Eu Sinto Você ❤️

1.2K 135 137
                                    

Boa tarde Povo lindo!

Como estão o fim do domingo de todos, e como passaram a semana?

Eu passei bem, na medida do possível. Kk

Meus amores, tenho uma ótima e ou será péssima notícia?🤔 Bem🤷, não sei kkk. Mas esse é o último capítulo, isso mesmo, acabamos mais uma história.

Fiquei entre dividir esse capítulo e postar todo, e por fim resolvi postar inteiro. Obrigada por sempre perturbar meus erros, acreditem, sei que tem muitos 🤭.

Vamos ao capítulo?

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...}
Três meses depois.

As ruas da cidade, estavam movimentadas, alguns veículos, tinham dificuldade de estacionar, e todos  estavam com pressa, vários pedestres bem vestidos, caminhavam na mesma direção

Em uma pequena catedral em Gusulan, a movimentação era intensa, e era para lá que todos se dirigiam. A agitação  era tão acentuada, que despertava o interesse de quem vivia perto, era algo nunca visto pelos moradores da região, repórter de rádio e tv, amontoavam na pequena porta.

Abelhudos que passavam por lá, paravam e observava  a grande movimentação. Alguns se questionavam, o quão grande evento, seria em uma capela tão pequena? Os mais entusiasmado, corriam eufóricos para a entrada, na esperança  de descobrir o que estava acontecendo no local.

Na entrada, um tapete vermelho corria em direção ao altar, vasos de cristais cheios de tulipas de todas as cores, adornadas com flor de mosquito. Embelezava, desde a entrada ao altar.

Em frente a ele, um alfa vestido um terno preto, no bolso do paletó, flores de mosquito, os cabelos preso em um coque frouxo, eles já cobriam seus ombros, Wangji fez uma promessa, o dia que seu filhote mais velho completasse 18 anos, ele os cortaria, e doaria pra ser feito perucas a todos os pacientes que por estarem fazendo quimioterapia, perdiam os cabelos. Isso os ajudaria na alto estima  deles, seu filhotinho só não entrou em depressão, por ver o pai alfa careca como ele.

Então o empresário decidiu, quando Yuan fizesse dezoito anos, doaria seus belos cabelos castanho.

No altar, nervoso Wangji andava de um lado ao outro, quem o visse nem imaginava que era seu segundo casamento.

No entanto, com o mesmo ômega, sua alma gêmea, o amor de sua vida. Lá fora, chegando em uma limusine, um ômega  igualmente nervoso era ajudado por seu irmão a descer do veículo.

Sua barriguinha de quase seis meses, destacava na calça de cós baixo, seu terno branco acentuou suas curvas, a gravidez do ômega, deixou ele exuberante.

E um alfa mais apaixonado, era uma dádiva para Lan Wangji, ver seu filhote crescer dentro do seu ômega. Acompanhar as birras, as manhas que afetavam o ômega na gravidez. Seu coração doía, quando lembrava  que Wuxian  sofreu tudo isso sozinho, esperando pelo primogênito deles. Seu arrependimento e pesar, seriam eternos.

Nunca deixaria de se arrepender ou lamentar, por ter perdido Wei Ying, passar todos esses anos sem ele, foi a dor mais insuportável que teve. Wangji aprendeu com seus erros.  E agradeceria todos os dias aos deuses pelo perdão concedido do ômega, do amor que Wuxian dedicava a ele, mesmo depois de tudo que fez.

Elevou seus olhos para a figura de um deus na sacristia, e sussurrou.

“— Obrigada por me devolver Wei Ying, e seu amor, eu prometo, fazer valer todos os dias da minha vida essa dádiva, e nunca mais magoar o homem que amo!”

Um som chamou sua atenção, desviou o olhar da imagem, voltando-se para a entrada, prendeu o ar, Wei Ying estava lindo!

Com passos lentos, de braços dados com Jiang Cheng, Wei Ying era a imagem mais perfeita que o alfa teve o prazer de ver, e essa beleza era dele.

De olhar apaixonado, desceu as vistas pelo corpo do ômega, sua linda barriga pontuda. A saliência dela na blusa, era a visão mais linda e apaixonante que ele já viu, seu coração inchou de felicidade e...

Suas arritmias batiam desnorteadas, sua mãos suavam, e seu lobo cantarolava de pura felicidade.  Nunca se cansaria de pedir perdão, e agradecer as divindades por devolver seu amor.

Viu os reportes  tirar fotos, e ele sorriu descendo em direção ao ser mais belo do mundo. Wangji propagaria ao mundo seu amor pelo menor, seu arrependimento.

Se envergonhava de tudo que fez ao ômega, se fosse possível, voltaria no tempo, e apagaria esse passado de dor, que causou ao ex, e novamente, seu atual marido.

As marcas de dor, de mágoa que viu aquele dia na face de seu ômega, ainda o assombrava até os dias de hoje, e Wangji tinha certeza, que elas o assombrariam para o resto de sua miserável vida.

Pegando na mão de Wuxian, Wangji beijou sua testa. Juntos, se puseram em frente ao sacerdote. Mais uma vez ouvindo, e recebendo a benção para seu casamento. Benção essa, que ele honraria até o fim da sua vida.

No entanto, diante de Deus, o  ômega, os convidados e perante muitas câmeras, sua voz rouca entoou pela capela.

— Wei Wuxian! Meu Wei Ying! — Seus olhos dourados vertiam lágrimas. — Meu amor, obrigada por me aceitar de volta, aceitar a me ter como seu marido e seu alfa outra vez. Quando pensei que para mim não tivesse mais esperança, que por um erro meu, uma burrice. — Sorriu e limpou as lágrimas do menor que escorriam.— Eu nunca mais teria você, eu quis morrer Wei Ying, achei que se eu morresse, poderia em uma outra vida conquistar seu perdão e seu amor.

— Lan Zhan! — Wei tremeu. — Amor!

O alfa continuou, diante de câmeras e todos os presentes.

— Eu fui um canalha meu amor, um ser desprezível  da pior espécie possível, que para mim, a morte seria uma benção. Mas você provou, com seu coração grande,  que seu amor era maior que tudo nesse mundo, me perdoando, me aceitando de volta em sua vida, e na vida de nosso filho. — Fungou, controlando a voz. — Nunca vou me cansar de te pedir perdão, ou te agradecer por voltar para mim.

Respirou fundo e se pós de joelhos, fazendo toda a congregação prender o ar, o próprio ômega ofegar de surpresa.

— Eu, Lan Wangji! Nome de batismo Lan Zhan! Juro te amar, te respeitar, ser fiel a você meu amor, até que a morte nos separe. E se tiver vida após a morte, quero ainda ser seu alfa e te amar pela eternidade! — Todos na congregação choravam. — Wei Ying, você me aceita como seu marido e seu alfa de novo?

— Lan Zhan! — Emocionado o ômega, estendeu a destra, tocando seu rosto. — É claro que sim, meu amor!

— Senhor Lan, pode se levantar e beijar o noivo. — O sacerdote anunciou constrangido, nunca viu nenhum casamento como aquele.

O alfa, antes de levantar, beijou a barriga de seu ômega, e se colocou em pé, tomando os doces lábios de Wuxian no seu.

O beijo era para ser só um selar, mas transformou-se em um beijo apaixonado, que envolveu línguas e muitos suspiros. O padre limpou a garganta, e risos se ouviu na capela.

Fazendo o casal se lembrar onde estavam, envergonhado Wuxian escondeu o rosto no peitoral do marido, que sorriu aconchegando ele em seus braços.

Dali, encaminharam para a recepção, uma feita com grande glamour, sendo coberta por toda a rede nacional de Gusulan.

{...}
E foi toda essa cobertura, que trancado em seu pequeno quarto do prostíbulo que vivia, que o ômega Mo Xuanyu, presenciou a volta por cima que Wei Wuxian deu. Passando em cima dele como um trator.

Em seu coração, o ódio e o rancor, ainda eram suas aliadas, tudo que fez para destruir o ex amigo, desapareceu, como areia no mar. E ele continuou como sempre, ou pior, sem nada.

{...}
Em  um hotel da cidade, Wuxian e Wangji não se preocupavam com nada, tendo o ômega cavalgando em seu pau. O alfa sustentava seu pequeno corpo com os braços.

