✭- 𝓒apitulo 04
Quando escuto isso, fico chocada e paralisada... Por que Baji estaria observando eu e Mitsuya?! Isto me deixou apavorada por um tempo.
Baji — Você e o Mitsuya são amigos? Vi vocês juntos...
Baji pergunta com um tom de ciúmes.
— Oi? Ah, somos sim! Estou noiva dele!
Digo sem hesitar nem um estante
Baji — Ah... Entendi
Baji diz com muito ciúmes, mas esconde e vira a cara.
Fica um silêncio entre nós por um bom tempo, até Baji dizer
Baji — Só queria perguntar isso, tchau, gatinha
Baji fala, indo embora logo em seguida me deixando super confusa.
Volto para casa, me deito na cama e começo a surtar de alegria, encontrei meus dois personagens favoritos de Tokyo Revengers! Só pode ser um sonho sinceramente.
.・。.・゜✭・.✫・゜・。.
De manhã acordo, minha mãe entra no meu quarto e diz:
Mãe — Filha, acorde! Hoje é seu primeiro dia de aula
Minha mãe diz e sai do meu quarto rapidamente, provavelmente indo para o trabalho com meu pai.
Me levantei depois de um tempinho bem sonolenta e vou ao banheiro tomar banho e escovar os dentes, ainda sonolenta.
Me arrumei e fiquei aceitável, como eu não tinha o uniforme da escola e também acho que nem tem uniforme nesta escola, eu coloquei uma roupa confortável.
𝐑oupa ::
( Tirando o boné e o par de brincos ).
.・。.・゜✭・.✫・゜・。.
Eu acabei totalmente de me arrumar e pedi um carro ubee no caso e vou enquanto eatava comendo um sanduíche.
Chegando na escola, já entro na minha sala enquanto ficava de cabeça baixa, eu tava morta de vergonha.
O professor pede para eu me apresentar na frente da turma, mas quando vejo quem estava na minha sala...Mitsuya e Baji!?
✭-𝓕im do cap.03
『.・。.・゜✭・.✫・゜・。.』
𝓐maram? Eu amei, demorei pra postar pois estava em semana se provas seus cachorros🙏
𝓥ota?👹💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 - 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶
Humor𝐄stá história é sobre um romance entre Santiago ( Santiagão ) e seu amado Mitsuya, mas ela tem vários desafios e decisão entre outros amores... - tudo pela ironia.