiang Cheng e Wei Ying os aguardava sentados.
— Wei Ying! — Lan Wangji precipitou o corpo até ele, para o abraçar.
Todavia, Wuxian evadiu-se, e o Lan arregalou as orbes. Seus olhos foram para o pescoço do ômega. A falta de sua marca no lugar, o fez cambalear.
— S...su... sua marca? — Gaguejou tremendo. — O que aconteceu com ela?
— Eu removi! — Respondeu dando um passo para trás.
— R....re...re...mo...véu?
Gaguejou o castanho, sem forças, tremendo.
— Logo eu te explico, estamos esperando mais alguém.
— O que? Quem?
A campainha tocou, e Jiang Cheng abriu a porta.
— Há! Ele chegou! — Lágrimas desciam do rosto de Wuxian.
Girando nos pés, Wangji arregalou as vistas, vendo Xuanyu entrar pela porta.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntou pálido.
— Wei Wuxian me ligou e pediu que eu viesse.
— Wei Ying? — O alfa dono da casa se virou para o marido.
— Eu sei de tudo Lan Wangji. Eu vi vocês dois juntos.
A dor atravessou seu peito. Os olhos de Lan Wangji duplicaram de tamanho, tentou se aproximar.
— Amor... Me deixe explicar! — Tropeçou em direção ao ômega, a palidez tomava seu rosto.
— Pare Lan Wangji! Não quero ouvir sua explicação, não adianta mentir, eu vi com meus próprios olhos, você e esse prostituto transando no escritório, ontem a tarde. — Os acontecimentos da noite, finalmente fazendo sentido para Lan Wangji.
— NÃO! NÃO! MEU AMOR! — Atordoado de dor, Lan Wangji Tentou abraçar o moreno que tremia. — Deixe-me explicar!
— O que tem para explicar Lan Zhan? Explicar que você me traiu? Que não fui suficiente para você, que precisou de outro? Ou que você nunca me amou?
A dor, a mágoa, brilhavam nos olhos cinzas, arrancando o coração do empresário do lugar. Tudo que Wangji nunca quis.
— Wei Ying! Eu te amo! Me perdoe! Mas eu te amo! Amor!
— Você nunca me amou Lan Wangji, se me amasse não me trairia com esse prostituto do Mo Xuanyu.
— Olha como você fala! Eu também amo Lan Wangji! E não vou aceitar que você me ofenda.
— Agora você pode ficar com ele. — Wuxian se abraçou chorando.
— Menos mal...
— CALA A PORRA DA BOCA, MO XUANYU!
O castanho gritou, tremendo, dor, culpa remorso o rasgando por dentro.
— Wei Ying... Amor! Por favor, vamos conversar, não me deixe. Eu te amo, sim? Sempre amei.
Se aproximou, e abraçou apertado o ômega, sentido o corpinho menor, convulsionar de dor, enterrou seu rosto na curva do pescoço do ômega, aspirando seu perfume.
— Wei Ying, eu te amo! Eu errei amor, mas eu te amo de verdade. Me perdoe querido.
— Eu não quero mais ouvir Lan Wangji!
Wuxian empurrou ele, se afastando, a mão tampando os ouvidos. Lágrimas pingavam como uma fonte sem fim dos olhos.
— Eu já tomei minha decisão.— Se afastou. — O divórcio está assinado, só resta você assinar e dar entrada. A marca está removida. Nada mais me liga a você.
— NÃO! NÃO! EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ!
Inconsolável, caiu de joelhos, rastejando ao menor, o pranto, vertendo mas íris cor de mel.
— Eu te amo Wei Ying! Eu te amo! Não me deixe amor, por favor! Me dê uma chance, me perdoe meu amor! Eu amo você. — A angustia, em cada sílaba que era dita.
Parados assistindo a cena, Lan Xichen e Jiang Cheng aguardavam calados. Xuanyu fervendo de ódio, ele sabia que era só sexo que teve com o empresário, mas ver ele rastejar, implorando perdão para o ômega Wuxian.
