Boa noite amores!
Saudades? Eu estava de vocês kkk
Essa é a atualização que era para ter saído domingo, espero que gostem, e perdoem os erros ok?
Boa leitura meus amores!
Sem entrar no quarto, o ômega agachou pelo lado de fora, chorando angustiado em ouvir as palavras do filho, e foi assim que Lan Zhan o achou.
— Wei Ying? O que faz aqui meu bem?
O alfa ergueu o ômega em seus braços, levando ele para o quarto, Wei Ying chorava baixinho, enroscando-se nele, que o perfumava para o acalmar. Wangji não precisava perguntar, sabia que o menor ouviu sua conversa com o filho deles.
Deitou o ômega na cama, deitando ao seu lado, ficaram abraçados por um bom tempo.
— Eu estou com medo Lan Zhan! Medo de perder meu filhinho. — Quando a voz saiu, suas palavras angustiadas, feriu o coração do alfa.
— Não diga bobagens, tudo vai ficar bem! — Abraçou ele apertado. — Assim que a doutora Quin der o sinal verde, doarei a minha medula, e Yuan vai voltar a ser saudável. Você vai ver. Confie em mim amor! — Uma dor atravessou seu peito, roubando seu ar.
Horas depois, ouviu a respiração suave de Wei Ying, o ômega chorou até adormecer, e o alfa sentiu-se impotente, abraçando o menor, Lan Zhan ainda permaneceu muito tempo acordado, vigiando o sono do ômega, as orbes traziam uma tristeza, o peito, um aperto, a tristeza de saber que corria grande chance de deixar Wei Ying desamparado, de entristecer o amor de sua vida.
A angustia tomou seu coração, ele não queria morrer, muito menos ficar em coma, mas salvar seu filhote era importante. Talvez Deus estivesse o castigando, por tudo que fez ao seu pequeno marido, a dor que trouxe ao ômega, se esse era o preço que teria que pagar, paciência. Mesmo assim, rezava a todas as divindades existentes por uma solução.
Uma que ele salvasse seu filhote, e mantivesse a vida, de preferência com o amor de sua existência nela.
Algumas decisões foram tomadas, decisões que mantivessem o ômega bem financeiramente. Wei Ying e seu filho ficariam bem, o problema estava em magoar o menor de novo. Uma traição os separou, uma que ele cometeu.
Ferindo o menor, se ele morresse, ou entrasse em coma durante o processo. Pelo menos ele saberia que Wuxian nunca deixou de amá-lo. Bom! Seria melhor se tivesse seu perdão, um fato difícil.
Porém, estava feliz, saber que era amado, brotava em seu coração, uma centelha de um dia também ter o perdão do ômega.
Sexo com o marido ainda não tinha feito, apenas boquetes e punhetas. Para ele, já era muita coisa, quando Wuxian foi embora, levou com ele não só sua esperança de reconciliação, como seu coração e sua alma. Então, contentava-se com o pouco que lhe foi oferecido.
Em seu sono, Wei Ying fungou se aconchegando em seu corpo, seus braços, buscando circular o alfa, buscando o calor do ex-marido, e isso por si só, já dava um grande alívio ao seu coração apaixonado.
Wangji beijou seus cabelos, e o apertou em seu peito, liberando seu feromônio, em seu sono, o ômega sussurrou seu nome, e seu peito deu um baque de amor e felicidade.
— Estou aqui meu amor! — Murmurou perto de seu ouvido, beijando sua face.
O menor se acalmou em seus braços, o rosto, enterrado em seu pescoço. O coração de Lan Zhan, trovejando dentro dele.
Mas! O peso em seu coração o sufocava, e a angustia o matava, se esse era o preço a pagar para seu filho ser saudável, ele pagaria. Seu sonho de viver uma vida feliz com sua família, foi desfeito por ele mesmo, agora, só restava-lhe pagar o valor que o destino lhe cobrava.
Wei Ying e seu filhote, nunca precisariam se preocupar com trabalho ou dinheiro, para isso, Lan Wangji tinha muito dinheiro, assim como após o divórcio deixou o ômega rico, se algo acontecesse com ele, Wei Ying se tornaria um ômega milionária.
