VOUTA AS AULAS

97 7 0
                                    

Acordo com o meu pai mechendo no meu ,levanto fasso minha higiene pego uma roupa hoje não vai ser uma roupa qualquer porque vai ser um dia especial vou ver o"Vitor" desso para a cozinha pego uma fruta e dou tchau aus meus país vou para a escola que fica três quarterois da minha casa ,Quando chego na escola olho para os lados para ver se encontro minhas amigas mais não vejo elas vou andando ate que acho elas Anna- olha quem ta do nosso lado ,olho e vejo o Vítor ele estava com a Daniele sua namorada e também minha inimiga ele esta com o sorriso no rosto,minhas amigas me pucham pra dentro porque tinha patido o sinal fomos pra sala como todas as vez ficamos no fundão,a prof- entra na sala fala pra gente ficar queto,entra um menino na sala a prof- apresenta ele Novato- oi meu nome é Daniel Maia,a prof- manda ele sentar ele sentar é ele senta bem do meu lado Daniel- oi como e seu nome?
Eu como sempre croseira Eu- não te interessa
Daniel - como e seu nome?
Eu- Maria e agora fica queto.Não demorou muito pra aula acabar, fomos pro intervalo ficamos lá no canto Anna- oque que o Daniel queria com você?
Cláudia- e mesmo maria oq ele queria?
Eu- ele ficou perguntando i meu nome isso
Cláudia- em falar nele o ele vindo em nossa direção
Daniel- oi meninas tudo bem?
Eu -sai daqui daniel ninguém te chamou aqui,Ele não saiu ficou mechendo no meu cabelo eu inrutada sai dela deu o sinal de ir embora ,cheguei em casa fui para o meu quarto fiquei na cama escutando música e peguei no sono e infelizmente sonhei com o Daniel

Uma menina nada popularOnde histórias criam vida. Descubra agora