O ômega tinha os cabelos soltos, a cabeça jogada para trás, em seu rosto, traços de êxtase e prazer. A paixão e a tesão, envolvia os dois em uma dança erótica.

Wangji impulsionava seus quadris para cima, um fogo os consumia, e o amor ressaltava em cada gesto. Suas presas alongadas e suas íris entre o dourado e vermelho alfa.

Um forte orgasmo se aproximava, gemidos altos como uma canção, eram entoados naquele quarto. Levantando com o ômega colado nele como um coala, sem diminuir os impulsos dentro dele. Wangji deitou o grávido.

— Lan Zhan! — Gemeu o ômega, agarrado em seu alfa.

—  Hum! Estou aqui amor! — Sua resposta foi mais um rosnado de prazer.

As unhas do ômega, arranhava as costas do alfa, marcando com elas o lugar, marcas de sangue surgia nesses aranhões. Junto aos dedos que o arranhava de prazer, uma  linda tatuagem se destacava, uma que Wangji fez recentemente.

Que ao ver, Wei Wuxian chorou como um bebê, depois se amaram com loucura. Agora, ela era marcada com as garras de seu ômega, atingido o céu, beirando ao delírio de paixão e êxtase.

Nas costas de Wangji, uma fênix cobria toda ela, chegando  aos ombros, nas garras da fênix, um par de alianças e o nome dele e de Wei Ying entrelaçados.

O dia que o alfa fez, pouco depois  de sair do hospital, de Wei Ying aceitar se casar com ele de novo, o dia que para Wangji, segundo ele, seu  casamento ressurgiu das cinzas, por isso a tatuagem, ela era para eles, um lembrete, do reencontro de almas que tiveram.

Deitando o menor na grande cama King, tomando cuidado para não apertar sua barriga, Wangji investia fundo, seus cabelos agora soltos, caindo para frente.

— Wei Ying! — Gemeu, seus sentidos estavam se perdendo. Seu prazer aumentando.

Os berros que soltavam não tinham nada de modestos, eram animalesco, cada vez que faziam amor, era único, puro e verdadeiro, cada vez, não era sexo, era o amor sendo demostrado para cada um, cada orgasmo era intenso, de uma maneira nunca sentida no primeiro casamento. A dor, fortaleceu algo dentro de cada um, a certeza de se pertencerem fixada em cada cédulas de seus corpos e ser.

A mancha ficaria em suas vidas para sempre, porém, a certeza do amor do perdão reinaria nos dias futuros, passado deixando ser passado. Viver o futuro, construir um novo vínculo, um com muito mais amor, era o caminho que escolheram seguir.

Empurrando seu pau no ômega, Lan Zhan viu as orbes de Wuxian virar, o clímax, chegava agora para eles, como um tornado, arrastando todas as emoções para a flor da pele.

Wei Ying abriu as íris, fitando o alfa acima dele, seus olhos nublados de paixão, seu orgasmo aproximava e ele sentia que caía em um precipício. Sua mente girando como um ciclone. Com uma submissão, ofereceu se pescoço para receber novamente a marca.

Nesses meses, que Wangji e ele estavam juntos, faziam amor todo dia, tirando o atraso, mas o alfa não quis marcá-lo, esperando por aquele momento. O instante que a consumação do amor, do novo casamento chegasse.

O dourado dos olhos de Wangji a muito tempo vinha oscilando, porém ao ver seu ômega se oferecer a ele, seu coração cantou de felicidade.

DELE!”

Wei Ying era dele de novo, e dessa vez ele não o perderia.

Com um rosnado de contentamento alto, empurrou seu pênis no ômega, ao mesmo tempo que se curvava, cravando suas presas, no lugar onde um dia, teve sua marca, recolocando ela no lugar, onde nunca deveria ter saída.

A perfuração em seu pescoço, fez Wuxian estremecer, e ao mesmo tempo, levar suas presas no pescoço do alfa. Os dois tremeu, luzes coloridas cercaram seus lobos.

O fio vermelho os uniu, as duas marcas, a invisível e a mordida se juntaram, elevando ômega e alfas ao delírio. Um arco íris de cores, circulou ambos, e ambos podia jurar que ouviram o canto dos anjos. E o prazer explodiu intenso.

A sucção, do sangue do ômega fazia um barulho lascivo aos ouvidos, quando o líquido correu em suas garganta,  em suas veias.

Despertou  sentidos no alfa que ele nunca sentiu. Os pensamentos de Wuxian caíam sobre ele como um vendaval, seu intenso prazer, seu pequeno tremor, balançou sua estrutura.  E Fervia, como um vulcão em erupção nas emoções do alfa, queimando  sua alma de puro êxtase, e ele passou a sentir, ouvir tudo que o menor sentia.

Nessa hora, o clímax explodiu violento, e ele selando a marca, jogou a cabeça para trás e urrou, como um animal, um que esteve preso por muito tempo, e finalmente ganhou a liberdade.

O prédio estremeceu, vidros de todos os andares foram ao chão, as luzes piscando, algumas queimando, assustando os hóspedes, e funcionários, com o urro do lúpus.

Para Wei Ying, não foi diferente, seu orgasmo tão intenso quanto do alfa, exceto pelo uivo, esse foi suave, manhoso, se rendendo ao alfa, seu corpo tremeu, seus olhos arregalaram revirando, seus dedos dos pés virou para trás, e jatos de seu próprio sêmen jorrava para seu abdômen.

Enquanto sentia os jatos fortes e intenso de Wangji encher seu interior, que se já não estivesse grávido, tinha certeza, ficaria naquele momento.

Wangji preencheu o ômega com seu sêmen, ouvindo, e sentindo na pele, na alma. O cantarolar feliz do menor, seu próprio coração, entoando uma canção.

Tremendo, satisfeitos, os dois se abraçaram, após o clímax. Wangji deitou na cama saindo de dentro do ômega. Seu grande corpo tremia tanto, que mais parecia uma vara de bambu, abandonada ao vento.

— Você está bem?

Perguntou ao ômega, mesmo que estivesse sentindo todas as emoções dele, pela marca, gostaria de ouvir de seus lábios.

— Você sabe que sim!

Wei Ying ergueu a cabeça, encarando o olhar luminoso do seu alfa.

— Lan Zhan, eu sinto você! — Disse pondo a destra no peito do alfa, que tinha o batimentos cardíacos, estourando feliz.

— Eu também sinto você, meu amor!

O alfa também levou a mão ao coração do ômega.

— Obrigada Wei Ying! Obrigada,por me perdoar e me aceitar de volta. Eu te amo!

— E eu a você, meu alfa!

Os lábios se encostaram, as línguas se enroscaram, e o amor brilhou, o desejo reacendeu e logo estavam se amando novamente.

Dessa vez, cada um sentindo a emoção do outro, despreocupados com a vida lá fora. Seu filhote Yuan, aos cuidados dos dois irmãos, enquanto o casal, estavam em uma eterna lua de mel.

Para os dois, foi uma Surpresa quando Xichen e Cheng assumiram o namoro, foi até divertido ver Wangji bravo com as decisões dos dois, de estarem juntos, e ele não ter sequer descoberto. No entanto, ficou feliz pelo irmão, Lan Xichen merecia a felicidade.

Mas eles acreditavam que tudo era no seu tempo, e o tempo da reconciliação deles já tinha chegado.

Nie Huaisang e Wuxian, acabaram se tornando grandes amigos, sendo Wei Ying padrinho do casamento de seu melhor amigo Wen Ning e o ômega. O pobre Nie MingJue, desiludido, no dia do casamento de Wangji, acabou conhecendo um ômega de covinhas, Meng Yao, e mesmo desconfiado, resolveu se dar uma chance e conhecer melhor o ômega.

Demoraria um pouco, para ele voltar a confiar em outro ômega, mas estava disposto a tentar com Meng Yao.

{...}
Sentir tudo que o outro sentia, tinha suas vantagens, Wangji sempre sabia que seu ômega não estava bem, e  sempre largava o que estivesse fazendo e corria para o menor.

Por esse detalhe, Lan Wangji, contratou uma pessoa para ocupar o cargo do irmão, e ele e Lan Xichen passou a dividir a presidência. O alfa queria mais tempo com seu lindo e gostoso ômega, e seu filho. E a de mais, logo Wei Ying daria a luz, e ele não estava disposto a perder nenhum detalhe dessa gestação.

Assim como Wuxian, uma hora e outra,  sentia seu alfa angustiado, sentia a dor do maior em seu coração, a dor do que ele mesmo fez em seu peito, o pesar e culpa, ainda afligia o alfa.

Esse era um sentimento que Wuxian não podia ajudar, afinal, ele mesmo muitas vezes sentia-se inseguro do amor do alfa, principalmente já no fim da gravidez.

Quando ele se achava o ômega mais gordo e feio do mundo. Essas horas, Wangji mais sofria, e chorava pedindo perdão, dizendo que ele era o ômega mais lindo e gostoso que existia na face da terra, essas palavras, acalmava o coração do gestante. Então, decidiram procurar ajuda de especialista, e juntos, foram a terapia.

Os dias passaram, certa noite, estava Lan Wangji  e Wei Ying em um evento, quando o menor começou a sentir as contrações.

Lan Wangji estava em pé, falando com Xichen e mais um alfa que trabalhava na empresa, Wei Ying continuava sentado, sua grande barriga, os últimos dias o cansava muito.

De repente, uma dor na espinha, vindo para frente atravessou seu corpo, olhou para Wei Ying já curvado sobre si de dor.

— Wangji?

— Meu filho vai nascer Xichen! — Ofegou de dor.

Outra contração fez ômega e alfa se curvar.

— O que está havendo com ele?

O outro alfa, quis saber, vendo Wangji curvado de dor correr, ao seu esposo.

— O marido dele está com contração. — Xichen respondeu sorridente.

— Hã? E o que isso tem a ver com ele? — Quis saber o outro. — Vai me dizer que ele também está sentindo as dores.

— Isso mesmo!

— Está brincando, certo? — O alfa segurou no braço de Xichen quando ele ia saindo, vendo que o outro não respondeu, arregalou as orbes. — Como é possível?

— Uma longa história. Se me permite, vou levar meu irmão e seu marido para o ter o bebê.

Afastou-se deixando um alfa de cara espantada. Wangji o encarou feio, entendendo a insinuação. No entanto, nem teve tempo de retrucar, logo outra contração atravessou seu corpo.

Pelos deuses!”

Gemeu com dor. Se era por todo esse sofrimento que um ômega teria que passar para ter um filhote, ele pensaria se engravidaria Wei Ying outra vez, a dor era intensa seu amado ômega, sofria muito. Ofegou com outra contração de Wuxian.

A ida a maternidade foi deveras tensa, a cada contração e grito de dor de Wei Ying, Lan Zhan travava as mandíbulas para não gritar, com a mesma dor.

Suor, escorria de sua testa, seus dedos, eram apertados pelo ômega, trazendo duplo sofrimento ao empresário castanho. E assim chegaram na sala de parto, tudo se aliviou, somente quando Wuxian foi anestesiado, era impossível ter o filhote normal, para alívio do alfa, então uma cesárea foi feita.

A felicidade do alfa beirou a loucura quando duas meninas ômegas nasceram. Mas ele jurou nada mais de filhotes, sentir o quanto seu ômega sofreu, foi de mais. Ao mesmo tempo, o encheu de felicidade ao abraçar as gêmeas, fruto do amor deles.

Pouco depois, a hematologista Wen Quin, congelou o sangue do cordão umbilical das gêmeas, somente por precaução, ela tinha fé, que Yuan nunca precisaria. Contudo, era melhor se prevenir, nunca mais, queria passar a aflição que foi ter o pai do menino em coma, e seu mamã a deriva em sofrimento.

Lan Wei Yuan entrou no quarto para ver o mamã e as irmãs, seu olhar e seu rosto saudável, brilhava de contentamento.

Parado, ao lado deles Wangji contemplava sua família, família que perdeu e alguém lá em cima teve misericórdia e os devolveu para ele.

Seu peito acelerou feliz. Wuxian o encarou, por cima da cabeça do filho mais velho que admirava suas irmãs.

E Sorriu!

Um sorriso que encheu a alma de Wangji.

— Eu te amo! — Afagou seus cabelos. — Obrigada pelo nossa linda família.

— Eu também te amo Lan Zhan!

Curvando o corpo, o alfa encostou suas bocas, em um beijo suave, carregado de sentimentos felizes.

Ele ganhou uma segunda chance, a chance de amar e ser amado. De ser feliz com sua alma gêmea. E nada ficaria entre eles, ou os separaria, nem mesmo a morte.

{...}
Dez anos depois.

A porta giratória do prédio Lan, girou rápido, funcionários e visitantes, desviaram a atenção para ela, a força com que ela se moveu, atraindo vários olhares.

Wei Ying entrou correndo pela porta giratória da empresa Lan, duas garotinhas corriam desenfreadas em direção ao elevador.

— Lan Mei Ling, e Lan Saren! — Ele berrou atravessando o corredor em direção as filhas. — Já mandei esperarem por mim!

Brigou com as meninas, da recepção, a balconista se virou para as duas pequenas, dois furacões.  Eram sempre assim, quando o ômega do presidente e suas filhas invadiam o prédio, o que era quase todo dia, o caos estava instalado em Gusulan, só que  ninguém era louco  de abrir a boca.

Afinal, cada um presava pelo seu emprego, e ela, já tinha aprendido a lição anos atrás. Assim sendo ignorava os pequenos  ciclones, quando invadiam Gusulan. Correndo atrás das filhas, Wuxian sacudiu a mão, em cumprimento rápido, aos seguranças e a recepcionista.

E continuou sua perseguição. Em seguida, um alfa castanho entrou, ele era calmo, diferente das irmãs. Yuan inclinou a  cabeça educadamente cumprimentando  as recepcionistas, e seguiu seu mamã.

— Mas que merda é essa? — Uma voz irritada, se elevou, pronta para barrar o quarteto. — Aqui virou o que? Parque de diversões?

A beta Su, funcionária mais antiga, se voltou para a sua ajudante na recepção, era o primeiro dia da ômega, o senhor Lan, resolveu colocar mais uma na recepção, aliviando seu serviço. E ela, estava disposto a se mostrar prestativa.

— Se quiser ficar nesse emprego, fique de boca calada. — Sugeriu  a mais velha. — Esse é o ômega do presidente e suas filhas e filho. Eles tem passe livre por todo o prédio. E você deve se manter longe deles, se não quiser problemas. — falou calmamente, voltando ao seu serviço.

A ômega recém contratada arregalou as orbes, quem naquela empresa não tinha ouvido falar da família do senhor Lan Wangji? Do lindo ômega marido dele. Assim,  Como todas os outros funcionários, ignorou o ômega mais velho e as filhas ômegas dele. Ela também precisava do emprego. Sentou de volta em sua cadeira, voltando a atenção para a tele do computador a sua frente.  A mais velha na recepção, não segurou um riso.

Bem, o que elas podiam fazer? Se eles eram os donos, os herdeiros de todo aquele império.

Wei  alcançou as filhas já dentro do elevador.

— Mamã! Não fique correndo! — Uma delas emocionada apoiou o ômega  mais velho que respirava ofegante pela correria.

— Sim! Papai vai ficar triste se você cair e se machucar! — A outra disse.

— Ah! Suas pestinha! A culpa é de quem por eu estar correndo? — Colocou a mão no peito, respirando rápido.

— Estamos com pressa! — Disseram juntas.

—  Temos que contar logo a novidade para o papai! — Mei Ling bateu palmas, agitada, feliz.

Antes de Wuxian responder a porta do elevador abriu, e as duas deixaram o ômega para trás, correndo em direção a sala do pai. Como se o pai alfa, já não soubesse até mesmo da chegada deles no prédio, e do segredo que ambas corriam para contar há ele.

— Meninas, esperem! O pai de vocês está...

Antes mesmo de completar a frase as gêmeas invadiram o escritório.

—PAPAI! —  gritaram se atirando no alfa, que largou a caneta girando a cadeira e recebendo as duas em um abraço.

— Reunião... — Wuxian completou envergonhado, na sala do alfa, uma sequência de alfas participavam de uma discussão, acanhado ele entrou. — Me desculpe Lan Zhan, eu não consegui segurá-las.

— Está tudo bem amor!

O alfa puxou o ômega para sentar em seu colo, beijando seus lábios, sem importar com a audiência. Do outro lado, os empresários observavam a transformação do alfa frio de minutos atrás, para um marido e pai amoroso.

— Papai, mamã tem uma novidade!

Uma das gêmeas saltou em volta dos pais, dando pulinhos felizes.

— Então já está confirmado?

Discretamente Lan Zhan alisou a barriga do seu marido, os lindos olhos de Wei se arregalou.

— Você sabia! —  Fez um bico, cruzando os braços.

Wangji riu, e cheirou seu pescoço, a destra, espalmada no ventre do esposo.

— O que eu não saberia de meu lindo marido. Esqueceu que estamos ligados?

— Ah! Lan zhan! Assim você estragou a surpresa.

— Conta logo mamã!

As meninas pulavam em volta, sem entender o que os pais discutiam.

— O pai de vocês já sabe!

Mei Ling e Saren, arregalou as orbes, murchando.

— Mas eu não sei! — Xichen que também participava da reunião, cochichou para elas, quando as viu murchar.

— Vamos ter mais um irmão! — Voltaram a se animar, ainda bem que o tio Xichen não sabia!

Lan Xichen sorriu, imaginava que fosse isso, mas amava a felicidade  com que  as garotas davam a notícia.

— Parabéns senhor Lan!

Vozes se ouviu, e só então Lan Wei Ying, voltou a lembrar dos outros alfas na sala.

— Obrigada! — Sem deixar Wei Ying sair do seu colo, o alfa dono da Gusulan modas agradeceu. — Senhores, continuaremos essa reunião uma outra hora, agora estarei disponível apenas  para minha família. — Disse aos presentes, sem olhar na direção deles, no entanto, dispensando todos sem muitas palavras.

Uma a um, os alfas foram deixando a sala, ficando só Lan Zhan e sua pequena e barulhenta família.

— Parabéns irmão! — Xichen se encaminhou para a porta. — Jiang Cheng vai ficar feliz com a notícia. — Os dois alfas já estavam casados a oito anos. Como não podiam ter filhos, adotaram um lindo ômega que já tinha doze anos. Jingyi, a jóia dele e de Cheng.

— Hum!

Foi a resposta do presidente, que ocupava em beijar seu ômega, e alisar seu ventre, quando Wuxian teve as gêmeas, jurou não querer mais filhos. Sofreu junto ao marido as dores do parto. No entanto, ali se encontrava ele, abobalhado com mais um filhote que viria completar sua família.

— E A-Yuan? — Perguntou a Wuxian, enquanto via as filhas correr por sua sala.

Wei Ying olhou em volta, depois sorriu Largo, Yuan entrou pelas portas.

— Estou aqui papai!

— Certo! — Levantou, tirando o ômega de seu colo.— Vamos levar nossas filhas e nosso filho para comemorar.

— OBA!  QUEREMOS SORVETE! — As gêmeas gritaram.

— O que vocês quiserem meus amores.

A família saiu pela porta, em direção ao carro do alfa, deixando muitos com inveja para trás, todos querendo uma família como a que viam.

Andando pela calçada de mãos dadas, não viu um morador de rua, quando a voz doce de uma das gêmeas, falou.

— Papai, aquele mendigo fez careta para mim! E me deu a língua!

Virando Wangji e Wei Ying se espantaram com o morador de rua que tentou fugir.

— Mo Xuanyu? — Wuxian o reconheceu.

Com o cabelo grande, Desgrenhado, a figura do ômega com cheiro de morango se voltou para a família.

— É mesmo você?

Wei Ying largou a mão do marido, se aproximando do ômega, sem querer, enrugou o nariz, seu olfato sensível da gravidez, já fazendo seu estômago revirar,  Xuanyu fedia, a xixi e sujeira, sem perceber Wuxian teve ânsia.

— Desculpe! — Pediu envergonhado, Wangji o amparou, também com ânsia, só que ele não pediu desculpas. — Eu estou grávido de novo.

— Ele não precisa saber disso meu amor! —  O alfa falou, seu próprio estômago revirando, as emoções e os enjôos de Wei Ying, sentido por ele também.

Mo Xuanyu, encarou os dois, a inveja ainda brilhando em suas íris, seu olhar desceu para a mão do ex-amante protetoranente,na barriga do ex-amigo.  Outros três pares de olhos que calados o fitavam com nojo.  E estremeceu, de novo não!

— Eu não sei quem é Mo Xuanyu, e não conheço você. —Mentiu.  Vê-los juntos, depois de tudo que ele fez para trazer infelicidade a Wuxian, foi um desgosto, e um sentimento de perca e desprezo atravessou seu ser, junto a derrota.

Dizendo isso, fugiu para longe. Claro que Xuanyu reconheceu eles, e claro que a inveja ainda brilhou em seu coração. Ver Wei Wuxian bem, com a família, foi muito para ele.

Xuanyu vendeu seu corpo até quando se viu com HIV, então foi expulso do prostíbulo que vivia, agora morava na rua, e de longe só acompanhava o crescimento do ômega que um dia foi seu amigo, o ômega que um dia quis tomar tudo dele. Sua ganância o levou onde estava, e nada mais podia ser feito.

Pegando seu saco com uma coberta velha e alguns pertences, afastou-se da família que ele um dia quis tomar. Arrependimentos? Nunca teve e nunca teria, se ele pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente.

A única diferença que cogitaria em fazer, era realmente ter engravidado do alfa. Por que mesmo que não estivessem juntos. Wangji não abandonaria um filhote dele, e possivelmente estaria vivendo uma vida boa. O mesmo podia se dizer com MingJue.

Desgostoso por ter visto a família Lan, arrastando seu corpo, saiu dali.

{...}
Naquela noite, deitado nos braços do alfa, tendo seu corpo amado, preenchido pelo calor do alfa. Wei Ying não se arrependia de ter dado outra chance para Lan Zhan. Em seu ventre, mais um fruto do amor deles viria ao mundo. E Mo Xuanyu, esquecido. O ômega não merecia se quer, um pingo de sua preocupação ou pensamento.

O alfa se mostrou mais apaixonado que antes, no primeiro casamento deles, Wei Ying foi feliz, até o dia do infeliz incidente. Mas o segundo matrimônio, a felicidade era muito maior, ligados pelo vínculo invisível  e pela marcação no pescoço. Completando a ligação que os levaria juntos até o último dia de vida deles, se amando o vivendo cada dia com paixão e carinho.

Foi difícil, mas o amor mais uma vez se mostrou forte. E essa segunda chance dada para eles nunca foi desperdiçada.

The end!


 
The end!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eeeeee....  Acabou kkkk

Aqui está eu novamente, agradecendo a paciência, o amor e carinho que vocês tiveram comigo.

Eu fico imensamente feliz, quando  termino uma história, é a realização de uma sonho.

Espero que todos(as) tenham gostado, como eu gostei de escrever. Choramos juntas(os) e demos muita risadas também.

Quando ao fim de Xuanyu, resolvi nessa fanfic, deixar ele vivo, vendo a vitória e o amor de Wuxian dando a volta por cima, e vendo que perdeu, não só tudo que quis de Wuxian, como o resto. Ficando na miséria.

Outro sim, volto a dizer que não entendo nada de medicina, tudo que leram, foi baseado em poucas pesquisas e a minha imaginação. Inclusive as dores que Wangji sente das contrações de Wuxian, achei que ficaria legal assim kkkkk.

OBRIGADA, por tudo meus amores, pelas palavras de incentivo e amor que em um momento de aflição, escreveram pra mim, a minha filhotinha que também tomou a iniciativa. Ela sabe o quanto foi, e ainda é difícil para mim.

Bem, deixando isso de lado, ainda não sei quando lançarei uma história nova, mas ela já está em andamento, quem sabe logo 🤭

Mais uma vez, obrigada! Obrigada! E obrigada.

Fiquem com Deus, e uma ótima semana para todos vocês.

Bjos amo vocês ❤️

Até uma próxima fanfic meus amores.

Hoje 02/06/2024!













































































Até Que A Traição Nos Separe Onde histórias criam vida. Descubra agora