Sem nunca se preocupar em trabalhar, Lan Wangji, cuidou pessoalmente desse detalhe, Xichen ficou bravo, quando ele procurou pelos advogados, arrumando seu testamento. Seu irmão, assumiria a presidência, e Wei Ying se quisesse trabalhar a vice-presidência, até que Lan Wei Yuan, fosse maior de idade e assim, assumisse a presidência da Gusulan modas.
Lan Xichen, liberaria a presidência para o sobrinho e Wuxian a vice-presidência para ele de volta. Isso se o ômega estivesse optado para trabalhar, se não, Xichen colocaria alguém de sua confiança em seu cargo de vici, até que Yuan fosse maior de idade.
Wangji, fechou as íris com força.
“Deus!”
Ele queria viver, viver e ter de volta o amor e o perdão do seu ômega. Agora era o que mais queria em sua miserável vida.
No entanto, a possibilidade dele não sair da mesa cirúrgica vivo era 90%. O resto, ficar em coma por sabe-se lá por quanto tempo. Nesse caso Wei Ying ficaria viúvo, herdando toda sua fortuna com seu filhote.
“Viúvo!”
Nem casados mais eram. Essa realidade, bateu em seu coração, entristecendo sua alma.
Aconchegou seu corpo grande ao do ômega, dormindo, as lágrimas que desceram de suas íris, secas na face, em seu coração rezava pedindo aos deuses por um milagre.
{...}
Lan Wangji olhou o convite em sua mão. Uma festa onde reunia todos os grandes empresários acontecia nos últimos cinco anos.
A associação dos empresários, fazia um grande evento, onde a gerência das maiores empresas da cidade de Gusulan, eram convidadas. A finalidade, eram discutir parcerias e quem sabe futuros investimentos.
Todos os anos, Lan Xichen quem participava, Wangji não tinha cabeça para esse tipo de evento. Desde que Wei Ying o largou, que vivia recluso, mal indo ao trabalho, vivendo como um morto vivo.
Somente passou a viver, quando Wei Ying, apareceu de novo em seu escritório, então seu sangue fluiu de volta no corpo, mandando para o coração. Agora, Lan Xichen não estava, seu irmão estava em outro país, procurando outros possíveis doadores para Lan Wei Yuan.
Lan Zhan olhou o convite. Wei Ying aceitaria ir com ele? Talvez fosse a última vez que participasse desse tipo de evento com o ômega.
Decidido a convidá-lo, colocou os convites no bolso.
Surpresa o preencheu quando o ômega aceitou o convite. E assim, ali se encontrava os dois, a caminho do salão onde seria reunidos os alfas empresários da região.
Depois de deixar Yuan com uma babá, Wuxian mesmo preocupado, foi com seu alfa. Sim em seu coração o perdão ao alfa já tinha concedido, e aquela noite, diria ao mais velho que aceitava seu pedido de perdão, que estava disposto a tentar de novo. Isso, depois do evento, só não havia verbalizado ele, mas esse perdão o alfa já tinha. Wei Ying tinha planos de se entregar completamente para Lan Zhan de novo.
De braços dados, o casal entrou pelas portas, vários pares de olhos foram direcionados há eles. Admiração e inveja para muitos. Wangji não era um alfa de comparecer nesses lugares, sendo o alfa mais cobiçado do mundo empresarial. Quanto há Wei Wuxian, poucos o conhecia como ex marido do alfa.
O empresário, mesmo com a cabeça despida de cabelo, chamava atenção por sua beleza por onde ele passava, orgulhoso, ostentava Wei Ying tão belo em seus braços.
Formando um par que arrancava sorrisos de inveja de muitos, o casal brilhava em meio ao salão. Lan Wangji não se importava em conversar com empresários, ou formar parcerias. Tudo o que queria, era desfrutar da presença magnífica de seu lindo marido em seus braços.
Dos sorrisinhos que partilhavam, dos selinhos que trocavam em pleno salão. Uma música lenta era tocada, na pista de dança o casal mais admirado, de corpos colados giravam.
Wei Ying tinha a cabeça, apoiada no peito do alfa, ouvindo as batidas de seu coração. Na sua cabeça o alfa apoiava o rosto, e uma vez ou outra sussurrava um.
“ Eu te amo!”
Ômegas, betas e alfas solteiros ou casados, morriam de inveja, pois o amor transbordava pelos dois no salão. O cheiro do vínculo invisível também, deixando ômega e alfas, afastados e assombrados, muitos nunca tinham ouvido falar da marca invisível.
Felizes, os dois bailavam, Lan Wangji rodopiava o ômega no salão, uma música lenta, apaixonante, seu amor e seu carinho, transbordava para qualquer um ver e sentir pelo salão. Corpos que se roçava, a letra da música, falava de traição, mas também de muito amor. Desligados do mundo, os dois desfrutavam do calor um do outro.
Porém! Como nem tudo pode ser sempre perfeito. Lan Wangji e seu ômega caminhavam para a mesa do buffet de mãos dadas. Quando uma voz o chamou.
— Lan Wangji, meu amigo! Há quanto tempo! Vejo que você e seu ômega se entenderam.
Girando sobre os pés, ainda com as mãos pequenas de Wuxian presas na dele, Wangji encarou Nie MingJue. A mão na sua, ficou tensa, desviou seu olhar para Wuxian.
— Wei Ying? — Indagou preocupado.
O ômega tinha as íris presas na companhia do alfa Nie MingJue, fazendo o Lan olhar na mesma direção que ele.
Atrás do Nie, Mo Xuanyu, tentava se esquivar do alfa, que orgulhoso puxou ele pelo braço. Sem notar o desconforto do casal. Xuanyu já estava irritado, ele sabia o suficiente dessa marca para saber o que estava acontecendo, quando viu o casal, bailar pelo salão, desacreditou que depois de tudo, esses dois estivessem reatado.
Mo Xuanyu, sentiu a pressão da marca invisível do casal, e seu rancor triplicou, quando MingJue o puxou, não imaginou que seria para cumprimentar esses dois. Tentou fugir, mas já era tarde de mais.
— Esse é meu noivo, Mo Xuanyu! — Puxou o ômega para frente, sem notar sua relutância. — Estamos pensando em nós casar em breve. Vamos amor, comprimente meu amigo e seu esposo!
MingJue se dirigiu ao ômega sem notar sua palidez.
— Olá! — Xuanyu tentou o comprimento, quem sabe Wangji e Wei Ying não dissesse que o conhecia.
Wuxian travou os dentes, Wangji o abraçou, puxando ele para seus braços.
— Amor! — A dor e o medo em sua voz.
— A quanto tempo Xuanyu! — Wei Ying, ignorou os alfas. — Vejo que está muito bem.
— Vocês se conhecem? — MingJue arregalou as orbes, só então reparou na postura rígida do casal e na palidez do seu noivo. — A-Yu, o dia que os vimos no restaurante, você disse que não os conhecia.
Seu tom, uma leve acusação.
— É mesmo Mo Xuanyu? Esqueceu de dizer ao seu noivo, como abriu as pernas para meu alfa, anos atrás?
— Wei Ying! — Lan Wangji tremeu. — Amor! Me perdoe!
Foi tudo o que conseguiu dizer, a culpa de novo o corroendo. Nie MingJue ficou roxo de raiva, se voltou para o noivo.
— Era você!
— A-jue! Eu posso explicar.
— Explicar como se aproveitou da nossa amizade para seduzir meu marido? Isso eu também quero ouvir. — Wuxian cruzou os braços, se desprendendo do Lan, o corpo tenso. — Não que eu esteja abolindo Lan Zhan da traição, mas você foi um amigo bem traíra, dizendo-se meu amigo, e por trás roubando meu marido!
— Eu não quero ouvir sua explicação, teve muito tempo para explicar Mo Xuanyu, e nunca abriu a boca, estamos juntos a mais de dois anos. Ainda me fez de trouxa o dia que os vimos no restaurante, disse-me, que não os conhecia. — MingJue soltou a mão do ômega. — Então meu irmão estava certo esse tempo todo?
— MingJue! Não é nada disso meu amor! Eu realmente me apaixonei por você. — Xuanyu deu um passo em direção O alfa, que deu outro para longe dele.
— Pelo meu irmão ou o dinheiro dele? — Nie Huaisang disse chegando acompanhado de Ning.
— Sang? — MingJue encarou o mais novo.
— Eu te disse MingJue, que esse ômega não prestava, você não quis acreditar em mim.
— Huaisang, fique fora disso. — Xuanyu tinha lágrimas, nos olhos, e sua vista não largava o alfa que era seu noivo.
— Você que tem que ficar longe de mim, seu pedaço de merda.
O alfa grande xingou, envergonhado por ter sido enganado, saiu pelas portas pisando duro. Com ódio Xuanyu encarou Wei Ying.
— Viu o que você fez? Estragou minha vida de novo!
— De novo? — Wei deu um passo para ele. — Eu não sei que porra está falando, você que destruiu a minha vida, eu era seu amigo porra!
— Eu nunca fui seu amigo, sempre te odiei, e sempre quis tudo que era seu, inclusive seu marido.
A multidão os cercava, todos curiosos. No meio, dos convidados, repórter.
— Não sabe o prazer que me deu, quando você descobriu que eu transava com Wangji. Adorei ver o seu sofrimento.— Debochou. — Até que a morte o separe? No seu caso, até que uma traição o separe, e eu amei ver essa separação.
Um tapa jogou o ômega por cima das mesas, aterrissando no chão.
— Como se atreve! — Furioso, Wuxian estapeou o mais novo, puxando ele pelos cabelos e jogando no meio do salão.
A elegância e o glamour, reduzidas em tapas na face do ômega. Sentando em cima dele, Wei Ying estapeava o ex amigo. Que gritava desesperado, seu rosto sangrando dos tapas que Wei Wuxian intercalava em sua face.
Um braço o puxou de cima do outro, a multidão os cercava, fotos e vídeos eram gravados.
— Wei Ying! Perdão meu amor! Me perdoe.
O alfa castanho abraçou seu ômega, chorando horrores, dia seguinte com certeza, estampariam as primeiras páginas dos jornais. Mas nenhum deles se importava.
— Me desculpe Lan Wangji!
A voz do Nie, fez o Lan virar a cabeça.
— Eu não sabia, que esse ômega, foi o mesmo que interferiu em seu casamento.
— A-jue? — Xuanyu, com dificuldade, com sangue em seus lábios, um olho já se fechando, inchado, o rosto marcado dos tapas de Wei Wuxian, se ergueu.
— Eu ouvi o que você disse Mo Xuanyu, não sabia que era tão baixo assim, você e Wei Wuxian eram amigos porra. Como pôde fazer isso com ele?
— Amigos o cacete. — Rosnou limpando o sangue dos lábios. — Eu odeio Wuxian desde que éramos crianças, esse jeito fingindo dele, essa meiguice que faz com que ele consiga tudo que é de melhor, me irritava. — O ômega mais jovem soltou, já que não tinha mais por onde ele esconder, o ódio que ele tinha de Wuxian transbordando. — Jurei tomar tudo que era dele, fazer da vida dele um inferno.
— E o que você ganhou com isso? — MingJue perguntou.
— Prazer! O prazer de ver ele na miséria, de ver ele destruído, dele saber que perdeu para mim. — Seu olhar foi em Wangji. — Quando eu os vi juntos, fiquei com muito ódio, Wuxian casou com um alfa lindo e rico, um alfa que o amava e fazia tudo por ele. Aquele momento que os vi, jurei que teria Wangji para mim.
Ele riu, os olhos alucinados.
— No início, foi bem difícil, Wangji permanecia irredutível. Mas eu não desisti, continuei insistindo até o dia que ele cedeu. — Limpou o sangue que ainda tinha no canto da boca rindo. — Toda vez que ele queria parar, eu o ameaçava, ou o seduzia com uma colônia que mandei fazer, uma que tinha seu cheiro nojento Wuxian.
— Você é o nojento! Desgraçado! — Wuxian quis avançar nele de novo, mas Wangji o segurou, ainda assim acertou um chute no estômago do menor que voou longe, trombando com mesas e cadeiras.
Mo Xuanyu gargalhou, se erguendo novamente.
— Foi satisfatório ver sua cara o dia que descobriu que seu lindo marido transava comigo. Eu amei ver você destruído.
— Você não presta! — Nie MingJue falou. — Me desculpe Huaisang, por não ter acreditado em você irmão.
Pediu ao irmão que estava calado, adorando ver Xuanyu derrotado.
Só então Xuanyu se lembrou dele novamente, arregalou as orbes e se virou para ele.
— A-Jue! — Deu dois passos em direção ao alfa, que se afastou para trás. — Mas isso, não tem nada a ver com nós dois, eu realmente me apaixonei por você. — Vendo o alfa balançar a cabeça se desesperou. — Eu amo você A-Jue.
— Você é nojento, se acha que vou ficar com um ômega como você, um destruidor de lar. Está muito enganado. — Nie MingJue se afastou. — Eu voltei, para te levar junto, vai tirar tudo que te pertence da minha casa, e sumir da minha vida. Não quero te ver nunca mais. — Pegou o celular do bolso. — Veja isso!
Apontou a tela para o ômega, um vídeo rodava, no vídeo Xuanyu transava com outro alfa casado, um bem mais rico que o Nie. Mo Xuanyu empalideceu arregalando as vistas.
— Voltei por esse vídeo também! — A voz gelada do alfa, arrepiava o menor. — Sabe de que dia é esse vídeo, senhor Mo Xuanyu? — MingJue perguntou irritado. — Quando estava saindo, recebi ele, a data condiz, com o dia que você disse que tinha uma reunião escolar. Suponho que essa reunião foi só de duas pessoas certo?
— Foi você não é? Mandou alguém me seguir para se vingar!
Xuanyu se virou para Wuxian, avançado nele, Wangji cercou sua frente e o ômega esbarrou em seu corpo caindo de novo.
— Tenho mais do que me preocupar, do que correr atrás dos seus podres! — Escondido nos braços de Wangji, com lágrimas que desciam nas bochechas ele respondeu. — O que é podre, se perde sozinho!
Wangji estava de costas para Xuanyu, abraçando seu ômega, a dor dos seus atos, cortava seu peito, arrancando seu coração.
— Wei Ying! — O ômega levantou as orbes cheias de lágrimas para o alfa, a angustia nelas. — Me perdoe!
— A culpa também é sua Wangji, se tivesse me contado das investidas desse nojento, teríamos expulsado ele, antes do pior acontecer. Mas você preferiu se calar e dormir com ele, me trair.
Soluços altos escapavam de sua boca, suas mãos esmurrava o peito do alfa, que não se movia, deixando ser estapeado.
— EU TE ODEIO! EU TE ODEIO LAN ZHAN!
Gritos de desespero, de dor, junto a tapas que acertavam o alfa eram proferidos pelo ômega. Calado, Wangji absorvia a dor do menor como a dele mesmo, as íris douradas, vertiam lágrimas.
Arrastando Mo Xuanyu, Nie MingJue saiu com um igualmente histérico ômega. A festa teve fim, buchichos e murmúrios enchiam o salão. Repórter gravaram a cena, escreviam, o melhor furo de reportagem que tiveram.
Quando as forças dos braços de Wuxian se acabaram, quando achou que cairia. Lan Wangji o ergueu nos braços, saindo com um ômega que soluçava baixinho.
O rosto, enterrado em seu terno caro, molhando. O povo dispersou do caminho. E o casal, que foi o mais invejado da noite, partiu com um destino incerto.
Na mansão, saiu com Wei Ying dormindo, o ômega chorou no caminho até dormiu, e Lan Wangji só sussurrava pedidos de perdão. Seu próprio pranto rolando nas vistas.
Assim que deitou o menor, o alfa desceu para a sala, uma bebida, precisava de uma, pegou um whisky puro, Enchendo um copo, desde que Wei Ying voltou, nunca mais bebeu, mas hoje, precisava do álcool, talvez ele amortecesse a dor que sentia em seu peito, a vergonha de tudo que fez a seu marido. Morreria de arrependimento e dor. O que fez a Wei Ying, não tinha perdão.
“Eu te odeio Lan Zhan!”
Essas palavras feriram, como ferro em brasa, queimando não só seu coração, como a sua alma. Virou o copo na boca, o líquido desceu queimando sua garganta, mas a dor, persistia em seu peito. A culpa era dele, só ele era o culpado.
Encheu o copo novamente, nem todo o whisky do mundo, apagaria o amargo da sua vida, o fato dele ter traído seu amor. Lembrar desse detalhe, trouxe um soluço alto em sua boca.
E ele se curvou, chorando, o copo, apoiado na bancada, sem virar o segundo copo aos lábios.
— Eu não odeio você! — A voz doce e meiga, soou atrás dele.
Girou rápido, fitando o amor de sua vida parado a poucos passos deles.
— Eu entenderia se você me odiasse. — Falou vendo o ômega se aproximar.
— Você é burro Lan Zhan? — Wuxian riu sem humor, se aproximando. — Eu tentei te odiar todos esses anos, mas não consegui. — Parou em frente ao alfa, os dois chorava. — Apesar de ainda não te perdoar, eu te amo!
— Wei Ying! — O alfa se engasgou com o choro.
— Pode levar um tempo para eu te perdoar ou esquecer, talvez isso nunca aconteça. — Sua destra, foi ao rosto do alfa, tocando ele gentilmente, afastando as lágrimas do castanho. — Mas é um fato que eu te amo.
— Meu amor! — Wangji avançou, soluçando alto, puxando o ômega, prendendo ele num abraço, a bebida esquecida na bancada.— Eu te amo, nunca serei capaz de me perdoar pelo que fiz. Mas eu te amo tanto.
As bocas dos dois se juntou, lágrimas misturavam com a saliva, o desespero o desejo, as línguas brigaram dentro das bocas, querendo tomar a liderança, o perfume dos dois se misturavam no ar.
— Eu te amo! — Lan Wangji murmurou, desprendendo as bocas, segurando o rosto do ômega com as duas mãos. — Eu sei que o que fiz não tem perdão, mas não me deixe quando Yuan estiver curado. Dê-me uma chance, prometo fazer diferente.
— Quem te disse que vou embora quando Yuan estiver curado, quando você doar sua medula para ele?
— Foi só uma ideia que me passou. — Confessou o alfa. — Essa ideia me passou hoje. Achei que só ficaria até Yuan receber a medula e o tratamento, depois, iria embora.
— Lan Zhan! Que tipo de ômega você me toma? — Alisou o rosto do alfa, secando as gotas que teimaram em escorrer, a sua própria, rolando na face. — Eu não vou mais embora, ficarei com você e nosso filho, só peço que tenha paciência, não vai ser fácil esquecer o que você fez Lan Zhan, como eu disse, talvez nunca esqueça.
— Eu sei meu amor! E Obrigada! — Se abraçaram apertados, querendo que os corpos se fundissem. — Não vou deixar você se arrepender, eu prometo.
Outro beijo, longo e delicioso se seguiu, na boca do Lan, o gosto do whisky que ele tomou. Ao se afastarem, Wuxian escondeu o rosto no peito do alfa, aspirando o cheiro de sândalo dele, seu coração bombando rápido.
—Lan Zhan! Faça amor comigo! — Pediu, queria apagar da memória todas as palavras ruins que ouviu do outro ômega.
Ele amava Lan Wangji, seria difícil esquecer o que viu aquele dia, o que ouviu de Xuanyu, a dor que sentiu, mas o amor pelo alfa explodia no peito. Lan Zhan errou com ele, perdoar e esquecer era quase que impossível. No entanto, não daria ao Mo Xuanyu o prazer de os ver separados. Não deixaria o outro ômega vencer, não mais.
Pois o amor que sentia pelo castanho, era suficiente para iniciar de novo, ter um novo recomeço com o alfa, e ele queria, queria muito amar e ser amado.
Surpreso com o pedido, o alfa o afastou, fitando as luminárias do ômega. Seu peito tocava zabumba, em um ritmo desenfreado.
Agora vai kkkk
Mo Xuanyu quebrou a cara, as pernas e tudo mais kkk
Vamos ver no que vai dar kkk.
Obrigada pelo carinho de todos vocês.
Até uma próxima atualização meus amores!
Hoje: 14/05/2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Traição Nos Separe
Fanfiction"Até que a morte os separe!" Essa foi a frase ouvida em seu casamento pelo sacerdote. No entanto, para Wei Ying, essa frase foi um carma, transformando-se em: "Até que a traição nos separe!" Traído pelo seu alfa, a quem amava, com a pessoa que julga...