Capítulo 5

2.1K 244 18
                                    





— Kooiek... vai devagar — falou suspirando sôfrego sentindo o alfa agarrar sua cintura com força enquanto sugava a pele do seu pescoço.

Taehyung apenas suspirou sentindo o alfa rosnar no seu pescoço.

— Papai vai acabar subin...

Teve a fala cortada com os lábios do mais velho que tomavam os seus com bravura e desejo, o ômega sempre ficava perdido e mole com os beijos que trocava com Jungkook.

O alfa mal o deixava respirar sempre tomando seus lábios pra si.

— Tá com medo do seu papai pegar você sentado em cima do meu pau, Hunh? — Sussurrou de maneira provocativa no ouvido do menor.

— Você é tão mal comigo, Jun. — Chiou manhoso.

Jungkook riu maldoso.

— Seu pai acha que você é um santo, né? — perguntou com sarcasmo vendo o corpo do menor tremer sobre o seu. — O que ele falaria se visse você assim na cama comigo?

— Jungkook...

Taehyung só sabia gemer manhoso enquanto sentiu beijos sendo depositados no seu pescoço e seu corpo sendo apertado pelas mãos firmes do mais velho.

— A gente vai fazer assim, eu vou encostar a porta rapidinho e você vai tirar o seu short, tá bom?

O ômega balançou a cabeça debilmente, sentindo os olhinhos pesados por conta do tesão que estava sentindo naquele momento.

O alfa viu o ômega sair do seu colo e se sentar do outro lado da cama, o mais novo estava com as bochechas rosadas por conta da vergonha e do tesão.

Jungkook levantou rapidamente e foi até a porta do quarto do ômega, e fechou lentamente a porta para não fazer muito barulho. O pai alfa de taehyung estava no andar de baixo, se ele escutasse ou visse qualquer coisa, Jungkook seria um alfa morto.

— A gente vai fazer uma coisa nova hoje, bebê. — falou se aproximando da cama e puxando o ômega pelas pernas até este estar na ponta da cama.

— O que é, Alfinha? — o ômega perguntou curioso levantando o quadril para facilitar o trabalho alfa ao retirar sua cueca.

— Você vai gostar, é igual quando eu chupo seu pau... Só que é lá na sua entradinha. — Falou de maneira safada alisando as pernas grossas do rapazinho.

Taehyung arregalou os olhos pasmo com a revelação do mais velho, O Alfa ainda não tinha o chupado lá.

— lá embaixo, kook?

Jungkook deu um sorriso malicioso antes de responder.

— Sim, agora se me der licença, vou dar o melhor beijo grego pro meu bebê.

Ô ômega apenas riu vendo o alfa se abaixar até a sua entrada, o menor apertou os lençóis da cama quando sentiu o alfa dar a primeira lambida.

Taehyung jogou a cabeça para trás prendendo um gemido alto quando sentiu a língua do mais velho fazer círculos no seu anel sensível.

Jungkook suga o anel enrugado com tanta fome que faz as pernas do ômega tremerem, Taehyung sentiu todo seu corpo ficar relaxado por conta da chupada maravilhosa que seu alfa estava lhe dando.

Ô omega tinha uma ideia que isso era bom... Mas porra! Não sabia que era tão bom assim levar uma chupada no cu.

Então, jungkook fez um movimento novo com a boca que fez o ômega gemer seu nome de novo.

— Jungkook! Faz de novo, por favor, faz de novo... — pediu gemendo baixinho e manhoso.

Jungkook sorriu contra a bunda do mais novo, e novamente pressionou os lábios em volta do cu apertado e enfiou a língua, escutando o ômega gemer dengoso e manhoso demais.

Terrível primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora