Acordo e faço minha higiene pessoal desso e para a cozinha e tomo café, fico na sala assistindo TV como hoje é sábado vou começar os preparativos da festa Cláudia e Anna vão me ajudar com a preparação colocamos jogos de luzes mesas compramos alguns drinks,salgados e doces depois que arrumamos tudo fomos as compras a roupa de Anna vai com um vestido azul com branco Cláudia vai com um vestido azul florido e Eu com um vestido rosa claro e o sapato da mesma cor esprementamos as roupas e vemos se vai ficar bem em nós pagamos e ficamos andando pelo shopping, quando volto para a casa fico olhando meu irmão mais novo ele só tem 10 meses "foto dele na capa" quando minha mãe chega mostro minha roupa e falo Eu- mãe olha meu salto que eu comprei pra usar com o vestido oque você achou da roupa e do salto? Mãe- e lindo mais você já arrumou o salão de festa ? aceno com a cabeça que sim vou para o meu quarto escolho uma roupa e vou tomar banho,depois que tomo banho fico escutando minha música favorita "linda tão linda" quando minha mãe me da um grito que acho que ate nossos vizinhos ouvirão Mãe- mariaaa tempester porque ta tudo do meu quarto pagunsado Eu- e que mãe eu tava preucurando um negócio beijo vou dormir ,pensamento não acredito que eu fiz uma sona no quarto da minha mãe só pra achar uma porcaria de maquiagem que eu nem achei,É porque eu não tenho maquiagem é se eu pedise pra minha mãe ela não ia me dar saiu do pensamento,mecho no meu celular e acabo dormindo e sonho com a festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina nada popular
AcakDEVO SORRIR PORQUE SOMOS AMIGOS,OU CHORAR PORQUE NUNCA PASSAREMOS DISSO