Fervia algo dentro dele. Inveja, rancor ciúmes.
— Lan Wangji, talvez seja melhor assim! — Xuanyu interrompeu os lamentos do alfa de joelhos. — Eu estou esperando um filho seu!
Jogou a bomba. O silêncio se seguiu, Lan Wangji arregalou os olhos, mas não tirou a vista de Wuxian. A reação do marido, rasgou seu peito.
A palidez, as lágrimas, a dor de Wuxian era a dele próprio.
— O que você está falando? — Xichen se manifestou, igualmente pálido.
— Isso que você ouviu. — Triunfante Xuanyu tirou o exame do bolso, estendendo para Xichen. — Estou com dois meses de gravidez, o filho é de Wangji, portando você vai ser tio.
— Do...dois...meses? — Wuxian engasgou com o choro, Cheng correu o abraçando.
De joelhos, Wangji perdeu a voz, balançando a cabeça em negação, seus olhos dourados, transbordava em lágrimas, e a voz não saía.
— Há quanto tempo você me engana com ele Lan Wangji?
O ômega com cheiro de flores, perguntou, mas o Lan não respondeu, a voz presa na garganta, ainda de joelhos se arrastou aos pés do ômega, balançando a cabeça.
— Estamos juntos a seis meses! — Foi Mo Xuanyu quem respondeu triunfante.
— Seu filho da puta!
Jiang Cheng chutou o alfa de joelhos, que caiu e voltou a se por de joelhos, as íris fita em Wuxian, balbuciando.
— Me perdoe! Me perdoe!
Alfa e ômega se encaravam, a dor, transbordava deles.
— Eu amei tanto você Lan Zhan! Te dei minha vida, todo meu amor! E... — Soluçou abraçado a Cheng. — Foi assim que você me compensou? Um filho Lan Zhan! Você vai ter um filho com seu amante?
— Querido... — De joelhos engatinhou até o ômega. — Eu não sei o que deu em mim. Mas acredite em mim meu amor, eu amo você! Eu não sabia que isso chegaria a tanto.
— Pegue seu amor traidor e enfia em seu cu!
Jiang Cheng berrou irado, no lugar de Wuxian, acertando outro ponta pé no alfa de joelhos, que novamente se colocou de joelhos, arrastando-se para as pernas do marido.
— Cheng! Me leve embora daqui! —Tremendo Wuxian pediu. — Eu não quero vê-lo nunca mais Wangji.
— NÃO! NÃO! WEI YING! NÃO ME ABANDONE AMOR! POR FAVOR! POR FAVOR! EU AMO VOCÊ!
Contudo, Wuxian saiu pela porta, sem olhar para trás, porém, antes de sair, parou enfrente a seu ex-amigo, dando-lhe um forte tapa na cara, tapa que levou o ômega com cheiro de morango ao chão. Lábios cortados e sangrando.
— Eu só não vou te dar uma surra seu prostituto traidor, por causa do filho desse outro traidor em seu ventre, não gostaria de ser preso por isso. — Fitou o outro no chão. — Eu odeio você Mo Xuanyu e odeio Lan Wangji com a mesma intensidade, quero que seu filho nasça com saúde, mas desejo a vocês dois toda a infelicidade que possa ter no mundo.
— Wei Ying! Não me deixe! Por favor! Me perdoe! Eu te amo! — Lan Wangji tentou segurar o marido. No entanto, Wuxian saiu sem fitar o agora ex-marido.
Wangji tentou correr atrás, mas caiu, levantou e caiu de novo, correu de novo. E Xichen o segurou antes que o irmão caísse novamente.
— Wangji se acalme!
— Irmão! Não deixa meu Wei Ying ir embora, diga a ele irmão, diga-lhe que eu o amo, que estou arrependido, que não vivo sem ele. — Xichen suspirou abraçando o caçula. — Por favor Xichen! Não me deixe ficar sem Wei Ying!
— Eu não sei o que fazer Wangji. Wuxian já tomou a decisão.
— AHHHHHHH!!!! PORRAAA! CARALHO! — Gritou o castanho. — EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM ELE XICHEN! NÃO VOU!
— Sinto muito irmão! Você fez sua escolha.
— Lan Zhan! Se acalme. Vamos ter um bebê! — Limpando o sangue dos lábios, Xuanyu se levantou, finalmente tudo que pertencia ao Wei Wuxian, seria dele.
Aquele mero tapa que levou, compensava pegar para ele tudo que um dia pertenceu a outro ômega, inclusive seu marido.
As íris dilatadas do choro caiu no ômega que os olhava. Uma fúria o pegou.
— DESGRAÇADO! É SUA CULPA! VOCÊ ME SEDUZIU, SUA CULPA QUE EU PERDI MEU WEI YING! EU VOU TE MATAR POR ISSO!
Dizendo isso, voou em direção ao ômega com cheiro de morango, no entanto, Xichen o prendeu.
Assustado Mo Xuanyu recuou, não era isso que queria do alfa, ele nunca tinha visto tanto ódio exalar de um alfa, muito menos de Lan Wangji, nunca viu o castanho tão descontrolado.
— VÁ EMBORA SR. MO! — Lan Xichen gritou agarrado ao irmão.
— Mas... — Xuanyu não se conformava, agora que seu maior objetivo foi atingido, não podia estar acontecendo isso, não com ele.
— Quando Wangji se acalmar, ele te procurará, agora pelo bem de vocês três. Saia daqui!
Xichen se referiu ao suposto bebê que o ômega dizia esperar. Rápido, assustado, Mo Xuanyu fugiu dali.
Lan Wangji, com a remoção forçada da marca de sua alma gêmea, com a rejeição de Wuxian, perdia as forças, a marca que um dia o ômega fez em seu pescoço, sumindo pouco a pouco.
Em seu peito, um ferro em brasa era fincado, e a dor, ultrapassava o sentido humano,. Entorpecendo seu corpo. Quando em fim, a marca do ômega desapareceu de seu pescoço.
O ar foi roubado de seus pulmões, e ele caiu desacordado. O vínculo arrancado a força do alfa, sua alma sendo sugada pela angustia e padecimento, nada preparava um alfa para essa rejeição de um ômega, seu lobo, amorteceu dentro dele. E Lan Wangji, Lan Zhan tornou-se uma casca vazia.
Aquela noite foi a pior da vida do alfa, quando voltou assim, dando-se conta dos acontecimentos, chorou, gritou chamando pelo ômega dono do seu coração, o ômega que ele maltratou e feriu o coração. Ele culpou o Mo Xuanyu, mas contudo, sabia que ninguém mais tinha culpa, só ele mesmo...
Três dias depois, seu mundo acabou de desmoronar, quando procurou Wuxian para se humilhar por perdão, soube que o ômega partiu de Gusu, levando com ele seu coração, sua alma e a da fera que habitava dentro dele.
Com os papéis de divórcio em mãos, viu Jiang Cheng e seu próprio advogado dar entrada nele, encerrando seu casamento com o ômega. Naquele divórcio, deixou muito dinheiro para o ômega, a fortuna que deu a Wuxian, certamente faria o mais novo viver pelo resto da vida tranquilo, sem necessidade de trabalhar.
Perder Wei Ying, foi como cair de um penhasco alto, quebrando-se todo no chão, seu coração se quebrou em pequenos pedaços, sua alma foi arrancado do corpo e ele virou uma casca vazia.
Todavia, a culpa era dele mesmo, foi infiel, e perdeu o amor mais lindo que um alfa poderia ter no mundo.
Nunca mais amaria ninguém, jurou a si mesmo, só existia uma pessoa para ele nesse mundo, e essa pessoa ele feriu da pior maneira possível.
Xuanyu contente, imaginando estar com sorte, esperando que Lan Wangji estivesse mais calmo. Aproximou-se, seu principal objetivo conquistado, conseguiu separar Wei Wuxian do alfa, agora ele teria tudo que pertencia ao Wei Wuxian, desde o marido, a toda a riqueza. Seu sonho de viver a vida do ex amigo, bem ao alcance de suas mãos.
Grande engano, Lan Wangji o levou arrastado ao médico, duvidava da suposta gravidez, apregoada pelo outro, tinha consciência que sempre se protegeu. Seis meses que sua desgraça se iniciou, mas foram poucas as transas que aconteceu, e nessas poucas, tinha certeza de se proteger. Então, não foi uma surpresa, quando o médico confirmou que Mo Xuanyu não estava gestante.
Só alimentando o ódio e a repulsa, que Wangji sentiu pelo mais novo, e por ele mesmo.
Xuanyu, rastejou, alegando que foi um ato de desespero, que amava Lan Wangji. Por isso inventou a gravidez.
Quando Wangji anunciou o fim do que tinham, rapidamente arrumou um teste falso. Para prender o alfa há ele, para acabar com o casamento deles. No entanto, ele esperava a oportunidade de realmente ficar grávido, antes que a verdade viesse a tona.
Expulso pelo empresário com um processo em suas costas, se viu obrigado a recuar para a sarjeta, de onde nunca devia ter saído.
Lan Wangji se fechou para o mundo, se antes era sério, hoje era considerado o alfa mais frio de toda Gusu. Os olhos dourados, a tristeza e dor, brilhava em suas pupilas.
Por culpa dele, ele perdeu sua alma gêmea. E nunca mais teve ômega nenhum em sua vida. O que fez a Wei Wuxian não merecia perdão. Nem dele e nem do ômega. E ele viveria o resto da sua vida sozinho, sendo consumido pela culpa, e o arrependimento.
Amaria seu pequeno marido até o fim de sua vida. Deitado toda noite na cama que partilhou um dia com seu amado, derramava seu pranto. O cheiro gostoso de seu ômega, era fraco em sua casa, se acabando aos poucos do lugar.
Mesmo assim! Se agarrava a esse odor, com ânsia, com desespero. Sussurrando o nome do ômega que um dia amou. Pedidos de perdão e frases de amor. Eram sussurradas ao vento. Se perdendo no vazio do quarto.
“ Lan Zhan! Você me ama?”
Essa frase, dia e noite martelando seu coração, sua alma, assombrando sua vida.
— Sim! Meu amor! Eu te amo! E vou morrer te amando!
Sua resposta, se perdia no vazio, ele perdeu Wei Ying, e a culpa era dele mesmo.
👀👀👀👀👀👀👀👀👀😁😁😁😁😁😁😁😁😁Tudo bem por aqui?
Espero que sim kkk
Uma pequena observação.
Ao meu ver, se ajoelhar para alguém, é sinal de humilhar-se, outros podem ver de outra forma. Cada um tem sua própria observação.
Outra coisa, ter a marca removida, sem o consentimento do alfa, é uma verdadeira rejeição, trazendo uma dor imensurável ao alfa. Wei Wuxian rejeitou Lan Wangji, quando removeu a marca, ele queria que o alfa sentisse a mesma dor que ele sentiu.
Já o Mo Xuanyu, bem feito quebrou as pernas, achando ter ganho na loteria, tentando dar o famoso golpe da barriga, só que se lascou kkk.
E por hoje é isso.
Até uma próxima atualização meus amores 😘
Hoje: 14/04/2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Traição Nos Separe
Fanfiction"Até que a morte os separe!" Essa foi a frase ouvida em seu casamento pelo sacerdote. No entanto, para Wei Ying, essa frase foi um carma, transformando-se em: "Até que a traição nos separe!" Traído pelo seu alfa, a quem amava, com a pessoa que julga...